GoldenGab Posted July 25 Share Posted July 25 (edited) Galera, estou tentando caçar algumas builds low cost pra algumas classes mágicas (como meu Doram de autocast) e na minha lista também há Feiticeiro de Punho Arcano/Onda Psíquica. Ando vendo muitos equipamentos novos que viabilizam builds que antigamente eram puro meme (Punho Arcano e Passos de Salamandra/Sílfide), todavia me deparei com alguns empecilhos com Feiticeiro (diferente do Doram), como o fato de que não vejo uma única alma explicando como obter bypass na DefM que não seja tacando 3 Vespers no topo ou Sombrios que custam no mínimo 600KK o par. Ainda há quem recomende uma quantidade grande de pontos em FOR pra fechar bypass com a Máscara de Oni. Não só isso, mas aparece muita gente colocando livros nv 4 +14 como sugestão por conta da carta Procyon, o que me faz imaginar que isso deve estar absurdamente caro. Sendo assim, queria saber com vocês se há opções viáveis de build pra classe sabe? Que possa ignorar reduzir bem a DefM dos chefes sem precisar torrar quase 1bi. Esses novos equipamentos ilusionais/Manufaturas não ajudam em algo não? Vi o combo Lente Ilusional + Florzinha Ilusional, puxa, aquilo lá não serve pra nada? Equipamentos que já tenho: Cesta das Maravilhas (Mastering) Echarpe Misteriosa +11 Vestido Abissal +12 Armadura Cromada +9 Sapatos Inteligentes Anel de Júpiter Agradeço desde já a força, bom jogo a todos! Edited July 25 by GoldenGab Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts