gkives Posted July 18 Share Posted July 18 Bom, não quero me estender muito, então vamos lá: Eu voltei a jogar recentemente, e sempre gostei de Desordeiro, e decidi investir num Renegado. Eu já me encontro nível 172, e seguindo uma build do Magnatrom, investi e fiz um Renegado Crítico. Eu inicialmente vim perguntar, qual arma era melhor pro desempenho da build, se era a Adaga Primordial (na qual eu tenho uma +11 e cardeada pra combar com o escudo) ou a Lâmina Sagrada com Sorrateiro. Porém, eu comecei a reparar queeu devo ser o único renegado de crítico do servidor (jogo no Thor), pois além de ser raro ver outros da nossa classe, nenhum deles é de crítico, sendo ou de autocast (que com todo respeito, me passou uma vibe meio chata de jogar, ter que depender de acertar e de auto conjurar pra dar dano) ou de arco, ou de Ofensiva Fatal. Eu vi que daqui a algum tempo, virá nivel 200 e posteriormente a 4ª classe, e pelo que vi, nossa classe realmente tá pouco se lixando pra crítico, e aí vem a seguinte pergunta: será que tô investindo na build certa? Veja bem, eu ainda preciso comprar uma armadura melhor que o Vestido Abissal, e meu escudo ainda é um sanguinário purificado, fora isso, todos os meus equipamentos seriam os melhores possíveis, e quando vou matar mvp, até que consigo, mas eu mato bem mais devagar do que outras classes. Eu não ligaria pra isso, se eu soubesse que no futuro, isso iria melhorar pro Renegado desse estilo, e pelo que vejo, ou invisto em arco, ou invisto em ofensiva fatal pra realmente valer a pena. Queria uma luz pras minhas duas perguntas, agradecendo desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 19 Share Posted July 19 Boa noite, amigo. Bem vindo! Como ninguém respondeu ainda, vou tomar a liberdade de comentar. Infelizmente não conseguiria ajudar. Também acho autocast, de qual classe for, muito chato. O que posso dizer é lembrar que, no que se refere a construção de personagens, não vale a pena pensar tão longe assim. Sempre que recebemos grande mudanças, também recebemos formas de reset. E devido a forma como o jogo se desenvolve, os equipamentos são constantemente sucateados. Só pra dar um exemplo, você falou de 4ª classe. Virão também armas de nível 5, se não me engano. Além dos novos atributos, e provavelmente equipamentos que conversem com esses. O nível 200 já parece mais palpável. Mas aí não sei te dizer se a curto prazo vai melhorar ou piorar pra essa build. Desde que esteja se divertindo, acho que vale continuar com a build que mais te agrada. Pode tentar ajuda também no Discord oficial. Bom jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gkives Posted July 19 Author Share Posted July 19 13 horas atrás, Ray of Hope disse: Boa noite, amigo. Bem vindo! Como ninguém respondeu ainda, vou tomar a liberdade de comentar. Infelizmente não conseguiria ajudar. Também acho autocast, de qual classe for, muito chato. O que posso dizer é lembrar que, no que se refere a construção de personagens, não vale a pena pensar tão longe assim. Sempre que recebemos grande mudanças, também recebemos formas de reset. E devido a forma como o jogo se desenvolve, os equipamentos são constantemente sucateados. Só pra dar um exemplo, você falou de 4ª classe. Virão também armas de nível 5, se não me engano. Além dos novos atributos, e provavelmente equipamentos que conversem com esses. O nível 200 já parece mais palpável. Mas aí não sei te dizer se a curto prazo vai melhorar ou piorar pra essa build. Desde que esteja se divertindo, acho que vale continuar com a build que mais te agrada. Pode tentar ajuda também no Discord oficial. Bom jogo. Obrigado pela resposta amigo. Bom, decidi manter a build, já que sem dúvidas, é divertida a beça. Vamos ver se eu completando os equipamentos, eu chego num patamar mais satisfatório, fora que nem peguei 185, talvez seja isso que está me deixando encucado. Eu ainda queria muito saber se vale a pena eu investir na Lâmina Sagrada. Eu já fazia parte do Discord oficial, contudo, nunca encontrei ninguém especialiado nisso. Aliás, queria até saber do @Magnatrom, que vi que posta bastante e ele mesmo que fez o guia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 22 Share Posted July 22 Em 7/17/2024 em 9:46 PM, gkives disse: pelo que vi, nossa classe realmente tá pouco se lixando pra crítico, e aí vem a seguinte pergunta: será que tô investindo na build certa? Crítico já foi muito bom, uma das builds mais jogadas pela comunidade. Porém é como você falou, nossa classe não tem nada demais pra fazer essa build dar certo. Esta build caiu em desuso e faz alguns anos que ela já não tem nenhum destaque no jogo e os renegados migraram para outras builds. Você ainda vai conseguir fazer alguns conteúdos do jogo sim, só que com mais dificuldade que com as outras builds, ainda mais por ser uma build de curta distância. Em 7/17/2024 em 9:46 PM, gkives disse: Eu não ligaria pra isso, se eu soubesse que no futuro, isso iria melhorar pro Renegado desse estilo Não tem nada pra vir lá de fora que vá tornar essa build mais viável, seja por rebalances, skills de 4a classe ou itens novos. Porém pode ser que nosso servidor crie algum item exclusivo pra nós que torne a build mais viável, como algum item que habilite ou autoconjure ilimitar ou disparo selvagem, aí neste caso a build ficaria bem mais forte pra quem joga de arco. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts