Jump to content

Sugestão de build para um novo Renegado

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Tudo certo?

Estava lendo de forma recorrente o fórum e percebi que as postagens são um tanto quanto antigas, por isso decidir abrir esse novo tópico.

Eu estou começando agora com a classe de Arruaceiros/Desordeiros/Renegados e gostaria de uma luz sobre qual build fazer. Li todos os guias da seção [Organização da Área] e algumas builds me chamaram a atenção: 1) Autocast; 2) Ofensiva Fatal; 3) Disparo Triplo

Na realidade, passei um tempo levantando os preços de itens para um Renegado Full Crítico, na ideia de criar aquele clássico "high speed, high crits", mas li em um tópico o @Magnatromdizendo que a build acabava perdendo desempenho para outras.

Pois bem, vou fazer algumas ressalvas sobre o que entendi delas:

1) A build Autocast me pareceu super interessante e divertida (ao mesmo tempo que esquisita), batendo em alta velocidade e conjurando magias de forma automática. Ao mesmo tempoq ue achei interessante, me pareceu uma build trabalhosa para se jogar;

2) A build de Ofensiva Fatal me deu ares de uma build que combina muito mais com o estilo de um Desordeiro e Renegado, especialmente pelo fato de não depender exclusivamente de skills de dano plagiadas e mimetizadas de outras classes, abrindo espaço para Renegados terem skills de dano própria. Achei extremamente valiosa. (Nesse caso, pelo o que entendi, o plagio e o mimetizar seriam para skills que permitiriam buffar e aumentar o dano, não upar somente com habilidades de outras classes)

3) A de Disparo Triplo me agradou mais. Tenho uma "quedinha" por arqueiros (tenho sentinelas e bardos na minha conta) e achei muito interessante. O problema é que dependeria de mimetizar Temporal de Flechas ou Tempestade de Flechas para mob, o que me desagradou um pouco (o problema não é mimetizar ou plagiar, mas sim ter que depender do desempenho da classe a partir disso).