makarov258 Posted September 5 Share Posted September 5 Eu tinha dado uma parada no rag a uns 4 ou 5 meses porque tava meio desanimado com o jogo por não estar conseguindo farmar muitos KK's Os eventos tavam muito ruins e fazia tempo que eu não conseguia uma quantidade realmente boa tipo quando consegui 900kk numa época vendendo aqueles envelope gelado senão me enganei o nome do item. Mas vou voltar a jogar um pouco, mas quero saber como tão fazendo pra conseguir farmar zeny? ou ta cada vez pior pra consseguir farmar nesse jogo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 5 Share Posted September 5 4 horas atrás, makarov258 disse: Eu tinha dado uma parada no rag a uns 4 ou 5 meses porque tava meio desanimado com o jogo por não estar conseguindo farmar muitos KK's Os eventos tavam muito ruins e fazia tempo que eu não conseguia uma quantidade realmente boa tipo quando consegui 900kk numa época vendendo aqueles envelope gelado senão me enganei o nome do item. Mas vou voltar a jogar um pouco, mas quero saber como tão fazendo pra conseguir farmar zeny? ou ta cada vez pior pra consseguir farmar nesse jogo? no momento foca 100% no evento de aniversario da pra fazer muita grana vendendo benção do ferreiro Aniversário de 20 anos - bROWiki 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 6 Share Posted September 6 Realmente, a hora é agora! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts