arising666 Posted August 8 Share Posted August 8 (edited) Olá, tudo bem? Então, eu parei de jogar um tempinho atrás, e voltei recentemente. Tinha algumas missões antigas do Grupo Éden completas, e queria saber se tem alguma forma de entregar elas, já que as missões mudaram. Não parece ter como entregar no quadro de avisos que tinha pego anteriormente. Tem algum NPC que pega elas ou já era? As missões em questão são as missões Caça em Juno (1, 2, 3, ...) Agradeço desde já! Edited August 8 by arising666 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted August 9 Share Posted August 9 Olá. Se me lembro bem, tem um NPC que fica no segundo andar do Éden que limpa essas missões antigas; se ele dá a EXP pelas completadas eu não sei ao certo, porque quando fiz uso dele foi só para remover o registro. Ele fica logo na entrada do "quarto-geral", então basta telar para lá e sair do quarto que você encontra ele ao lado do portal. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
arising666 Posted August 9 Author Share Posted August 9 1 hora atrás, The Unknown disse: Olá. Se me lembro bem, tem um NPC que fica no segundo andar do Éden que limpa essas missões antigas; se ele dá a EXP pelas completadas eu não sei ao certo, porque quando fiz uso dele foi só para remover o registro. Ele fica logo na entrada do "quarto-geral", então basta telar para lá e sair do quarto que você encontra ele ao lado do portal. Obrigado! Vou dar uma olhada lá. Mesmo que não me dê a XP, pelo menos tirando o registro já ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts