Horik Amarth Posted July 10 Share Posted July 10 Atualizado na data: 15/08/2024 Salve! Aqui é o Horik! Jogo no servidor Thor com o shura Kenshiro Doomfist! Este post tem o objetivo de detalhar as opções de build de Garra de Tigre A build tem as seguintes características: A gameplay vai consistir em combar: Punho do Dragão -> Ruína -> Garra de Tigre -> Combo Rápido A unica habilidade que vai causar um dano significativo nesse combo é a Garra de Tigre. Quando usada depois da Ruína o dano vem praticamente dobrado. Durante o Combo rápido ela é utilizada com o dano normal O Dano é Físico corpo a corpo Quanto maior o seu HP e SP máximo, maior o seu dano (não precisa estar cheio) Bate em area 5x5 (3x3 em leveis menores) (o dano em area é irredutivel, neutro e ignora a esquiva) Pode ser encantada com elementos e conversores Não ignora defesa Pode errar o alvo caso não tenha precisão Chakra do Vigor aumenta o dano da habilidade em 30% (além do aumento de dano proveniente do aumento de HP) FOR - 100 - Ataque puro (e ainda uns bonus pra coleira. Se sobrou pontos, pode despejar aqui. AGI - 90 - Dependendo da sua ASPD, pode aumentar ou abaixar esse valor (o objetivo é 193) VIT: 130 - Independente dos seus equipamentos, HP máximo contribui muito para seu dano INT: 50~70 - Apenas o suficiente para pegar sua imunidade a silêncio (atributo + bonus = 100 Int) DEX: 50~70 - Dependendo da sua "Precisão Perfeita", pode abaixar esse valor. SOR: 1 ou 50 - Bote 50 pontos apenas se for usar a Coleira de Espinhos. Noviço: Antes de começar, é bom avisar que temos alguns pontos de monge investidos na aba de noviço Revelação - Pre-requisito para escudo sagrado Teleport e portal - Comodidade e pre-requisito de Escudo sagrado Escudo Sagrado - Muito útil para evitar danos a distancia Curar, Bênção e Agilidade - Trindade sagrada dos buffs básicos. Proteção e Flagelo - Pre-requisito para bastante coisa de monge Angelus - Buffzinho pra aumentar seu HP - 4 no mínimo, podendo por os pontos que sobrarem aqui. Monge: Passo Etéreo - Seu novo método de locomoção a partir de agora. Zen - Pra recastar esferas Punhos de Ferro - Mais ataque para soqueiras O resto é puramente pre-requisito. Shura: Absorção Espiritual - Uma forma de recuperar sp sem consumível Dragão Ascendente - 15 Esferas espirituais, fúria e +hp máx. Garra do Tigre e Combo Rápido - Suas habilidades principais Pancada Corporal - 10 pontos se for usar "Radiância" ou "Faixa da Inquisição" Chakra da Fúria - 5 Pontos se for usar "Faixa da Inquisição" Sobram 2 pontos facultativos para por onde você preferir, em qualquer arvore de talento. Essa build é bem versátil em relação a equipamentos. Aqui irei listar as melhores opções e combinações. Sintam-se livres para seguir a receita, ou adequar ao gosto de vocês: - Itens que são praticamente fixos em qualquer variação desta build: Anel da Colheita [1] - HP bruto. Anel de Ameretat [1] - Combo com o próximo item: Capa do Comandante [1] - Encante com Super Força (+30% dano físico), Super Vitalidade (+25% HP/SP) e Super Destreza (+25PP) para combar com o Amemerat. Escudo da Fênix [1] - Simplesmente o melhor escudo para classes físicas do game Soqueira Primordial [2] - Remove tempo de reutilizar a Garra e ainda pode encantar com bonus aleatorios Coleira de Espinhos - Garantir um pouco mais de Precisão perfeita e ainda pode encantar com o que preferir. - Itens com certa liberdade de customização na build: Asinhas Discretas [1] - Se combar com as botas, dá bastante hp e atq Botas de Diabolus [1] - Refine o máximo possível. Tapa-Olho Cósmico [Orc Heroi] - Aproveitar os 130 de vit da build. Cesta das Maravilhas [1] - Caso não queira usar o combo Asinhas diabolus e não tenha grana pro tapa Grevas do Poder [Espadachim Egnigem] - Atq, hp, sp, aspd, regen... Botas Três Marias [1] Garra Diabólica [1] - Se preferir Dano em troca de Precisão Perfeita Faixa da Inquisição [1] - Se preferir Precisão Perfeita em troca de dano (tem requisito de habilidades) [Mega] Robe Gelado [Tao Gunka] - Se preferir Dano em troca de Precisão Perfeita (Se por uma Ktulla, dá mais dano em fogo ainda, só que perde em dano para outros elementos) [Mega] Vestes de Cardeal [Tao Gunka] Se preferir Precisão Perfeita em troca de dano Radiância [Tao Gunka] - Dá um pouquinho menos de dano do que as listadas à cima, mas ainda oferece Precisão perfeita. Perde apenas em cenários de "abissal do abissal" "robe ktulla vs fogo" "couraça dos orcs refinada alta vs sombrio" - de resto, ganha em todos elementos das demais armaduras elementais. Ótima 'Allrounder' - Cartas Recomendadas Topo: Se você estiver usando Tapa-Olho Cósmico [Orc Heroi], te sobra [1] slot de elmo. Seja Bungisngis, seja uma Celacanto Violento, ou qualquer carta que for do teu gosto - não terá tanto impacto aqui. Se você estiver usando Asinhas Discretas [1], ou Cesta das Maravilhas [1], te sobram [2] slots. Perfeito para usar um combo Dramoh Abismal e Dramoh Rei - ou se preferir, as cartas individuais listadas à cima - tem muito espaço pra customizar ao seu gosto. Escudo: Cavaleira Khalitzburg Arma: Cavaleiro Branco obrigatório para combar com o escudo. Sempre tem espaço para uma Cavaleiro do Abismo, ou se não tirar o bypass de outra forma, uma Thanatos Botas: Qualquer coisa com HP ou dano físico. Desde uma Quimera Venenosa até as de sempre... Verit, Matyr, Ferus Verde, Soldado Atirador, Zumbi atirador, Congelador Ominoso, e por ai vai. Acessórios: Mesma coisa da capa. Atq ou HP. Podendo ir desde o basicão do Esporo até um Combinho de Ahat e Shenime Capa: Pode usar uma Catherine Gebolg pra dano ou uma Shura Chen, caso goste do conforto dos atributos Combo para o futuro: Powerful Spell Card - Ainda está pra chegar no nosso servidor. Equipa no acessório: +10%HP/Dano de garra/explosão espiritual Papila Ruba Card - Ainda está pra chegar no nosso servidor. Equipa no Sapato: +10%hp/sp Carta Plaga Mutante - Já está no servidor! Equipa na arma: +15 ATK + 1% de dano contra grandes por refino +15% dano contra grandes ao refinar +10 Combo das 3 juntas: +20% de dano de Garra e explosão. A cada 2 refinos dos sapatos: +5% de dano de Garra de Tigre. A cada 2 refinos da arma: +5% de dano de Explosão Espiritual Equipamentos Visuais Sombrios: Podemos Escolher aqui duas opções: -> Mastodonte + Combo Tigre - Para dano com um pouco de Bypass Luva Sombria de Tigre Escudo Sombrio de Shura Colar Sombrio de Tigre Brinco Sombrio de Tigre Malha Sombria do Mastodonte Greva Sombria do Mastodonte -> Mastodonte x2 + Duráveis - Caso você use Thanatos Malha Sombria do Mastodonte Greva Sombria do Mastodonte Brinco Sombrio do Mastodonte Colar Sombrio do Mastodonte Luva Sombria Durável Escudo Sombrio Durável Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (HorikAmarth) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta colar lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted August 15 Author Share Posted August 15 Editado na data 15/08/2024 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted September 2 Share Posted September 2 Brabo..Montando um pra mim.. Sabe se o combo Armadura do Mensageiro + Mikoshi e usando um(Exemplo) Jupiter no lugar do Ameretat ficaria uma combinação bacana? Imagino que perca um tanto devido ser uma armadura mais de "Utilidade", mas pergunto por ja ter uma com Tg, correria atraz só da Mikoshi. Obs: Até o momento fora a armadura possuo a Faixa no topo, o combo Asinhas, e uma Soqueiro primordial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choseneas Posted September 24 Share Posted September 24 Mano do céu. Mais mastigado que isso não tem!! Mas eu fiquei com uma dúvida. O chakra da fúria aumenta mais o dano da garra do que o chakra do vigor? O bônus de 10% de Hp + 30% de dano na garra, não valem a pena? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.