altairkusanagi Posted July 12 Share Posted July 12 olá meus amores, eu estava navegando pelos primeiros andares do éden, procurando aquele lugar de pegar quests que fica em algum andar por ali, até que eu entrei num mapa a tela ficou preta e fechou o client, quando eu tento logar aparece isto, já mandei o ticket para o suporte, antigamente a desculpa deles era que meu windows era antigo, agora eu estou com o windows 10, (quero soluções), vamos acompanhando este erro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 12 Share Posted July 12 Esse erro ai e do eac , ta escrito ali eac error Vc pode ir pasta do rag , procura pasta do eac nele e procura dentro o aplicativo , seleciona rag e liga Tbn tem tipo um gravit error ou a tela so fecha do nada, que aparece e sai do nada , tipo o jogo do seu pc so ñ ta afim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altairkusanagi Posted July 14 Author Share Posted July 14 não entendi o final da sua mensagem , mas valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts