Jump to content

Armas para refinar

makarov258

Recommended Posts

Eu tenho vários daqueles minérios especiais de refino, mas nunca usei pra nada.

Mas com esse evento dando Benção do Ferreiro eu pensei que dava pra tentar usar elas pra refinar comprar um equip "barato" sem refino e refinar pra revender. Quero testar porque é impossivel fazer zeny nesse evento só vendendo Benção de Ferreiro, o pessoal ja jogou o preço la embaixo o preço do item.

Não tem como ser equips insanos provavelmente, mas caso de certo os teste iniciais que eu fizer eu vou pegando equips melhores, e o melhor seria armas pq é mais facil de colocar no +6 antes de começar a refinar, mas não tem uma preferencia no geral, qualquer coisa ta valendo.

1 hora atrás, makarov258 disse:

Eu tenho vários daqueles minérios especiais de refino, mas nunca usei pra nada.

Mas com esse evento dando Benção do Ferreiro eu pensei que dava pra tentar usar elas pra refinar comprar um equip "barato" sem refino e refinar pra revender. Quero testar porque é impossivel fazer zeny nesse evento só vendendo Benção de Ferreiro, o pessoal ja jogou o preço la embaixo o preço do item.

Não tem como ser equips insanos provavelmente, mas caso de certo os teste iniciais que eu fizer eu vou pegando equips melhores, e o melhor seria armas pq é mais facil de colocar no +6 antes de começar a refinar, mas não tem uma preferencia no geral, qualquer coisa ta valendo.

o melhor q eu vejo pra fazer isso é refinando equipamentos sombrios, a maioria pede refino +7 pra poder combinar, e como quebra acaba valorizando bem vender eles no +7, mas ae vai exigir um pouco de pesquisa da sua parte pra ver quais q o povo mais procura refinado, vou deixar de exemplo os q eu lembro de cabeça.

sombrios anti- pra fazer os tempestivos ou penetrantes

sombrios de atributo pra fazer os totais

infinito pra fazer a luva do infinito

cabais e por ae vai.