nortonhoff Posted September 27, 2024 Share Posted September 27, 2024 Fala turma mais alguém com problemas para acessar alguns mapas? Não estou me referindo apenas a sul de prontera, mas sim as planices de rachel, torre, mapa onde faz a quest de monge, lab e vai saber mais quantos que eu nem tentei acessar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted September 27, 2024 Share Posted September 27, 2024 ordem dos exploradores também, complicado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 27, 2024 Share Posted September 27, 2024 Se for no servidor Thor, acho que é até normal. Por causa do evento deve tá rolando abuso de multi accounting adoidado. Pelo que me lembro, um grupo de mapas fica em um mesmo servidor, então se um desses mapas causa problema acaba afetando todos os outros mapas do grupo. Eles até fizeram uma atualização recentemente pra tentar amenizar, colocando NPCs do evento de Competição de Refino em outros mapas, mas pelo visto não funcionou tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasvaslobo Posted September 27, 2024 Share Posted September 27, 2024 3 horas atrás, nortonhoff disse: Fala turma mais alguém com problemas para acessar alguns mapas? Não estou me referindo apenas a sul de prontera, mas sim as planices de rachel, torre, mapa onde faz a quest de monge, lab e vai saber mais quantos que eu nem tentei acessar. Boa tarde, tava com o mesmo problema, eu observei um player insistindo no portal e conseguiu entrar, fiquei incredulo e testei e deu certo tbm incrivelmente. O jeito infelizmente é persistir nesse caso até solucionarem kkk segue gif: https://drive.google.com/file/d/1eEwFnK2Wiv_P6zcdujqGy-KIvBS69o6u/view?usp=sharing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 27, 2024 Share Posted September 27, 2024 Boa tarde aventureiros. Fizeram uma manutenção extra e removeram os npcs do mapa sul de Prontera. Agora a Costureira e o Hollgrehennd estão em Geffen também, de certa forma facilitaram para nós. Resumindo o post que eles fizeram mais cedo: Segue as novas localizações dos NPCs NPC Hollgrehenn: Geffen (coordenadas geffen 133 110) Ao lado do npc do evento de caça Brasilis (coordenadas brasilis 207 146) Mercado Paralelo do Éden (coordenadas paramk 55 52) NPC Costureira: Geffen (coordenadas geffen 127 104) Brasilis (coordenadas brasilis 194 146) Mercado Paralelo do Éden (coordenadas paramk 61 58) Lembrando que é possível acessar Geffen e Brasilis usando o item Passaporte, e para o Mercado Paralelo do Éden (conhecido como Paramarket) basta acessar o Grupo Éden e seguir o corredor até o paramarket. Outra opção para Brasilis é o NPC Kafra VIP Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 28, 2024 Share Posted September 28, 2024 Sul de Prontera esvaziou, agora Geffen que tá lotada. Mas espero que tenha resolvido o problema dos mapas bugados. Se bem que os eventos terminam Segunda mesmo ... Complicado que mesmo com eles bloqueando células próximas do NPC tem gente que parece fazer questão de abrir chat e loja em cima pra atrapalhar mesmo. Eles deram sugestão de transporte pra Brasilis, mas acho que nenhuma delas é f2p, não? Eles dão uns Passaportes gratuitos no Logue e Ganhe, mas não lembro de ter alguma forma de adquirir "jogando". Kafra Especial também, é disponível no Valhalla e pra quem tem VIP no Thor, não? E pelo que olhei não tem teleporte direto pra Brasilis, só pro calabouço de lá, e precisa ter feito a quest pra acessar primeiro. De qualquer forma mover vários personagens pra lá não parece algo "barato". Acho que pra acessar o Paramercado tem que ser filiado ao Grupo Eden. Podiam ter colocado lá Einbroch também, já que lá que fica a Guilda dos Ferreiros, e dá pra ir de Aeroplano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts