jaguara Posted September 19, 2024 Share Posted September 19, 2024 (edited) Salve Jogadores! Como bom macaco velho deste saudoso joguinho, estou propondo uma experiência de jogabilidade diferenciada inspirada nos projetos IronMan de Runescape e Tibia, trazendo para nossa realidade e tentando enquadrar da melhor maneira a essência do desafio para o Ragnarok Online. O Projeto Iron Man visa proporcionar uma experiência mais imersiva e desafiadora, é também um convite para velhos jogadores reviverem a nostalgia e um incentivo a novos jogadores de que é possível progredir/se divertir no jogo sem investimento. Os jogadores enfrentarão o jogo dependendo única e exclusivamente dos seus próprios esforços, não serão utilizados sistemas externos ou facilidades que normalmente fazem parte da experiência em um servidor tradicional. Os jogadores serão forçados a se adaptar e explorar ao máximo o conteúdo do jogo enquanto cumprem as seguintes condições: Projeto Aprendiz de Aço Objetivo: Atingir nível 99 sem morrer. Regras Gerais: Todo o projeto será gravado e postado no youtube sem cortes, posteriormente haverá vídeo de melhores momentos e versão editada. Participação permitida apenas para Aprendizes e Super Aprendizes/EX. Chifre Magistral pode ser utilizado. Teamplay permitido, com trocas e grupos entre os Aprendizes de Aço. Caso o projeto seja iniciado em grupo, o grupo será fixo até o fim, sem adição de novos membros. Trocar de mapa a cada 5 níveis de BASE para estimular a exploração de diferentes rotas de UP. Morte de um integrante implica reiniciar o progresso de todo o grupo. Morte acidental (Queda de conexão e/ou servidor ou morte por galhos secos/sangrendos de terceiros) é tolerada. Quests Gerais (Não inclusas quests de eventos) e Grupo Éden são permitidos. Permitida a compra e utilização de assistentes básicos (Amazonas, Soldados, Lanceiros). Restrições: Não utilizar zenny/itens/equipamentos de outros personagens ou do storage. Não comprar/vender itens de outros jogadores. Não aceitar ajuda externa (itens, buffs, leech, slave, rodex, etc.). Não formar grupos com jogadores que não participem do projeto. Não recolher itens deixados no chão por outros jogadores. Não usar asa de mosca ou asa de borboleta. Todo deslocamento deve ser feito a pé. Não utilizar cashshop ou itens de logue e ganhe. Não utilizar itens que aumentem EXP ou participações em eventos com recompensas consumíveis. Serviços Kafra (teletransporte e buffs) são proibidos. Barcos e Aeroplanos estão liberados. Aceito sugestões nas regras do desafio e convido vocês a experimentarem também! Edited September 20, 2024 by jaguara Edição e formatação do Texto 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 19, 2024 Share Posted September 19, 2024 Já perdi no servidor 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted September 19, 2024 Share Posted September 19, 2024 (edited) Tipo um Nuzlocke? (são mais antigos que campanhas iron man, então prefiro chamar assim. Ou alguém poderia ser o pioneiro e criar um termo próprio pro Rag) Se vai tornar mais divertido ou não, vai de vocês. Mas com certeza acho que documentar em vídeo torna ainda mais interessante! Independente do nome, são só desafios e, apesar disso "existir" desde sempre, nos últimos anos realmente tem feito bastante sucesso. Um outro usuário aí do fórum fez um vídeo sobre recentemente, e parece ter pego muito mais visualização e engajamento do que o costumeiro. Sobre as regras, essa de nunca ser nocauteado já tentei diversas vezes, é muito mais difícil do que parece. Outros usuários também desistiram logo dessa ideia num tópico anterior. Pra mim, ainda é um desafio muito legal, mas, a não ser que use itens como o citado Chifre, é muito fácil ser nocauteado num momento qualquer de distração, mesmo sem contar galhos (deveria ter adicionado essa exceção). E, ao mesmo tempo, acho que usar o Magistral tira muito da graça, é muito apelão, mas aí é minha opinião. Divirtam-se. Seria legal se postasse o vídeo aqui depois Edited September 19, 2024 by Ray of Hope 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 19, 2024 Author Share Posted September 19, 2024 6 minutos atrás, Ray of Hope disse: Tipo um Nuzlocke? (são mais antigos que campanhas iron man, então prefiro chamar assim. Ou alguém poderia ser o pioneiro e criar um termo próprio pro Rag) Se vai tornar mais divertido ou não, vai de vocês. Mas com certeza acho que documentar em vídeo torna ainda mais interessante! Independente do nome, são só desafios e, apesar disso "existir" desde sempre, nos últimos anos realmente tem feito bastante sucesso. Um outro usuário aí do fórum fez um vídeo sobre recentemente, e parece ter pego muito mais visualização e engajamento do que o costumeiro. Sobre as regras, essa de nunca ser nocauteado já tentei diversas vezes, é muito mais difícil do que parece. Outros usuários também desistiram logo dessa ideia num tópico anterior. Pra mim, ainda é um desafio muito legal, mas, a não ser que use itens como o citado Chifre, é muito fácil ser nocauteado num momento qualquer de distração, mesmo sem contar galhos (deveria ter adicionado essa exceção). E, ao mesmo tempo, acho que usar o Magistral tira muito da graça, é muito apelão, mas aí é minha opinião. Divirtam-se. Seria legal se postasse o vídeo aqui depois Não conheço por Nuzlocke, mas gostei do nome! haha É um projeto experimental, são dois objetivos principais. 1 - Tornar o jogo mais "digestivo", sem a urgência de chegar no endgame, tentando aproveitar cada etapa, nível e mapa explorado, fazendo com que cada novo passo traga um senso de conquista. Como no nosso caso os envolvidos são veteranos de longa data, tornar o desafio mais difícil possível é um atrativo para nos manter motivados (ou não) 2 - Apresentar em vídeos uma jornada do zero, orientando, apresentando e também redescobrindo o jogo, assim possivelmente atraindo velhos e novos jogadores. Com o passar do tempo o público dos MMO acabou se tornando muito highend e hoje só importa o fim da jornada, estamos tentando, de certa forma, motivar o jogador a experimentar e curtir o jogo desde o começo, sem pressa e com tranquilidade. Estamos estudando (E tenho certeza de que vamos morrer muitas vezes) a situação do Chifre. Acredito que para aprendizes é válida a utilização, para classes será vetado com toda certeza. Concordo contigo que esse bendito equipamento quebra bastante o jogo, principalmente nos níveis iniciais, por isso a regra da não utilização de asa de moscas, por exemplo, que nos forçara a examinar e explorar com muito cuidado os mapas e trajetos escolhidos, já que, também, pretendemos trocar de mapas a cada cinco níveis de base. Essa semana vamos começar a jogatina, sem muita agenda ou rodeios, pretendemos gravar cada minuto de gameplay. Em breve começaremos a postar o material por aqui! Obrigado pelo feedback, abraço! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted September 19, 2024 Share Posted September 19, 2024 Adorei! Apoio 100% a documentar o processo também! Há alguns meses atrás, com algumas pessoas aqui do fórum, a gente fez algo bem parecido, os Sem Meta! De primeira, pensamos nessa regra de morte, mas todo mundo morreu bem cedo na jornada, e todos morreram váaaaarias vezes ao longo das semanas. O problem é tentar instâncias. A gente se divertiu muito falhando! Sobre a Modalidade 1, eu acho que pra ser super-hardcore, teria que tirar o uso dos Chifres. Mas vai depender também sobre o uso de eventos. Atualmente no bRO, sempre tem evento, e os eventos normalmente dão um visual com bônus legais e consumíveis. Esses consumíveis de evento costumam ser bem potentes e de fácil acesso. Eles também dão alguns equips bem bons pra free-to-play, como a Caçadores e a Brasílis. Se vocês usarem of eventos, não acho que precisarão dos Chifres. Sinceramente, só testando pra ver dá pra fazer o desafio sem os chifres. Sobre a Modalidade 2, é basicamente o que nós fizemos nos Sem Meta! Os relatos e conversas sobre a jornada dos Sem Meta tá meio espalhado, mas a maior parte tá aqui: Caramba, tem tempo que não posto aqui no fórum! É que tive que dar uma pausa em Julho e Agosto, e antes de voltar, queria fazer um vídeo do desafio e um post comprido aqui no fórum. Só que to postergando há semanas o post aqui no fórum! Os Sem Meta ainda estão vivos! Quem sabe não rola um encontro in-game entre os Sem Meta e os Aprendizes de Aço? Aliás, tá aí uma sugestão de nome pro teu grupo: Os Aprendizes de Aço! Uma última dica: Com certeza compartilhe o relato do processo! E faça um ou mais vídeos! Há muita, muita gente interessada nesse tipo de estilo de jogo, principalmente com jogos antigos, que é o caso da maioria dos MMORPGs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 19, 2024 Author Share Posted September 19, 2024 57 minutos atrás, Citizen disse: Adorei! Apoio 100% a documentar o processo também! Há alguns meses atrás, com algumas pessoas aqui do fórum, a gente fez algo bem parecido, os Sem Meta! De primeira, pensamos nessa regra de morte, mas todo mundo morreu bem cedo na jornada, e todos morreram váaaaarias vezes ao longo das semanas. O problem é tentar instâncias. A gente se divertiu muito falhando! Sobre a Modalidade 1, eu acho que pra ser super-hardcore, teria que tirar o uso dos Chifres. Mas vai depender também sobre o uso de eventos. Atualmente no bRO, sempre tem evento, e os eventos normalmente dão um visual com bônus legais e consumíveis. Esses consumíveis de evento costumam ser bem potentes e de fácil acesso. Eles também dão alguns equips bem bons pra free-to-play, como a Caçadores e a Brasílis. Se vocês usarem of eventos, não acho que precisarão dos Chifres. Sinceramente, só testando pra ver dá pra fazer o desafio sem os chifres. Sobre a Modalidade 2, é basicamente o que nós fizemos nos Sem Meta! Os relatos e conversas sobre a jornada dos Sem Meta tá meio espalhado, mas a maior parte tá aqui: Caramba, tem tempo que não posto aqui no fórum! É que tive que dar uma pausa em Julho e Agosto, e antes de voltar, queria fazer um vídeo do desafio e um post comprido aqui no fórum. Só que to postergando há semanas o post aqui no fórum! Os Sem Meta ainda estão vivos! Quem sabe não rola um encontro in-game entre os Sem Meta e os Aprendizes de Aço? Aliás, tá aí uma sugestão de nome pro teu grupo: Os Aprendizes de Aço! Uma última dica: Com certeza compartilhe o relato do processo! E faça um ou mais vídeos! Há muita, muita gente interessada nesse tipo de estilo de jogo, principalmente com jogos antigos, que é o caso da maioria dos MMORPGs. Primeiramente quero agradecer pela sugestão de nome, com certeza vamos ter orgulho de nos chamar de Aprendizes de Aço!! Achei bom demais hahaha Acabei de ver seu post e fico feliz em saber que os Sem Meta ainda estejam na ativa! É isso tipo de iniciativa que torna o jogo muito mais saudável, divertido e acessível para todos! Por aqui faltam alinhar alguns detalhes apenas, mas a princípio está 100% definido o uso do Chifrão, itens de evento, consumíveis e quests temporárias não serão permitidas. A ideia é que seja um projeto "vitalício" que não tenha alteração de regras a medida que eventos novos cheguem ou saiam, tornando o replicável em qualquer instancia. Aqui da nossa parte está definido que vamos seguir com os Aprendizes, quem sabe em outra ocasião eu participe inclusive com outro personagem nos Sem Meta, me interessei bastante! Agradeço mais uma vez o incentivo e o feedback, em breve vamos trocando figurinhas! Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 19, 2024 Share Posted September 19, 2024 Mas como o cara vai provar que pegou lvl 99 sem morrer? É um desafio e tanto. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 19, 2024 Author Share Posted September 19, 2024 32 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Mas como o cara vai provar que pegou lvl 99 sem morrer? É um desafio e tanto. Vamos ter tudo gravado (Assim espero) De todo modo como é um projeto de "brincadeira" presa-se pela boa fé. Além disso, o Super aprendiz que não morreu nunca tem um buff de +10 allstats. Pretendemos documentar nossas (possíveis) mortes, se acontecerem, e vamos reiniciar sempre que ocorrer (até encher o saco, é claro) Nos deseje sorte! Vamos começar ainda essa semana se tudo ocorrer bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 20, 2024 Author Share Posted September 20, 2024 (edited) Começamos hoje o projeto. As regras definitivas foram estas: Paramos por enquanto no nível 26, com dois aprendizes. Esta sendo bem divertido e interessante, mais pela companhia e bate papo do que pela própria gameplay (por enquanto). Projeto Aprendizes de Aço Objetivo: Atingir nível 99 sem morrer. Regras Gerais: Todo o projeto será gravado e postado no youtube sem cortes, posteriormente haverá vídeo de melhores momentos e versão editada. Participação permitida apenas para Aprendizes e Super Aprendizes/EX. Chifre Magistral pode ser utilizado. Teamplay permitido, com trocas e grupos entre os Aprendizes de Aço. Caso o projeto seja iniciado em grupo, o grupo será fixo até o fim, sem adição de novos membros. Trocar de mapa a cada 5 níveis de BASE para estimular a exploração de diferentes rotas de UP. Morte de um integrante implica reiniciar o progresso de todo o grupo. Morte acidental (Queda de conexão e/ou servidor ou morte por galhos secos/sangrendos de terceiros) é tolerada. Quests Gerais (Não inclusas quests de eventos) e Grupo Éden são permitidos. Permitida a compra e utilização de assistentes básicos (Amazonas, Soldados, Lanceiros). Restrições: Não utilizar zenny/itens/equipamentos de outros personagens ou do storage. Não comprar/vender itens de outros jogadores. Não aceitar ajuda externa (itens, buffs, leech, slave, rodex, etc.). Não formar grupos com jogadores que não participem do projeto. Não recolher itens deixados no chão por outros jogadores. Não usar asa de mosca ou asa de borboleta. Todo deslocamento deve ser feito a pé. Não utilizar cashshop ou itens de logue e ganhe. Não utilizar itens que aumentem EXP ou participações em eventos com recompensas consumíveis. Serviços Kafra (teletransporte e buffs) são proibidos. Barcos e Aeroplanos estão liberados. Edited September 20, 2024 by jaguara 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 20, 2024 Share Posted September 20, 2024 Não são aprendizes. Acho que são fãs do Ozzy. Piadas de lado, bem, isso é um pouco semelhante com a ideia dos Sem Meta. Nuzlocke é termo usado por influência do Pokémon. Agora o termo Homem de Ferro é novidade pra mim. Mas enfim, diversas vezes, surgiram jogadores que desafiaram a lógica P2W. Incluindo eu. Tudo começou com a inflação thoriana. Enfim... godspeed. 19 horas atrás, Pupi disse: Já perdi no servidor Eu também. @_@ 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 20, 2024 Author Share Posted September 20, 2024 1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse: Não são aprendizes. Acho que são fãs do Ozzy. Piadas de lado, bem, isso é um pouco semelhante com a ideia dos Sem Meta. Nuzlocke é termo usado por influência do Pokémon. Agora o termo Homem de Ferro é novidade pra mim. Mas enfim, diversas vezes, surgiram jogadores que desafiaram a lógica P2W. Incluindo eu. Tudo começou com a inflação thoriana. Enfim... godspeed. Eu também. @_@ Quando pelos métodos convencionais não conseguimos mais nos divertir a gente improvisa e faz do nosso jeito, vai dar tudo certo! Ora ora, se o Thor é assim tão melhor que o Val quanto ouço dizerem vos desafio a cumprirem o objetivo antes que nós, cof cof :^) hahahaha Obrigado pelo feedback, em breve teremos mais uma jogatina rumo ao 45! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 20, 2024 Share Posted September 20, 2024 Bem legal, esses desafios são sempre interessantes. Acho que fazer com SA é legal também, por ser bem versátil e ter várias possibilidades de build, dá pra ser dps, mágico, suporte, e adaptar os roles dependendo da necessidade do grupo. Eu também comecei a upar uma SA lá no desafio do Sem Meta, mas parei por volta do nível 70 pra upar outros personagens. Mas não usava o Chifre Magistral (acho meio apelão também), já que na regra lá não pode usar nada de rops, exceto visual, e também não podia equipamentos do Eden, mas podia usar os eventos, então consegui farmar o evento dos mascotes na época e vender os itens pra NPC e consegui zeny suficiente pra ir comprar os equipamentos exclusivos de Aprendiz lá em LHZ e Juno, e tive a sorte de dropar uma Carta Sapo de Roda, o que ajudou bastante, e também acabei descobrindo que a descrição do Cinquedea[1] vendida no NPC em Prontera está errada, e o "Nível necessário" não é 55, mas pode ser equipado antes, acho que deve ser nível 30 também, que nem a Cinquedea[2] e a Citadina (senão eu ia ficar usando Stiletto até o nível 55), então com esses equipamentos deu pra dar uma melhorada legal, e já deu pra solar a Instância dos Porings, usando os consumíveis do evento, o que deu uma avançada no up, depois dropei o Cajado do Hipnotizador[2] lá nos Arenosos e mudei a build pra mágica. Mas depois eles adicionaram mais coisas que facilitam o up também, que nem o Poring Aventureiro[1] que compra por 50 jelopy perto da Instância dos Porings, tem as presilhas que dropam na própria instância, então dá pra se virar bem sem o Chifre Magistral. Não tinha mais a restrição de não morrer no Sem Meta, provavelmente por causa de um fatídico encontro que o grupo original teve com um ser das trevas no mapa dos Porings perto de Payon!! Seria muito hardcore também! Eu morri várias vezes com a SA indo no Labirinto da Floresta pra matar o Lobo Errante até dropar o Cardigã Angelical. Um dos meus objetivos era completar o conjunto Angelical pela tradição, farmando eles com a SA! Pra depois aprimorar com a Síntese de Cristais. Então a SA acabou morrendo várias vezes pra vários minibosses. Mas acabou faltando o Guardião Angelical. Mas com a SA eu joguei mais solo, indo em grupo deve ficar melhor mesmo, e ter mais estratégias. Quanto mais gente mais divertido, dá pra explorar diferentes builds de SA pra jogar em grupo. Estou assistindo o video ainda, mas está interessante, vou ver se acompanho o progresso dos Aprendizes de Aço. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 20, 2024 Author Share Posted September 20, 2024 35 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Bem legal, esses desafios são sempre interessantes. Acho que fazer com SA é legal também, por ser bem versátil e ter várias possibilidades de build, dá pra ser dps, mágico, suporte, e adaptar os roles dependendo da necessidade do grupo. Eu também comecei a upar uma SA lá no desafio do Sem Meta, mas parei por volta do nível 70 pra upar outros personagens. Mas não usava o Chifre Magistral (acho meio apelão também), já que na regra lá não pode usar nada de rops, exceto visual, e também não podia equipamentos do Eden, mas podia usar os eventos, então consegui farmar o evento dos mascotes na época e vender os itens pra NPC e consegui zeny suficiente pra ir comprar os equipamentos exclusivos de Aprendiz lá em LHZ e Juno, e tive a sorte de dropar uma Carta Sapo de Roda, o que ajudou bastante, e também acabei descobrindo que a descrição do Cinquedea[1] vendida no NPC em Prontera está errada, e o "Nível necessário" não é 55, mas pode ser equipado antes, acho que deve ser nível 30 também, que nem a Cinquedea[2] e a Citadina (senão eu ia ficar usando Stiletto até o nível 55), então com esses equipamentos deu pra dar uma melhorada legal, e já deu pra solar a Instância dos Porings, usando os consumíveis do evento, o que deu uma avançada no up, depois dropei o Cajado do Hipnotizador[2] lá nos Arenosos e mudei a build pra mágica. Mas depois eles adicionaram mais coisas que facilitam o up também, que nem o Poring Aventureiro[1] que compra por 50 jelopy perto da Instância dos Porings, tem as presilhas que dropam na própria instância, então dá pra se virar bem sem o Chifre Magistral. Não tinha mais a restrição de não morrer no Sem Meta, provavelmente por causa de um fatídico encontro que o grupo original teve com um ser das trevas no mapa dos Porings perto de Payon!! Seria muito hardcore também! Eu morri várias vezes com a SA indo no Labirinto da Floresta pra matar o Lobo Errante até dropar o Cardigã Angelical. Um dos meus objetivos era completar o conjunto Angelical pela tradição, farmando eles com a SA! Pra depois aprimorar com a Síntese de Cristais. Então a SA acabou morrendo várias vezes pra vários minibosses. Mas acabou faltando o Guardião Angelical. Mas com a SA eu joguei mais solo, indo em grupo deve ficar melhor mesmo, e ter mais estratégias. Quanto mais gente mais divertido, dá pra explorar diferentes builds de SA pra jogar em grupo. Estou assistindo o video ainda, mas está interessante, vou ver se acompanho o progresso dos Aprendizes de Aço. O gostinho de dropar uma carta útil quando mais se precisa é maravilhoso né? É justamente esse tipo de sentimento que estamos tentando reviver, obrigado por compartilhar um pouco da tua experiência com os Sem Meta e também ajudar com essas dicas, achei bacana a ideia de correr atrás do conjunto Angelical, acredito que vai nos faltar coragem pra tentar isso! hahaha São configurações parecidas as dos dois projetos, cada um com suas facilidades e dificuldades, mais pra frente quando estivermos com mais bagagem vou postando e compartilhando por aqui as peripécias da caminhada. Toda ajuda e informação é bem-vinda nesse sentido, estamos um pouco perdidos e tendo que explorar com base nas memórias e no "achismo", mas tenho certeza de que mesmo aos trancos e barrancos vamos chegar lá. Espero que goste dos vídeos e que se divirta acompanhando nossa jornada, abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 23, 2024 Author Share Posted September 23, 2024 Segundo episódio já esta no ar, com direito a encontro com Deviling, sustos e um futuro trajeto perigoso por morroc sentido comodo. Infelizmente meu jogo tomou crash e tivemos que interromper a gravação mais cedo. A versão sem Crash do vídeo com um trecho adicional vocês vão encontrar no canal do Tae Lu https://www.youtube.com/@taeluyeon 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted September 23, 2024 Share Posted September 23, 2024 17 horas atrás, jaguara disse: Segundo episódio já esta no ar, com direito a encontro com Deviling, Caramba, mostrou habilidade com esse Fingir de Morto, hein?! Na hora!! Os Sem Meta tombaram pro Deviling, mas esses aprendizes são de aço! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 23, 2024 Author Share Posted September 23, 2024 1 hora atrás, Citizen disse: Caramba, mostrou habilidade com esse Fingir de Morto, hein?! Na hora!! Os Sem Meta tombaram pro Deviling, mas esses aprendizes são de aço! O dedo não saí de perto do atalho de jeito nenhum! Mais pra frente vai ser cada vez mais complicado se manter vivo hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted September 24, 2024 Share Posted September 24, 2024 15 horas atrás, jaguara disse: O dedo não saí de perto do atalho de jeito nenhum! Mais pra frente vai ser cada vez mais complicado se manter vivo hahaha Que eu saiba, SA não tem Fingir de Morto! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted September 24, 2024 Author Share Posted September 24, 2024 6 horas atrás, Citizen disse: Que eu saiba, SA não tem Fingir de Morto! Rapaz, isso pode ser um grande problema se for verdade! Vamos descobrir em breve x_x 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dogion Posted October 2, 2024 Share Posted October 2, 2024 (edited) Parece interessante, vou tentar tambem, porem vai ser no thor Em 9/20/2024 em 8:46 AM, jaguara disse: Ora ora, se o Thor é assim tão melhor que o Val quanto ouço dizerem vos desafio a cumprirem o objetivo antes que nós, cof cof :^) hahahaha TENTAREI Edit: eu tenho uma dúvida, é permitido subir vários níveis com quests? Ou o limite de níveis por quests também é 5 por mapa(ex: ser permitido subir de nível apenas 5 vezes no grupo éden)? Edited October 2, 2024 by Dogion Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaguara Posted October 4, 2024 Author Share Posted October 4, 2024 Em 10/1/2024 em 9:26 PM, Dogion disse: Parece interessante, vou tentar tambem, porem vai ser no thor TENTAREI Edit: eu tenho uma dúvida, é permitido subir vários níveis com quests? Ou o limite de níveis por quests também é 5 por mapa(ex: ser permitido subir de nível apenas 5 vezes no grupo éden)? Sim senhor, é permitido upar com quests, sem problemas! Atualmente o projeto esta parado, infelizmente vou ter que seguir sozinho e estou com pouco tempo. Mas não desisti! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 5, 2024 Share Posted October 5, 2024 Em 9/24/2024 em 2:31 PM, jaguara disse: Rapaz, isso pode ser um grande problema se for verdade! Vamos descobrir em breve x_x Infelizmente o SA não tem fingir de morto. Quando vcs terminarem a quest de mudança de classe, lá sala do tzerero, ainda poderão usar. Mas se delogar e sair da sala, já era. A solução seria vc comprar um set sombrio da deusa, e sempre usar poções de HP. Mas pelas regras impostas, não deve rolar, e considerando que o hp do SA base é o menor do jogo, e vários monstros dão IK nele, vcs estão literalmente numa missão impossível. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 9, 2024 Share Posted November 9, 2024 Oooo tooopiiicooo que reeenaaasceeee Vou ver os 2 episodios ainda , mas diz ai ta conseguindo ir no f2p ? Eu muito dificilmente compro rops e tal , tirando comprar de player , ai eu ñ to sendo p2w , p2w e vc mesmo comprar com reais e tal Diser que ser f2p sem items rops da , so demora + , uma dica que dou e poe vit 70 pra cima , 1700 de hp ou maior la em petiti verde ajuda Vcs podem usar o item nepeta ? Vende en npc doram i e uma pot vermelha de peso 0,1 Atualmente tem items de quest que ajudam muito , os melhores parecem ser os esmeralda , que tu faz um negocio de fama la pra pegar eles , eles são um pouco melhores que as armas rubi , toda quest de equips e bem vinda pra f2p , o negocio e pesquisar Flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 10, 2024 Share Posted November 10, 2024 Provavelmente desistiu do desafio... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts