Jump to content

Fui tentar migrar a conta mas elas aparecem bloqueadas ... Como desbloquear ?

Chavantinho

Recommended Posts

Pessoal, Boa tarde !!!

Depois de muitos anos sem jogar Ragnarok, resolvi voltar para apresentar o jogo para minha filha e compartilhar com ela uma das melhores experiências da minha vida. Comecei o processo de migração da conta com grande expectativa e nostalgia, mas, para minha surpresa, descobri que minhas contas estavam bloqueadas. Ragnarok sempre foi um jogo muito especial para mim, cheio de memórias incríveis e amizades que duram até hoje. Fiquei extremamente triste ao ver que não pude acessar minha conta. 

Gostaria de saber como faço para efetuar o desbloqueio das minhas contas ? Desde já agradeço a atenção 

Parece que o processo de migração pelo site foi encerrado já tem um tempo, mas não removeram ainda o botão no site do jogo.

Para realizar a migração agora é preciso abrir um ticket na Central de Suporte da WarpPortalBr. Para visualizar a ferramenta de tickets na Central de Suporte é necessário estar logado, e pra isso é preciso ter uma conta lá, é uma conta diferente, caso não tenha ainda basta registrar lá mesmo.

coldwolf.gif