Jump to content

Habilidades do personagem resetaram do nada

Recommended Posts

Bom dia!

Personagens das classes monge, bardos, odaliscas e bruxos e evoluções tiveram as skills resetadas por causa do Rebalance aplicado recentemente.

Só skills, atributos continuam iguais.

E a quem interessar, o NPC Maceteiro tá ativo em Prontera, pra resetar classes expandidas.

• Thanks 1

Ñ sei se arrumaram, + as classes que tiveram o ultimo rebalance ñ podiam resetar no maceteiro , pura ganancia pra vender neuralizador e pedra valq ? Ñ duvido

Pq ne o maceteiro vem pra vc testar as builds mudadas , e pro asbrun testar em live e achar bugs que vira puro entreterimento kkkkk

18 horas atrás, Danilo Illia disse:

Ñ sei se arrumaram, + as classes que tiveram o ultimo rebalance ñ podiam resetar no maceteiro , pura ganancia pra vender neuralizador e pedra valq ? Ñ duvido

Pq ne o maceteiro vem pra vc testar as builds mudadas , e pro asbrun testar em live e achar bugs que vira puro entreterimento kkkkk

Eu não sei dizer quando colocaram esse NPC, o Maceteiro, mas o que ele faz é bom. Bom até demais pra um NPC de reset.

Também achei estranho ele estar ativo, mas não pras classes do Rebalance da vez, mas enfim... Resetaram todo mundo né?  Pode não ser do melhor jeito possível, mas resetaram.

Era isso ou gastar dinheiro!