heitorms93 Posted August 5 Share Posted August 5 Oi pessoal, tudo bem? Poderiam me ajudar com algumas dúvidas sobre Desordeiro Autocast? Eu estou montando um e tem um guia (desatualizado, mas achei interessante) que mostra uma progressão simples de Arruaceiro > Desordeiro > Renegado Autocast, usando equips do Éden e fazendo progressões depois. Pois bem... Eu montei um Renegado de Ofensiva Fatal, mas também tenho um personagem mágico com equips que consigo aproveitar no Renegado Autocast! Além de um aporte de 2b para investir (por exemplo, em uma Lâmina Maligna +12) Nesse caso, é interessante seguir esse guia mais "low cost" e depois buscar direto uma Lâmina? Como está a situação do Renegado mágico no Rag? Pensei em algumas construções Por enquanto, tenho isso: Topo: Gorro Frígido ou Orgulho do Arco-Íris ou Garra Sombria [1] (item novo que tenho sobrando) Meio: Fogo Fátuo (está barato) ou Herança Real (tenho sobrando) Baixo: Echarpe Misteriosa (tenho sobrando) Arma: Bazerald Ilusional ou Punhal Ancestral Escudo: Escudo Sanguinário ou Sanguinário Maldito Capa: Sem ideias Armadura: Sem ideias Botas: Sandálias Antigas Vocês teriam sugestões para itens? Posso até aumentar um pouco meu investimento. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heitorms93 Posted August 5 Author Share Posted August 5 Para deixar mais claro, a ideia seria: Fazer uma progressão gradual, aproveitando os itens que já possuo no meu Ceifador e na Kafra e depois ir fazendo as adições necessárias de equips mais caros. O principal, obviamente, seria a Lâmina Maligna, mas até lá gostaria de sugestões de itens que dão conta do Up! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 7 Share Posted August 7 Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Nesse caso, é interessante seguir esse guia mais "low cost" e depois buscar direto uma Lâmina? Levando em conta os itens que você tem disponível, não estã tão low cost assim. Dá pra montar um set bacana sem gastar tanto assim, aí você pode economizar pra Lâmina Maligna. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Como está a situação do Renegado mágico no Rag? Dá pra se virar com um renegado de autocast. Mas o jogo não vai ser tão fácil quanto seria com outras builds do jogo, como Renegado de Ofensiva Fatal. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Topo: Gorro Frígido ou Orgulho do Arco-Íris ou Garra Sombria [1] (item novo que tenho sobrando) Está ótimo. A Garra Demoníaca é excelente pra dano bruto se ela estiver refinada. Orgulho Arco-Íris é uma boa opção se você não tiver uma arma que realize autoconjurações. O Gorro Frígido seria só se seu set estivesse muito fraquinho (que não é seu caso) e ele estivesse encantado com Anti-Atraso. Outra opção seria a Florzinha Ilusional caso queira combar com a Bazerald Ilusional. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Meio: Fogo Fátuo (está barato) ou Herança Real (tenho sobrando) Ambas opções são muito boas. Ou pode pegar até uma Cesta das Maravilhas [1] que, além de bastante dano, também dá velocidade de ataque, basta combar com um dos mascotes da descrição. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Baixo: Echarpe Misteriosa (tenho sobrando) Excelente. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Arma: Bazerald Ilusional ou Punhal Ancestral Se o punhal estiver +11, eu recomendaria ele mesmo. Se não, eu iria de Baserald Ilusional. Outra opção é a Lâmina Máxima, que deve ser bem mais barata que a Lâmina Maligna. A máxima dá autocast de Chamas de Hela que causa um dano bem bacana e o autocast é ativado com uma boa frequência. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Escudo: Escudo Sanguinário ou Sanguinário Maldito Ótimo. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Botas: Sandálias Antigas Bom também. Mas caso precise de velocidade de ataque poderia pegar uma Bota Temporal AGI ou INT +11 encantada com AA4. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Capa: Sem ideias Tem a Mochila da Aventura +9 que costuma ser bem baratinha, se estiver com carta Salamandra ou Múmia Anciã do Pesadelo é ainda melhor. Ou então um Manto do Barão, que dá muita velocidade de ataque. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Armadura: Sem ideias A Vestimenta Arrogante é bem baratinha e você até pode craftar se tiver um pouco de paciência. Existem várias outras opções boas e baratas que concedem dano mágico que você pode pesquisar. Dê uma olhadinha no guia de itens pra renegado de autocast. Em 8/5/2024 em 8:07 PM, heitorms93 disse: Vocês teriam sugestões para itens? Posso até aumentar um pouco meu investimento. Faltam os acessórios, que não sei quais você já tem que poderia aproveitar. Poderia pegar o Anel do Desbravador, Anel do Senhor do Tempo ou até o combo Chifre de Bisão + Chifre de Búfalo. Pra carta seria bom a Carta Mavka, Visconde Coruja, ou até a Scaraba se a grana estiver curta. Também tem o Pingente da Harmonia que é bem bacana pra sustain, só que equipa a partir deo nível 130. Também tem os equipamentos sombrios que você não deve ter. Não tem tantas opções boas e baratas pra usar, mas talvezz o combo da deusa seria bom pra você. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
heitorms93 Posted August 7 Author Share Posted August 7 Oi @Magnatrom Muito obrigado pela resposta! Então o Renegado autocast está em uma situação um pouco "debilitada"? Não tenho pressa para upar. Não consigo "rushar" níveis no momento, então quero upar de forma tranquila e fazendo conteúdos no jogo. 14 horas atrás, Magnatrom disse: Tem a Mochila da Aventura +9 que costuma ser bem baratinha, se estiver com carta Salamandra ou Múmia Anciã do Pesadelo é ainda melhor. Ou então um Manto do Barão, que dá muita velocidade de ataque. Acredito que aqui vou com o Manto do Barão mesmo! 14 horas atrás, Magnatrom disse: Faltam os acessórios, que não sei quais você já tem que poderia aproveitar. Sobre os acessórios, tenho um Bracelete Suntuoso com INT3, DES3 E SP, e o Adereço da Celine com Carta Atria (são itens do meu Ceifador de Almas). 14 horas atrás, Magnatrom disse: Bom também. Mas caso precise de velocidade de ataque poderia pegar uma Bota Temporal AGI ou INT +11 encantada com AA4. Talvez a Temporal AGI seja mais coerente, né? 14 horas atrás, Magnatrom disse: Se o punhal estiver +11, eu recomendaria ele mesmo. Se não, eu iria de Baserald Ilusional. Outra opção é a Lâmina Máxima, que deve ser bem mais barata que a Lâmina Maligna. A máxima dá autocast de Chamas de Hela que causa um dano bem bacana e o autocast é ativado com uma boa frequência. Vou procurar os valores da Lâmina Máxima. Infelizmente o Punhal não está +11, mas vou levantar os preços também dele. Provavelmente vou atrás da Lâmina Máxima inicialmente. 14 horas atrás, Magnatrom disse: Também tem os equipamentos sombrios que você não deve ter. Não tem tantas opções boas e baratas pra usar, mas talvezz o combo da deusa seria bom pra você. Não tenho nenhum equipamento sombrio para o Renegado, ainda. Vou pesquisar sobre esse combo que indicou. Estou lendo seu guia sobre itens para Renegado Autocast como sugeriu, mas são muitas opções e fico com receio de errar, mas está ajudando. Vou me basear demais no guia sobre a Lâmina Maligna também! A sugestão geral seria, portanto: Topo: Garra Sombria (+9 ou +12) Meio: Fogo-Fátuo ou Herança Real ou Cesta Baixo: Echarpe Misteriosa Armadura: Vestimenta Arrogante ou Armadura Yoroi ou Colete Ilusión B Arma: Lâmina Máxima ou Punhal Ancestral (pré-Lâmina Maligna) / Arco Mágico (?) Escudo: Escudo Sanguinário ou Sanguinário Maldito Capa: Manto do Barão Botas Temporal AGI Acessório 1: Talismã Yin-Yang (para a Lâmina Máxima) ou Anel do Desbravador Acessório 2: Anel do Senhor do Tempo Sombrios: Combo da Deusa (ou outros que vou estudar) Ah, o Arco Mágico é uma boa opção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts