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PvP - Como Jogar Atualmente


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Guia PvP

Por Órion

 

1ª Consideração:

 

Hoje é possível atingir 100% de resistência contra humanos, dito isto, várias habilidades serão completamente nerfadas, porém existem habilidades que ultrapassam essa defesa, sugiro assim, jogar com classes que possuem tais habilidades para não passar raiva com um boneco bem montado que tira “Miss”. Se mesmo com este aviso, ainda sim seu objetivo seja jogar com uma classe não listada abaixo, tente ao menos seguir os equipamentos de resistência sugeridos, para que seu personagem não fique extremamente defasado em relação a defesa.

 

Classes sugeridas:

 

Renegado: remove a defesa 100% humano com a Máscara da Vulnerabilidade.

 

Shura: Portões do Inferno tem uma parte (referente a diferença entre hp atual e hp total) do dano que ignora a defesa 100% humano.

 

Mestre Estelar: a habilidade Hipernova é baseada no hp do próprio usuário, ignorando assim a defesa 100% humano.

 

Insurgente: Explosão Antimatéria reduz a defesa 100% humano, permitindo que o segundo hit tenha um dano altíssimo.

 

Bioquímicos: Planta Infernal tem dano fixo baseado exclusivamente no seu personagem, ignorando assim o 100% de resistência).

 

Kagerou: Explosão de Moedas tem dano fixo (com lex aeterna e sono profundo tem um dano bem considerável, embora seja bastante caro jogar atirando dinheiro).

 

Cavaleiro Rúnico: utilizando uma Katzbalger de Vellum (Em ataques físicos, drena 8% de HP de oponentes da raça Humano) combada com arma com carta sropho, que dão cristalização no oponente.

 

Obs.: Existem outras opções para ignorar a defesa 100% humano, mas com anos de PvP essas foram as formas mais eficientes que constatei.

 

Obs.: Com este guia não quero concluir que as outras classes não têm seu papel ou não vão conseguir fazer nada no PvP, porém tenha em mente que se o oponente colocar 100% de resistência contra humanos seu personagem de vários kk’s pode se tornar completamente inútil se não possuir alguma forma de burlar a resistência.

 

Ex. 1: Feiticeiros: são ótimos como suporte, spamando Pó de Diamante (pois magia não da Miss, tira pelo menos 1), podem incomodar muito em um mob, mas não terão nenhum dano se o oponente colocar 100% de resistência.

 

Ex. 2: Sicários: Tem danos estratosféricos até em personagens com 99% de Resistência a humanos, conseguindo dar OH em várias ocasiões, porém se for adicionado +1%, se tornam irrelevantes em dano... Miss... Miss...

 

2ª Consideração:

 

O ideal nos equipamentos hoje, é que seja possível dar dano e ter uma defesa bem próxima dos 100% ou se possível, que chegue aos 100%.

 

Lista de equipamentos para fechar os 100% de resistência a humanos:

 

Topo: (Fornece 12% de resistência a humanos)

 

+12 Cocar do Orc Herói [1]

 

Obs.: é possível pegar ainda mais resistência com esse Elmo, porém aí seria necessário um refino de +16, impossível para a grande maioria dos jogadores, dessa forma não vou nem levar em consideração essa possibilidade na montagem dos set’s no final do guia.

 

Meio: (Fornece 5% de resistência a humanos)

 

Adorno Angelical [1]

Brincos Yin-Yang

Brincos Yin-Yang [1]

Diadema do Orgulho [1]

Escuta Avançada [1]

Laçarotes Vitalícios

Laçarotes Vitalícios [1]

Lacinhos Yin-Yang

Lacinhos Yin-Yang [1]

Mini Óculos

Mini Óculos [1]

Olhos Ilusórios [1]

Orelhas em Chamas

Orelhas em Chamas [1]

Orelhas Fantasmagóricas

Orelhas Fantasmagóricas [1]

Raposa Risonha

Raposa Risonha [1]

Relógio de Bolso dos Rebeldes

Relógio de Bolso dos Rebeldes [1]

Tiara de Asmodeus

Tiara de Asmodeus [1]

Visor de Mergulho

Visor de Mergulho [1]

Diadema do Paraíso (Combo com Echarpe do Paraíso)

Diadema do Paraíso [1] (Combo com Echarpe do Paraíso)

Diadema do Serafim (Combo com Pluma do Serafim)

Marcas de Comodo (Combo com Carta de Comodo)

Marcas de Comodo [1] (Combo com Carta de Comodo)

 

Baixo: (Fornece 3% de resistência a humanos)

 

Carta de Comodo (Combo com Marcas de Comodo [1] ou Marcas de Comodo)

Pluma do Serafim (Combo com Diadema do Serafim)

Echarpe do Paraíso (Combo com Diadema do Paraíso ou Diadema do Paraíso [1])

Lenço da Compaixão

Cartas Encantadas

Espinha de Brinaranha

 

Armadura: (Fornece 7% de resistência a humanos)

 

Uniforme Cotidiano [1]

Robe Chique [1]

Armadura do Mensageiro [1]

+7 Roupa de Natal do Antonio [1]

+9 Manto do Kardui [1]

Túnica Gloriosa

+9 Malha das Asas da Luz [1] (Conjunto com as Botas Aladas ou Botas Aladas [1])

+9 Malha das Asas das Sombras [1] (Conjunto com as Botas Aladas [1])

Algazarra [1]

 

Armas: (Fornece 10% de resistência a humanos)

 

Faca de Combate

+10 Cajado de Combate [1]

Maça de Esculápio [1]

O Criador [3]

 

Escudo: (Fornece 5% de resistência a humanos)

 

Escudo Alado [1]

 

Capa: (Fornece 5% de resistência a humanos)

 

Abafador de Tempestades

Asas da Valquíria Caída [1]

Avental de Porquinho

Baleia de Pelúcia [1]

Capa de Dente-de-Leão [1]

Capa de Necromante [1]

Capa do Comandante [1] (Encantável com Pedras Super, ótimo combo com o Anel de Ameretat [1])

Constritor Mágico [1]

Echarpe Escarlate [1]

Jaqueta do Orgulho

Manto Abstrato [1]

Manto Behemoth [1]

Manto De Fafnir [1]

Manto de Javali [1]

Manto Do Flamingo Negro [1]

Manto do Guardião Morto

Mikoshi Sagrado [1]

Sistema Defensivo Aegis

Capa Mística [1] (Encantável com [RH 5] no Festival de Brasilis e encantável com Pedras Super, ótimo combo com o Anel de Ameretat [1])

Capa Flamejante [1] (Encantável com [RH 5] no Festival de Brasilis e encantável com Pedras Super, ótimo combo com o Anel de Ameretat [1])

Capa Grandiosa [1] (Encantável com [RH 5] no Festival de Brasilis e encantável com Pedras Super, ótimo combo com o Anel de Ameretat [1])

Capa do Vento [1] (Encantável com [RH 5] no Festival de Brasilis e encantável com Pedras Super, ótimo combo com o Anel de Ameretat [1])

 

Calçado: (Fornece 5% de resistência a humanos)

 

Sapatos Inteligentes [1]

Sapatos Luxuosos (Encantável com [RH 5] no Festival de Brasilis)

Sapatos do Sobrevivente [1]

Botas Aladas (Conjunto com a +9 Malha das Asas da Luz [1] ou +9 Malha das Asas das Sombras [1])

Botas Aladas [1] (Conjunto com a +9 Malha das Asas da Luz [1] ou +9 Malha das Asas das Sombras [1])

Chinela de Pau (Exclusivo para Shuras)

Chinela de Pau [1] (Exclusivo para Shuras)

 

Calçado: (Fornece 10% de resistência a humanos)

 

Armagedon [1]

Sapatos da Afeição (Exclusivo para Arcebispos)

Sapato Social (Exclusivo para Arcebispos)

Sapato Social [1] (Exclusivo para Arcebispos)

 

Acessórios: (Fornece 3% de resistência a humanos)

 

Luvas Protetoras [1]

Bracelete de Ulle [1]

Amuleto Mitológico [1]

Anel de Ameretat [1]

Chifres de Kirin [1] (Combo com Encantamentos AA1 e AA2 para fornecer os 3%)

Anel da Águia Escarlate [1] (exclusivo para Guardiões Reais)

Núcleo de Verus [1] (Exclusivo para o lado direito de Mecânicos)

 

Sombrios:

 

Escudo Sombrio Racial (Fornece 1% de resistência a humanos)

+7 Escudo Sombrio Racial (Fornece 2% de resistência a humanos)

+9 Escudo Sombrio Racial (Fornece 3% de resistência a humanos)

Escudo Sombrio do Açougueiro (Fornece 1% de resistência a humanos)

+7 Escudo Sombrio do Açougueiro (Fornece 2% de resistência a humanos)

+9 Escudo Sombrio do Açougueiro (Fornece 3% de resistência a humanos)

 

Cartas Úteis:

 

Topo ou Meio:

 

Caídos: Fornece 15% de resistência a humanos Junto da Carta Guerreiro Orc

Maya Macho: Permite detectar players invisíveis

Kiel-D-01: -30% de Pós

Orc Herói: Faz combo com o Cocar do Orc Herói fornecendo +20% de hp e é parte do conjunto para habilitar Aura Sagrada nv 4

 

Armadura:

 

Tao Gunka: +100% de Hp e -50% DEF/DEFM

Senhor dos Orcs: em combo com o Cocar do Orc Herói: +50% hp, não congela nem petrifica

Cavalo Marinho: Imunidade a Congelamento

 

Arma:

 

Senhora Orc: combo do Cocar do Orc herói para utilizar Aura Sagrada nv 4, sugestão ter uma arma como switch com esta carta

 

Escudo:

 

Guerreiro Orc (Fornece 30% de resistência a humanos e Doram junto do Cocar do Orc Herói e +15% em conjunto da carta Caídos)

 

Capa:

 

Cartas dos MvP’s de Bio 5: fornecem +20 em todos os atributos independe da classe e bônus se utilizar a da respectiva classe.

Algoz Eremes: Habilita Furtividade nv 3

Kraken: Combo com o Anel de Aegir (Esquiva +100, Hp +15%, DEFM +15, Detecta oponentes invisíveis)

Cenere: +2% de Aspd a cada 10 de agi (ótima para fechar 193 de aspd)

 

Calçado:

 

Ferus Verde: VIT +1 e +10% de Hp

Verit: +8% Hp e Sp (+4% hp e Sp em conjunto com a carta Caídos)

Zumbi Atirador: FOR +2 e +10% Hp e Sp

Quimera Venenosa: +1.000 de Hp, +200 de Sp e + 15 % de Hp e Sp se o calçado estiver refinado em +12

 

Acessórios:

 

Horong: Habilita Chama Reveladora

Fumacento: Habilita Esconderijo (existem os Sombrios que também habilitam esconderijo)

Orc Arqueiro: Parte do Combo do Cocar do Orc Herói

 

Mascotes

 

Ovo de Alice: Fornece 1% de resistência a humanos

 

Ovo de Donzela Verde: Fornece 1% de resistência a humanos

 

Obs.: Ressaltando novamente que o objetivo é configurar o set para pegar 100% de resistência a humanos ou bem próximo de 100% e deixar certos slots dos personagens livres para equipamentos que não fornecem resistência, porém são muito úteis para a classe escolhida.

 

Utilizáveis muito úteis como Switch:

 

Combo completo do Cocar do Orc Herói: Habilita Aura Sagrada nv 4 (pode desequipar após o uso). Muito útil para reduzir o dano do Portões do Inferno dos Shuras dentre outras habilidades a distância.

 

+11 Fada do Éden: Habilita Proteção Arcana (pode desequipar após o uso). Muito útil para reduzir todo tipo de dano.

 

+10 Mastro da Princesa: Habilita Adrenalina Pura, ajuda muito na Aspd com Maças e Machados. (pode desequipar após o uso).

 

Colar de Cristal: Habilita Lâmina Aura, dano fixo que faz acertar quem está com resistência 100%. (Indispensável para os Insurgentes acertarem a primeira Explosão Antimatéria em oponentes com 100% de resistência a Humanos).

 

+10 Manto do Barão: Habilita Lex Aeterna, excelente forma de dobrar seu dano, muito útil para Mestre Estelares de hipernova. (pode desequipar após o uso).

 

+8 Armadura Resistente: Habilita Bloqueio nv 5 (pode desequipar após o uso).

 

Luva dos Espíritos Malignos: Habilita Prisão da Teia.

 

Bota Temporal [Epifania]: O encantamento epifania retira 2.000 de sp ao ser desequipado, dessa forma, é possível sair do efeito de Cristalização equipando e retirando a Bota Temporal [Epifania] para zera o sp.

 

Sugestões de Set’s 100% resistência a humanos:

 

Opção 1:

 

Topo: +12 Cocar do Orc Herói [Caídos]

Meio: Qualquer Meio do Guia [1]

Baixo: Qualquer Meio do Guia

Armadura: Qualquer Armadura do Guia [1]

Arma: Qualquer Arma do Guia

Escudo: Escudo Alado [Guerreiro Orc]

Capa: Qualquer Capa do Guia [1]

Calçado: Livre

Acessório: Qualquer Acessório do Guia [1]

Acessório: Qualquer Acessório do Guia [1]

Escudo Sombrio: +7 Escudo Sombrio do Açougueiro

 

Opção 2:

 

Topo: +12 Cocar do Orc Herói [1]

Meio: Qualquer Meio do Guia [Caídos]

Baixo: Qualquer Meio do Guia

Armadura: Qualquer Armadura do Guia [1]

Arma: Livre

Escudo: Escudo Alado [Guerreiro Orc]

Capa: Qualquer Capa do Guia [1]

Calçado: Calçado 10% do guia

Acessório: Qualquer Acessório do Guia [1]

Acessório: Qualquer Acessório do Guia [1]

Escudo Sombrio: +7 Escudo Sombrio do Açougueiro

 

Opção 3:

 

Topo: +12 Cocar do Orc Herói [Caídos]

Meio: Qualquer Meio do Guia [1]

Baixo: Qualquer Meio do Guia

Armadura: Qualquer Armadura do Guia [1]

Arma: Qualquer Arma do Guia

Escudo: Livre [Guerreiro Orc]

Capa: Qualquer Capa do Guia [1]

Calçado: Armagedon [1]

Acessório: Livre

Acessório: Livre

Escudo Sombrio: +9 Escudo Sombrio do Açougueiro

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