makarov258 Posted September 7 Share Posted September 7 (edited) Faz bastante tempo que eu não upo um personagem acima do lvl 130, geralmente eu só ia no mapa de Lasagna que tinha uns grupos e upava até poder ir sussurro. Mas la ta vazio pelo q vi. Tem outros lugares pra upar? meus equips são esses. Edited September 7 by makarov258 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 7 Share Posted September 7 1 hora atrás, makarov258 disse: Faz bastante tempo que eu não upo um personagem acima do lvl 130, geralmente eu só ia no mapa de Lasagna que tinha uns grupos e upava até poder ir sussurro. Mas la ta vazio pelo q vi. Tem outros lugares pra upar? meus equips são esses. Scarabas não seria bom? e tbm pegar as missões da Exploradores, algumas instancias faceis. das ilusions não posso dizer, desconheço os locais.. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 7 Share Posted September 7 Procura basilisco lvl 130 ate perto de 145 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 7 Share Posted September 7 As quests diárias do Evento de Aniversário também estão dando uma xp legal, e também uns buffes, mas os monstros podem ser meio complicados, dependendo da classe e nível. A Agência Ilusional tem as missões diárias de matar 100 monstros das Cavernas Ilusionais. Tem também as quest diárias de Clana Nemieri e Distrito COR. De mapa acho que tinha os do Modo Pesadelo e aqueles dos feudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted September 8 Share Posted September 8 Hall dos Scarabas ,e dá para ganhar uma boa xp com as missões do Éden 130+ com os Scarabas Ancinho e Galhado Caso não tenha feito as quests de acesso ao mapa use o Passaporte. (caso tenha) Também tem a quest de derrotar 100 mobs do mapa NV.130 da Ilusão do Vampiro, dá muita xp. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts