Asterisk Posted September 4 Share Posted September 4 (edited) Olá sou o Sir. Asterisk tenho algumas duvidas sobre qual seria o melhor set atual para Paladino TE Redentor. A principio estou usando esta build sei que há como melhorar: Atributos estão assim 99 VIT 99 AGI 25 FOR 2 INT 1 DES 1 LUK ARVORE DE HABILIDADES Reparem que coloquei Lança nv 1 para poder aproveitar ainda mais a Gelerdria, optei não colocar montaria e ainda preciso colocar alguns pontos. Itens em vermelhos é oque eu procuro para completar esta build Topo Coroa do Monarca [1] + 12 + Carta Bungisngis Meio Orelhinhas de Grifo [1] Baixo Raposa Ilusional VIT+1 Capa Bata de Etran [1] + 12 + Carta Deviling Arma Gelerdria [3] + 3x Essência de Morroc VIT3 Escudo Coelho Macabro [1] + Carta Maya Armadura Armadura Eclipse [1] + 13 + Carta Hatii Calçados Sapato Ilusional [1]+12 +RS2+, HP4% + Zumbi atirador ou Quimera Venenosa Acessório Anel Revigorante [1] + Carta Shenime + VIT 4 Anel do Monarca [1] + Carta Ahat + VIT 7 + VEL 2 Visuais Brinco Sombrio Total +10 Touca de Esporo + encantamento VIT +1 (ainda não implementado) Colar Sombrio Total + 10 Malha sombria de Heimdall + 10 Escudo sombrio inabálavel +10 (ainda não implementado) greva sombria inabálavel . 10 (ainda não implementado) qualquer capa visual vit+1 (ainda não implementado) Dúvidas 1: Qual os melhores atributos além de vit 99? 2: Compensa usar montaria? 3: Compensa usar Canto de batalha ou gloria domine? 4: Qual melhor carta para por nas orelinhas de Grifo? 5: 1 Ponto de VIT é melhor que 1% de HP max? 6: Sobre os não implementados sabem se já estão ou previsão? Edited September 4 by Asterisk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slynterin Posted 1 hour ago Share Posted 1 hour ago On 9/4/2024 at 3:49 PM, Asterisk said: Olá sou o Sir. Asterisk tenho algumas duvidas sobre qual seria o melhor set atual para Paladino TE Redentor. A principio estou usando esta build sei que há como melhorar: Atributos estão assim 99 VIT 99 AGI 25 FOR 2 INT 1 DES 1 LUK ARVORE DE HABILIDADES Reparem que coloquei Lança nv 1 para poder aproveitar ainda mais a Gelerdria, optei não colocar montaria e ainda preciso colocar alguns pontos. Itens em vermelhos é oque eu procuro para completar esta build Topo Coroa do Monarca [1] + 12 + Carta Bungisngis Meio Orelhinhas de Grifo [1] Baixo Raposa Ilusional VIT+1 Capa Bata de Etran [1] + 12 + Carta Deviling Arma Gelerdria [3] + 3x Essência de Morroc VIT3 Escudo Coelho Macabro [1] + Carta Maya Armadura Armadura Eclipse [1] + 13 + Carta Hatii Calçados Sapato Ilusional [1]+12 +RS2+, HP4% + Zumbi atirador ou Quimera Venenosa Acessório Anel Revigorante [1] + Carta Shenime + VIT 4 Anel do Monarca [1] + Carta Ahat + VIT 7 + VEL 2 Visuais Brinco Sombrio Total +10 Touca de Esporo + encantamento VIT +1 (ainda não implementado) Colar Sombrio Total + 10 Malha sombria de Heimdall + 10 Escudo sombrio inabálavel +10 (ainda não implementado) greva sombria inabálavel . 10 (ainda não implementado) qualquer capa visual vit+1 (ainda não implementado) Dúvidas 1: Qual os melhores atributos além de vit 99? 2: Compensa usar montaria? 3: Compensa usar Canto de batalha ou gloria domine? 4: Qual melhor carta para por nas orelinhas de Grifo? 5: 1 Ponto de VIT é melhor que 1% de HP max? 6: Sobre os não implementados sabem se já estão ou previsão? O set mais popular pra WOE TE atualmente é esse aqui, com alguns incrementos como orelhinha de grifo no lugar da máscara da nobreza e escudo sanguinário com mais de 1k de HP flat. Sobre as skills, não precisa aumentar mais o nível de provocar, pq aumenta muito pouco o dano, basta só o pré-requisito pra vigor, vc precisa ter redenção lvl 5 por conta do tempo de duração da skill e o alcance que é reduzido no nível 4, vc precisa também de aura sagrada, obrigatoriamente, senão vc e seus redentados irão ser explodidos facilmente. 1 - Sobre os atributos, eu gostava de usar os sombrios totais que dão +20 em todos os atributos e usava palitinho +15 em todos os atributos. Ai com a distribuição abaixo, eu pegava imunidade a silêncio, cegueira, caos, maldição e atordoamento, e com consumíveis e bônus de aspd, conseguia fechar 190. 2 - Sobre a montaria, eu gostava de usar, pois com uma bala de guaraná eu quase acompanhava o pessoal de guyak. 3 - Canto de batalha é útil antes do GVG, gloria domini é irrelevante a não ser que vc queira jogar de paladino full mágico, mas ainda assim, não sei se compensa. 4 - Sobre a carta pra orelhinhas de grifo, eu gosto da deleter voador que faz combo com a bungisngis. 5 - Sobre o que é melhor, 1 de VIT ou 1% de HP max, depende, se seu HP atual for baixo, 1 de VIT vai ser melhor, se for muito alto, 1% de HP max vai ser melhor. 6 - Sobre os visuais sombrios não implementados, não entraram no jogo e não tem previsão nenhuma, pode entrar amanhã como pode nunca entrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts