Palhacinho Posted August 19, 2024 Share Posted August 19, 2024 Bom dia, ? Vários jogadores estão fazendo a missão Gestão de Lojas pra vender os Passes de Venda, que é um item que todo mundo usa e vende muito bem. O único "problema" é que o retorno pra fazer a missão novamente é de 7 dias, então seria perfeito se ela entrasse na lista de reset da Kafra dos Biscoitos. ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 19, 2024 Share Posted August 19, 2024 Acho que da de fazer por char mano , a espera da quest de 1 semana e o tipo de coisa que o povo ñ acharia que vale pra lucrar com 500k + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhacinho Posted August 20, 2024 Author Share Posted August 20, 2024 15 horas atrás, Danilo Illia disse: Acho que da de fazer por char mano , a espera da quest de 1 semana e o tipo de coisa que o povo ñ acharia que vale pra lucrar com 500k + Eu sei, você faz 9kk com os 18 personagens da conta, se der pra fazer 2x por semana vão ser 18kk. Não é muito, mas pra uma missão simples e rápida já ajuda demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts