Jump to content

Como tirar sua Carta MVP do Portal

Ray of Hope

Recommended Posts

Boa noite. Venho trazer um tutorial importante, que vai ajudar com algo muito recorrente, que acontece muito, como tirar sua carta mvp do portal

Quando sua carta Mvp cair no portal, tenha as seguintes ferramentas:

- 1 Personagem da linha de Espadachim e evoluções, com a habilidade provocar

- 400 Galhos Seco em mãos

- 1 Acessório (equipável por Espadachins e evoluções) com a carta Fumacento

O que você vai fazer

Assim que sua carta MVP cair no portal, você vai precisar rapidamente sacar os seus galhos secos

Você precisa invocar um Poring. Espere apenas que 400 sejam suficientes, 400 deve dar

Quando sair o Poring, você precisa deixa ele ir lá e comer a sua carta.

Mas todo mundo sabe que o monstro fica aggrado em você quando sai do galho seco, então nessa hora é que você vai precisar do seu acessório com carta fumacento

Você vai usar esconderijo, e então o Poring vai parar de tentar de acertar, e vai comer a sua carta, ou assim esperemos

Quando ele comer a sua carta, ele vai estar no portal, então você vai precisar chamar ele de volta

Use sua skill provocar pra chamá-lo até você

Finalize-o usando Perfurar em Espiral, ou pode ser Golpe Fuminante ou outra skill que você gostar

Pronto. Assim ele vai ser nocauteado e vai deixar cair sua carta MvP pra fora do Portal. Eu espero que esse guia tenha te ajudado

• Thanks 1

nxqfr6l.gif

Existe um item que supostamente invoca um monstro da família Poring, mas eu nunca tive um pra usar. Talvez seja mais eficiente.

Caixa Poring

Ele é obtido em um dos modos abandonados do jogo, a Guerra dos Porings. Mas nunca joguei também.

O problema é se invocar um Boss, já pensou se sai um Demolidor no Thor? Ia derrotar o servidor inteiro!!

• Thanks 1

coldwolf.gif

Agora, Danilo Illia disse:

Ter pet poring drops poporing , eles quardam pra vc de 11 a 15 items diferentes , e sim eles vao catar asim que tu matar outro mostro

Pra ele soltar os items vc brinca com ele

O bebe poring ñ sei se cata e te devolve

Isso não existe no bRO Danilo!
Já ouvi essa lenda dos pets ativos, mas isso é coisa do universo ilegal do ragnarok, no oficial não temos isso.

1 hora atrás, Ray of Hope disse:

Eu espero que esse guia tenha te ajudado

Muitas vidas serão poupadas da depressão graças à esse guia.

• Like 1

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Isso não existe no bRO Danilo!
Já ouvi essa lenda dos pets ativos, mas isso é coisa do universo ilegal do ragnarok, no oficial não temos isso.

Não, é verdade, o Danilo não está te trollando. Acabei de testar, e funciona. Eu também gosto de upar meu Peco Peco pra montar nele depois

nxqfr6l.gif

Poxa que pena , então desligaram isso , quando eu tinha poporing com a mochilinha , que e o acessorio dele , ele pegava

Posso tar comfundindo com private , talveis , + porr o do oficial ñ fazer isso, que seria um dos pocos motivos de ter o pet, tiramdo os caras que apenas aman a familia poring , e zuado de +

E asim, ocultação dos sicarios , ela custuma dar de andar pelo portal sen ser telado , e vc pode so clicar na carta que ele pega invisivel mesmo , ganancia quase certo pega sem sair da ocultação