Ave Cesarius Posted August 5 Share Posted August 5 Caros, boa noite. Segue o KN do dia de hoje. Qual será esse evento de carta da Coreia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 5 Share Posted August 5 Nesse tópico aí explicam um pouco o evento do kRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted August 5 Author Share Posted August 5 14 minutos atrás, Pupi disse: Nesse tópico aí explicam um pouco o evento do kRO. Mas esse aí é o que já aconteceu no Bro. Não falaram que não ia repetir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 5 Share Posted August 5 35 minutos atrás, Ave Cesarius disse: Mas esse aí é o que já aconteceu no Bro. Não falaram que não ia repetir? Não, no corpo desse tópico tem explicando como era o evento no kRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted August 6 Author Share Posted August 6 25 minutos atrás, Pupi disse: Não, no corpo desse tópico tem explicando como era o evento no kRO. O que troca cartas por álbum de cartas? Aí é bem lixoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 6 Share Posted August 6 Que alteração vai rolar no Corredor Fantasma que está pendente? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 6 Share Posted August 6 12 horas atrás, Ave Cesarius disse: O que troca cartas por álbum de cartas? Aí é bem lixoso Então, eu tentei pesquisar e não achei nada interessante, no Discord disseram que esse modelo do kRO que discutiram nesse tópico não é o que vem pra cá, seria um do kRO de 2023, mas não achei nada em lugar nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 6 Share Posted August 6 O asbrun vio 2 modelos do evento ontem na twitcht e youtube , pelo menos pra vc saber os sites pra olhar serve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted August 6 Author Share Posted August 6 3 horas atrás, Danilo Illia disse: O asbrun vio 2 modelos do evento ontem na twitcht e youtube , pelo menos pra vc saber os sites pra olhar serve Por favor, ajuda nois, @Asbrun ou @Dundé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 6 Share Posted August 6 Obrigado por compartilhar, Vlad. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 6 Share Posted August 6 43 minutos atrás, Magnatrom disse: Obrigado por compartilhar, Vlad. Né o Vlad não. Eu também vivo confundindo o avatar do Vlad com o Ave Cesarius. Se eu não olhar o Nick, eu certamente me confundo. 1 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 6 Share Posted August 6 14 minutos atrás, DionyBiguZ disse: Né o Vlad não. Eu também vivo confundindo o avatar do Vlad com o Ave Cesarius. Se eu não olhar o Nick, eu certamente me confundo. Tenho minhas teorias 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 7 Share Posted August 7 Evento de Cartas? Deve ser hora do du du dudu dududu ... até parece. Falou que era Festival, até pensei que era Festival de Brasilis, mas era do Macarrão. Esse Festival do Macarrão é aquele que a galera reclamava que tinha que os itens só dropavam de um monstro do evento em uma mapa cheio de macro/ks/looter? Ou que o monstro era pra só levar 1 de dano mas levava OH de algumas habilidades? TI repetida e sem graça. Até tinha dado a sugestão em outro tópico de usarem os mapas desabilitados pra esses eventos, mas colocaram os mesmos mapas de sempre com os mesmos monstros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 7 Share Posted August 7 Consigo acumular MAIS DE 8000 cartas... mas não posso participar do evento. E atualização do álbum de cartas... tão rápido? Ok, beleza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted August 7 Author Share Posted August 7 14 horas atrás, DionyBiguZ disse: Né o Vlad não. Eu também vivo confundindo o avatar do Vlad com o Ave Cesarius. Se eu não olhar o Nick, eu certamente me confundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 7 Share Posted August 7 Antes de dar zoom eu achava que o avatar do vlad tivese de uma roupa meio masoquista , e pa o estilão , + e uma calça comprida branca de detalhe vermelhos kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 7 Share Posted August 7 9 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Consigo acumular MAIS DE 8000 cartas... mas não posso participar do evento. E atualização do álbum de cartas... tão rápido? Ok, beleza. Não pode pq? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted August 8 Share Posted August 8 Agora tava pensando aqui com meus botões: será que essa atualização no Álbum de Cartas vai incluir a volta da Carta Creamy (e outras) no Thor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 9 Share Posted August 9 Em 8/8/2024 em 4:14 AM, Pupi disse: Não pode pq? O servidor brasileiro tem bloqueio de região. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 12 Share Posted August 12 Em 8/9/2024 em 8:47 PM, Chihaya Kisaragi disse: O servidor brasileiro tem bloqueio de região. ahh num sabia q vc era de fora kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts