Jump to content

Manutenção Quinzenal - 23/07

GM Kuro

Recommended Posts

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

Manutenção Quinzenal – 23/07/2024

Previsão de Retorno: Servidores abertos.

Entra:

- Minor Updates - Sindicato das Cidades e Sociedade dos Monstros

Estamos sempre pensando em melhorias na progressão de nível e equipamentos dos personagens, e é por isso que trouxemos o Sindicato das Cidades e a Sociedade dos Monstros para o bRO. Com esses conteúdos, a progressão de nível fica mais dinâmica e sem muitas limitações, e conseguir equipamentos ficou ainda mais simples!

- Cupom de Promoção

Cupom de Promoção novo na área. Prontos para melhorar as builds?

Combinador de Atena (Novo)

Combinador Rígido (Novo)

Martelo Sombrio +9

Escudo Sombrio Conjurante

Greva Sombria Conjurante

Malha Sombria Variável

Malha Sombria do Fluxo

Greva Sombria do Fluxo

Escudo Sombrio Interruptível

Malha Sombria Rígida

Greva Sombria Rígida

Malha Sombria Imune

Escudo Sombrio de Atena

- Kachua 12ª Edição

Estamos quase no mês de Agosto, então já está na hora de disponibilizar a nova Kachua. Dessa vez, os Equipamentos da Kachua são focados na build de Disparo Triplo e Lâminas de Loki:

Malha Sombria do Triplo (Novo)

Greva Sombria do Triplo (Novo)

Greva Sombria de Loki (Novo)

Escudo Sombrio de Loki (Novo)

Colar Sombrio de Nerthus (Novo)

Escudo Sombrio do Triplo (Novo)

Malha Sombria de Loki (Novo)

Luva Sombria de Nerthus (Novo)

Brinco Sombrio de Nerthus (Novo)

- 2ª Caixa de Encantamento de Visuais

A nova caixa e a nova edição do Encantamento de Visuais tem novas opções de encantamentos para conseguir.

Baú de Pedras Visuais 2 (Novo)

Pedra de Cura Recebida 2 (Topo) (Novo)

Pedra de Fator de Cura 1 (Topo) (Novo)

Pedra de Melhora de HP 1 (Meio) (Novo)

Pedra de HP máx 1 (Meio) (Novo)

Pedra de SP máx 1 (Meio) (Novo)

Pedra de Melhora de SP 1 (Baixo) (Novo)

Cura Recebida 2 (Novo)

Melhora de HP 1 (Novo)

Melhora de SP 1 (Novo)

Vendas Temporárias

Ração de Gato (Novo)

Cajado das Areias (Novo)

Garra Diabólica (Novo)

Máscara da Criança Travessa

Capuz do Coração Gelado

Cartola Sussurrante

Fone de Ouvido de Deviruchi

Chapéu de Bicho Papão

Cartola da Gótica-Valquíria

Tiara Qixiqué

Toquinha Estileira de Pijama Azul

Toquinha Estileira de Pijama Rosa

Chapéu Serumaninho

Lenço Arco-íris da fortuna

Raposa Albina

Carrinho Ômega

Sino do Luar

Presilha de Serafim

Nadadeira de Peixe-Leão

Mecha Azul

Mecha Vermelha

Mecha Loira

Mecha Verde

Mecha Castanho Escuro

Mecha Branca

Mecha Castanho Claro

Mecha Lilás

Cajado de Rosas Azuis

Óculos de Sol Estiloso

Pergaminho Místico

Fone dos Vocalroks

Aparato Flutuante

Asas da Sarakura

Asas do Anjo Renegado

Aura do Amor

Boné Alado

Capa Angelical

Capuz da Pastora

Cartola Carcomida

Cartorta

Casaco Aconchegante

Casca de Ovo Estilosa

Chapéu da Banda Real

Chapéu da Zenny Drédiful

Chapéu Dançante

Chapéu de Diabrete

Chapéu de Estudante

Chapéu Multiclasse

Chapéu Pássaro Flamejante

Jetpack Crítica [1]

Mochila de Amstir Ágil [1]

Mochila de Amstir Concentrada [1]

Brincos Yin-Yang

Chapéu de Viagem [1]

Asas de Gelo

Asas de Pégaso

Cristal da Luz Azul [1]

Lacma [1]

Colar da Bruxa

Coroa de Escorpião

Diadema de Escorpião

Diadema de Aquário

Coroa de Aquário

Diadema de Peixes

Coroa de Peixes

Coroa de Capricórnio

Diadema de Gêmeos

Coroa de Gêmeos

Diadema de Áries

Coroa de Áries

Coroa de Leão

Diadema de Leão

Coroa de Libra

Diadema de Câncer

Coroa de Câncer

Coroa de Virgem

Diadema de Virgem

Cubo Sombrio Físico e Mágico

Caixa de Sombrios de Furtividade

Caixa de Sombrios de Ganância

Tiara de Asmodeus

Termina:

Vendas Temporarias

Aquário Ilusional

Máscara do Fafnir

Orelhas do Fafnir

Chapéu Deciduai

Boné Abençoado

Balão Rosa Sinistro

Balão Laranja Sinistro

Balão Natalino Sinistro

Balão Verde Sinistro

Balão Azul Sinistro

Balão Metálico Sinistro

Balão Angelical Sinistro

Balão Fantasmágorico Sinistro

Balão Aquático Sinistro

Laço de Fita

Gorro de Deviling

Cartola Festiva

Estrela Guia

Trancinhas Azuis

Trancinhas Vermelhas

Trancinhas Amarelas

Trancinhas Verdes

Trancinhas Pretas

Trancinhas Brancas

Trancinhas Marrons

Trancinhas Roxas

Chifre Florido

Crânio Ancião

Dobra de Fogo

Elefante Fofinho

Fantasia de Poring

Lenço do Disfarce

Manto de Lacinho

Microfone das Estrelas

Mini Coroa da Primavera

Mochila de Coelho

Mochila de Poring

Óculos das Lentes Vivas

Orelhas de Ifrit

Peruca Platinada da Nidhogg

Pingente Lunar

Pipocas Saltitantes

Sombrinha Florida

Super Capacete de Kunlun

Véu Obscuro

Chapéu Visual de Inverno

Véu da Meia-Noite

Gorro da Piamette

Chapéu de Batedor

Cartola da Gótica-Valquíria

CD Labial

Balão de AFK

Luar Intenso

Lacinho Vermelho da Piamette

Fones de Sereia

Torta de Baunilha

Coroa da Grandeza

Coelhinho Branco

Chapéu da Banda Infernal [1]

Rosário Dourado

Visual de Asas da Fênix

Visual de Asas de Alfheim

Chapéu Transformacento [1]

Bat-Katar [2]

Lança das Ondas [3]

Garra Prismática [3]

Botas Ancestrais [1]

Ornamento Divino

Escudo Arco-Íris de Lian [1]

Manto Arco-Íris de Lian [1]

Sapatos Arco-Íris de Lian [1]

Chicle de Menta

Vacina da Cura

Elmo de Themis [1]

Tábula de Thoth [1]

Eventos iniciando

• Minor Update: Sindicato das Cidades;
  • Minor Update: Sociedade dos Monstros;
  • Kachua 12ª Edição: 23/07 até 19/08;
  • Cupom de Promoção: 23/07 até 05/08;
  • 2ª Caixa do Encantamento de Visuais: 23/07 até 19/08.

Continua

• Logue e Ganhe (Julho/Agosto): 09/07 até 05/08;
  • Festival do Melão: 25/06 até 05/08;
  • Mapas Especiais: 09/07 até 05/08.

Eventos Terminando

• 1ª Caixa do Encantamento de Visuais: 28/05 até 22/07;
  • Kachua 11ª Edição: 25/06 até 22/07;
  • Ticket de Promoção: 09/07 até 22/07.

Correções/Alterações

- Armas Esmeralda

.A descrição de algumas Armas Esmeralda estão com pontuação incorreta. Isso será corrigido na próxima manutenção, dia 05/08.

.Em Veins, os itens abaixo na NPC Ferreira estão com um zero a mais no valor:

Maca Esmeralda [1]

Vembrassa Esmeralda [1]

Sapato Esmeralda DES [1]

Tunica Esmeralda [1]

Sobrepeliz Esmeralda II [1]

Isso será corrigido na próxima manutenção, dia 05/08.

- Sociedade dos Monstros

As quests em andamento estão aparecendo como "?????" ao invés do texto "Em Andamento". Isso será corrigido na próxima manutenção, dia 05/08.

- Banners na Loja de ROPs

Alguns banners não foram alterados e possuem hyperlink incorretos.

O banner dos itens da semana na loja de ROPs mostram 2 itens "Vingativos" que não entraram nessa manutenção. Eles serão disponibilizados em uma manutenção futura.

[Essa seção pode ser alterada a qualquer momento durante a manutenção]

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe.

Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9.

Edited by GM Kuro
  • Thanks 1
  • Haha 1

Manutenção ruim kkkk, jogo sem conteúdo, mapas especiais ridículo só tinha wl dando super nova pelo mapa todo de macro, conteúdo competitivo nunca vem, jogo está se acabando nem player está tendo por conta de macro em todo mapa de up

Edited by Flaming hunter

Rapaz, quanta mesquinhagem. Os caras trazem um monte de equipamentos que ajudam a upar ate 0 100 e é isso, sendo que já existe o edem, ja existe uma porrada de itens que equipam no lv1. Agora trazer equipamentos para ajudar no up depois do lv 110 não trazem, ai o cara vai para a ilusão do gelo com os bichos com 100k de hp  com os equipamentos ilusionais refinados e mau consegue matar um bicho, com o edem nem as missões de manuks. Quase todo o farme de equipamentos depois do lv 110 simplesmente não agrega em nada no game, não tem um set, um equipamento, uma rota que realmente seja util. Ai toda atualização do edem ou da ordem dos exploradores ou traz mais equipamentos que ninguem vai farmar, ou traz visual novo. Cansa pra pamonha esperar qual quer tipo de melhoria na progressão desse game e depois reclamam que tem gente que gasta 2k comprando equipamento por fora do game. Claro que o cara gasta 2k fora do game, o proprio game vende os itens o mais nerfados possiveis para que o cara gaste horrores para quem sabe pegar o refino, melhor pegar pelo item feito, é literalmente mais barato.  

9 minutos atrás, Yondaime Arcano disse:

Se você considera isso aceitavel para upar nas ilusões, ou em qualquer outro lugar, parabens. Tanka la sussuro com o set da honra, tanka la manuks com o set da honra, tanka la ulusão do gelo, do vampiro e etc com o set da honra. Mistura também as armas OS. 

Bom dia,
Com o Cajado das Areias pega 100% de redução a humano de novo?

Hat + cajado = 30%
Meio + Baixo = 8%
Armadura = 7%
Escudo Alado com thara = 35%
Sapato social = 10%
Capa = 5%
Acessórios = 6%
TOTAL = 101%

9 minutos atrás, [email protected] disse:

Se você considera isso aceitavel para upar nas ilusões, ou em qualquer outro lugar, parabens. Tanka la sussuro com o set da honra, tanka la manuks com o set da honra, tanka la ulusão do gelo, do vampiro e etc com o set da honra. Mistura também as armas OS. 

Está trivial upar até o 170 com set de honra.

helltaker-skill-issue.gif

Edited by Kamalt
  • Like 1

7 minutos atrás, [email protected] disse:

Cara, o jogo é free to play, se vc acha que vc vai conseguir zerar o conteúdo do jogo sem nenhum esforço ou desafio, sinto muito.

13 minutes ago, [email protected] said:

pega o set da honra lv 160 e vai upar na ilusão das tartarugas. Ou melhor, vai para os scarabas tentar upar, depois volta aqui e conta como foi. 

Ihhhhhh ficou nevoso..Aiiiiii não, iihhhh ai nao... kkkkk  Calma po, em parte concordo com voce, as novas ilusions todas cobram bem do jogador, tornando as "impossiveis" com itens basicos, e sim a culpa é da staff por jogar um mapa nv150, nv180 e não dar meios de ir la..Agora, opções sempre houve(Mesmo sendo antiquada e sendo necessario voce não olhar para o quintal do vizinho..Apenas jogar), rota classica de up, tu faz até de Armadura das Valk(Skate Surtado ja fazia)..Imagine Colete full encanto, ou equipamento de honra + Gracil Riquza (Somando com armas desses episodios)..Po.

Mais uma vez, não negando o fato da staff ser uma puta mercenaria.

Edited by wldv

1 minuto atrás, wldv disse:

Ihhhhhh ficou nevoso..Aiiiiii não, iihhhh ai nao... kkkkk  Calma po, em parte concordo com voce, as novas ilusions todas cobram bem do jogador, tonando as "impossiveis" com itens basicos, e sim a culpa é da staff por jogar um mapa nv150, nv180 e não dar meios de ir la..Agora, opções sempre houve(Mesmo sendo antiquada e sendo necessario voce não olhar para o quintal do vizinho..Apenas jogar), rota classica de up, tu faz até de Armadura das Valk(Skate Surtado ja fazia)..Imagine Colete full encanto, ou equipamento de honra + Gracil Riquza (Somando com armas desses episodios)..Po. (Não, mais uma vez negando o fato da staff ser uma puta mercenaria)

Show, me cita uma classe que consegue, de forma saudavel ou até em lugares menos atrativos, já que eu mesmo citei as missões de manuks para upar ali ate o 125 e pular o santuario/ ilusão do gelo, que eu te cito o resto do game. Você não tem ideia de como eu ja rodei o game procurando buids para todas as classes. Não falo do fato do game ser free e a staf trazer equipamentos quebrados para a loja para tentar fazer esse servidor se sustentar, mas pow, até onde devia ser free, que não faz sentido colocar pago e que pior, acaba não fazendo parte nem de build mid game(salvo exceções) os caras jogam na loja de cash. 

53 minutos atrás, ctrCrash disse:

O povo falando de upar, de equipamento. Eu só queria comida dos meus Pets que NUNCA usei 😩 e gastei DINHEIRO R$ pra ter eles.

Zero surpresas. 🤡

b9fb92086472045b9d41f89f53477e44.jpg

Kkkkk, tadinhu

Eu vou Farma melão que nem doido 🤣🤣🤣🤣

Edited by Rangavds

1 hour ago, [email protected] said:

Show, me cita uma classe que consegue, de forma saudavel ou até em lugares menos atrativos, já que eu mesmo citei as missões de manuks para upar ali ate o 125 e pular o santuario/ ilusão do gelo, que eu te cito o resto do game. Você não tem ideia de como eu ja rodei o game procurando buids para todas as classes. Não falo do fato do game ser free e a staf trazer equipamentos quebrados para a loja para tentar fazer esse servidor se sustentar, mas pow, até onde devia ser free, que não faz sentido colocar pago e que pior, acaba não fazendo parte nem de build mid game(salvo exceções) os caras jogam na loja de cash. 

Serio? Bom, estou no trabalho, vou escrever de qualquer maneira aqui mas...Ai depende do saudavel, saudavel hoje em dia pra muita gente é sair limpando sem esforço algum, o que itens caros proporcionam isso...Classes magicas nao faço ideia, mas fisicas, tentando negar dano ou aumentar o seu proprio, upei meu primeiro sicario fazendo o classico... Rideword(Que hoje tem opçoes gratis), armadura das valk(Que hoje tem opçoes infinitamente melhores), combo grifo que na época era o pato feio dos meios, ainda sim de cash(Facilmente trocado por herança ou cesta hoje), bota fui de divergente e depois temporal que é farmavel mas que ha opçoes igualmente farmaveis( Real, exc + diagrama, honra etc), capa fui de Pele do Guardiao, arma jur com mosca(Mas vai de Cinzas, ou Ancestral ou OS que deve estar a preço de pinga), baixo fui de Angeling(Mas tem baixos farmaveis muito melhores, tipo o da Edda de Raquel), Acessorio nao vou lembrar...

Rota de up depois dos Magmarings, nao vou lembrar a ordem e nivel, visto que faz tempo que nao upo nada, mas:

-Fiquei muito tempo no modo pesadelo dos Minouros(Pouco mob, lentos, def alta mas exp boa até nao apanhar tanto para Rachel, na real vendo a tabela de Exp aqui dão até mais exp até o 120) doram full farmavel deve dar ik de boa aqui..Serio , fiquei aqui muito tempo bixo, sempre fazendo as quests do mapa, sempre.

-Todo dia quando cansar, pesadelo musical(Espera alguem entrar se estiver de doram visto o coma do boss...Sicario de Regem da pra deitar ele sim)..

-120...ESQUECE pamonha DE ILUSAO PO, e abre os guia internet a fora... Ainda da pra fazer Magdun2, ao menos mais um pouco, mas ou ainda fica um pouco nos Minouros ou vai pra Golen de Bradium ou Britonia..Pegou 125, Kaumidal / eclage ouuuuuu Feudo de Luina até o 130

-Todo dia quando cansar,AGORA, alem de pesadelo musical, é impressindivel fazer Aeroplano(Instancia primordial nesse nivel, visto EXP e Drop), todo fucking dia.

-130 o negocio fica um pouco escasso... charliston(Se conseguir , se nao ok) e Nidhogg(Mesma coisa, exp boa, mas se nao rolar ok, e abuse da ocultação dos sicarios), mapa é ainda Kamidal ou lago do abismo 1

-140 Vai estar saindo de scaraba ja indo pra verus, fazendo quest..."Ahh mimi quest"...Rpg é isso, e dao muita xp nesse nivel...Tem louva deus angra e neblina tambem nesse nivel.

-145 aqui sem seguredo...SUSSURRO... Anos atras era dificil mas fazivel...Hoje da sim po pelo amor de Deus(Me refiro nao matar o boss...Mas exemplo: Chegar na ocultação ate la em cima, e ir matando os mobs de la, e que sao fracos se comparados aos outros..Sem segredo)

- Nesse nivel é isso, verus instancias e mob, Sussuro...ilusion nao faço ideia visto que nunca upei em uma.....Quando upei todos os meus personagens nao existia.

Mas da pra dar uma melhorada hoje em dia.

Cada classe tem seu particular, e habilidades que favorecem upar em tal lugarl. Tambem sairam de anos pra ca muitos itens que ajudam tal classe no up se voce tiver um panorama geral...Exemplo: tem 2 aneis de brinquedo e grana pra mais nada, ok, bota e manto Real, vai te dar aspd e tirar a fixa do Tyr, uma arma legal qualquer farmavel , topo de regen armadura de Honra e herança..Matou. Outro exemplo Infiltrador ilusional pra Raquel...60% de um fodendo dano fisico para humano e humanoide...PO! Guarda chuva antiquado, CD, a capa natalina que esqueci o nome...Po meu segundo170 mais foi um Renegado de cast com esses itens e na minha epoca, CD e a capa nem eram farmaveis(ISSO QUE TODAS AS CLASSES TIVERAM BUF EM HABILIDADES ULTIMAMENTE)...Varios itens em explorador pra varias classes ...Nivel baixo? Pouco mov no mapa igual os minouros, Expugar nao mata...Farma a gatling que aumenta o dano da labareda e cai pra dentro nessa, quando empacar(por que insurgente breca mesmo), pistolinha , descarregar tambor e sempre ali REGEM.

Antigamente um bom up nao era sinonimo de dano e sim de RECUPERAÇÃO HP /SP.

Edited by wldv

6 minutos atrás, wldv disse:

Serio? Bom, estou no trabalho, vou escrever de qualquer maneira aqui mas...Ai depende do saudavel, saudavel hoje em dia pra muita gente é sair limpando sem esforço algum, o que itens caros proporcionam isso...Classes magicas nao faço ideia, mas fisicas, tentando negar dano ou aumentar o seu proprio, upei meu primeiro sicario fazendo o classico... Rideword(Que hoje tem opçoes gratis), armadura das valk(Que hoje tem opçoes infinitamente melhores), combo grifo que na época era o pato feio dos meios, ainda sim de cash(Facilmente trocado por herança ou cesta hoje), bota fui de divergente e depois temporal que é farmavel mas que ha opçoes igualmente farmaveis( Real, exc + diagrama, honra etc), capa fui de Pele do Guardiao, arma jur com mosca(Mas vai de Cinzas, ou Ancestral ou OS que deve estar a preço de pinga), baixo fui de Angeling(Mas tem baixos farmaveis muito melhores, tipo o da Edda de Raquel), Acessorio nao vou lembrar...

Rota de up depois dos Magmarings, nao vou lembrar a ordem e nivel, visto que faz tempo que nao upo nada, mas:

-Fiquei muito tempo no modo pesadelo dos Minouros(Pouco mob, lentos, def alta mas exp boa até nao apanhar tanto para Rachel, na real vendo a tabela de Exp aqui dão até mais exp até o 120) doram full farmavel deve dar ik de boa aqui..Serio , fiquei aqui muito tempo bixo, sempre fazendo as quests do mapa, sempre.

-Todo dia quando cansar, pesadelo musical(Espera alguem entrar se estiver de doram visto o coma do boss...Sicario de Regem da pra deitar ele sim)..

-120...ESQUECE pamonha DE ILUSAO PO, e abre os guia internet a fora... Ainda da pra fazer Magdun2, ao menos mais um pouco, mas ou ainda fica um pouco nos Minouros ou vai pra Golen de Bradium ou Britonia..Pegou 125, Kaumidal / eclage ouuuuuu Feudo de Luina até o 130

-Todo dia quando cansar,AGORA, alem de pesadelo musical, é impressindivel fazer Aeroplano(Instancia primordial nesse nivel, visto EXP e Drop), todo fucking dia.

-130 o negocio fica um pouco escasso... charliston(Se conseguir , se nao ok) e Nidhogg(Mesma coisa, exp boa, mas se nao rolar ok, e abuse da ocultação dos sicarios), mapa é ainda Kamidal ou lago do abismo 1

-140 Vai estar saindo de scaraba ja indo pra verus, fazendo quest..."Ahh mimi quest"...Rpg é isso, e dao muita xp nesse nivel...Tem louva deus angra e neblina tambem nesse nivel.

-145 aqui sem seguredo...SUSSURRO... Anos atras era dificil mas fazivel...Hoje da sim po pelo amor de Deus(Me refiro nao matar o boss...Mas exemplo: Chegar na ocultação ate la em cima, e ir matando os mobs de la, e que sao fracos se comparados aos outros..Sem segredo)

- Nesse nivel é isso, verus instancias e mob, Sussuro...ilusion nao faço ideia visto que nunca upei em uma.....Quando upei todos os meus personagens nao existia.

Mas da pra dar uma melhorada hoje em dia.

Cada classe tem seu particular, e habilidades que favorecem upar em tal lugarl. Tambem sairam de anos pra ca muitos itens que ajudam tal classe no up se voce tiver um panorama geral...Exemplo: tem 2 aneis de brinquedo e grana pra mais nada, ok, bota e manto Real, vai te dar aspd e tirar a fixa do Tyr, uma arma legal qualquer farmavel , topo de regen armadura de Honra e herança..Matou. Outro exemplo Infiltrador ilusional pra Raquel...60% de um fodendo dano fisico para humano e humanoide...PO! Guarda chuva antiquado, CD, a capa natalina que esqueci o nome...Po meu segundo170 mais foi um Renegado de cast com esses itens e na minha epoca, CD e a capa nem eram farmaveis(ISSO QUE TODAS AS CLASSES TIVERAM BUF EM HABILIDADES ULTIMAMENTE)...Varios itens em explorador pra varias classes ...Nivel baixo? Pouco mov no mapa igual os minouros, Expugar nao mata...Farma a gatling que aumenta o dano da labareda e cai pra dentro nessa, quando empacar(por que insurgente breca mesmo), pistolinha , descarregar tambor e sempre ali REGEM.

Antigamente um bom up nao era sinonimo de dano e sim de RECUPERAÇÃO HP /SP.

Fico muito feliz pelo tempo que você dedicou a escrever isso, o problema é que você não entendeu o ponto. O ponto não é um lugar para upar, o ponto é progressão, o jogo tem um progressão de equipamentos até o lv 110, onde você consegue jogar tranquilo com todas as classes, depois disso o jogo exige que você tenha mais, seja para upar em rachel(masorquismo) ou em qual quer outro lugar, por que o jogo progride, ele avança na historia, avança nas classes, ele avança nos metas e etc. O problema que eu levantei foi: Não tem progressão, você não evolue de forma organica no jogo e acaba sendo obrigado a comprar com revendedor, por que é mais barato do que colocar grana em roleta, para rodar outra roleta para assim quem sabe conseguir algo que ainda vai ser refinado no +13. E todas as vezes que a gravit tem a possibilidade de colocar algo, ou a staf, acaba sendo apenas mais equipamento inutil. O jogo tem o modo pvp em guerra e pve contra mvp, o pvp não é mais atrativo fora o 4fun e o pve não vale a pena nem pelas cartas. Eu nem sei oque to fazendo aqui ainda. Um game desing decente faz com oque o seu esforço vala a pena, pena que o lv desing do rag seja apenas para dificultar de forma desnecessaria para depois vender facilidades, foi assim com o agi up lv 20 e aura verde e vai continuar sendo assim. 

4 horas atrás, GM Kuro disse:

Garra Diabólica (Novo)

Comprem esse hat, é muito top, tanto pra builds físicas quanto mágicas.

image.png.f5cf0deb232b575151d27e58aa41936f.png

• Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

23 minutos atrás, Magnatrom disse:

Comprem esse hat, é muito top, tanto pra builds físicas quanto mágicas.

parece que vai superar o combo celine, pois vai liberar acessórios?

melhor hat para ofensiva fatal, choque rápido, ld, rk de tyr, rk de espiral, doram autocast, sicário de IM?

2 horas atrás, [email protected] disse:

Eu não tenho muito tempo de jogo e estou up a minha AB Adoramus com o set grácil 150  e consigo solar a Maldição de Glast Heim, Fofinho , Malícia ,Bijou ,Freeoni, Drácula MVP, Drácula MPV Ilusional, também faço as quests de 100 monstros nos mapas ilusionais Vampiro ,Tartaruga e Luanda sem muito esforço...Claro que além do set eu uso uma Coroa da Santa +0 (vou melhorar ainda ;-;) ,Ultio-OS +11 com duas Alma de Margaretha ,uma Lágrima de Valquíria e o visual que tira 50% da defm dos monstros normais.

Todos esses itens eu comprei com zenys que farmei com o evento da caçada real e com a venda dos itens da Invasão do Aeroplano, Coroa da Santa 30kk, 2 cartas alma de Margaretha 30kk cada e a lágrima de valquíria por 35kk. Tirando o ponto negativo do gasto com as gemas azuis , a classe é boa para up por conta dos buffs e do teleporte ,na ilusão de Luanda mesmo, 2 dos 3 monstros do mapa atacam a distância então é só usar um escudo sagrado.

Bom trabalho.

Outra adição e opção de treinamento pra LVL 100+. Ok, legal.

E agora tem equipamentos esmeralda. E esses dão buff de XP pra abaixo de 101. Ok. Provavelmente, teremos equipamentos quartzo, ametista, ou até adamantino.

E sobre Login Bonus, reparei que estão dando cupom de troca de slot. Vou estimar que é porque não tem vendido.

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg

Vou entrar em polêmica, mas vai: uppar é MUITO fácil, mesmo com itens free to play. É mais uma questão de conhecimento e vontade de farmar/tankar a dificuldade. Há dois eventos que qualquer free to play NÃO PODE PERDER:

- Festival de Brasilis (armas)

- Caçada real (equips)

Fora isso, comprar os acessórios vendidos por vale-presente ajuda muito. Eu fui até o 130 na época só com coisas free to play, no meu ranger crítico. Tudo com equips de caçada real, arco élfico que eu farmei sozinho e juntando zeny de vender os itens da caçada em troca de algumas cartas. Fiz todos os episódios e quests, até Ilusión, que foi quando tirei o Virtual-Os logo de cara, e aí foi só morro acima.

Problema maior não é up, não é nem tanto equips pra quem quer ser free to play. O maior problema se chama REFINO. Mas não são todos que estão preparados pra essa conversa.

• Like 1