sharpfishr Posted July 15 Share Posted July 15 Hoje, ao logar no jogo, notei que a árvore de habilidades de dois dos meus personagens foi completamente resetada. Isso é algum bug conhecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 15 Share Posted July 15 Boa noite man. Se for um bug, é desconhecido. Mas aproveita e faz os ajustes necessários na árvore de habilidades dos seus chars. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 15 Share Posted July 15 Há quanto tempo você não logava neles? Qual a classe e servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15 Share Posted July 15 Bom dia! Personagens das classes monge, bardos, odaliscas e bruxos e evoluções tiveram as skills resetadas por causa do Rebalance aplicado recentemente. Só skills, atributos continuam iguais. E a quem interessar, o NPC Maceteiro tá ativo em Prontera, pra resetar classes expandidas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 15 Share Posted July 15 Ñ sei se arrumaram, + as classes que tiveram o ultimo rebalance ñ podiam resetar no maceteiro , pura ganancia pra vender neuralizador e pedra valq ? Ñ duvido Pq ne o maceteiro vem pra vc testar as builds mudadas , e pro asbrun testar em live e achar bugs que vira puro entreterimento kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 16 Share Posted July 16 18 horas atrás, Danilo Illia disse: Ñ sei se arrumaram, + as classes que tiveram o ultimo rebalance ñ podiam resetar no maceteiro , pura ganancia pra vender neuralizador e pedra valq ? Ñ duvido Pq ne o maceteiro vem pra vc testar as builds mudadas , e pro asbrun testar em live e achar bugs que vira puro entreterimento kkkkk Eu não sei dizer quando colocaram esse NPC, o Maceteiro, mas o que ele faz é bom. Bom até demais pra um NPC de reset. Também achei estranho ele estar ativo, mas não pras classes do Rebalance da vez, mas enfim... Resetaram todo mundo né? Pode não ser do melhor jeito possível, mas resetaram. Era isso ou gastar dinheiro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts