Jump to content

Kafra Especial não teleporta para Distrito COR e Rudus

Recommended Posts

Completei todas as quests do Episódio 17.1 Ilusion e no site browiki informa que uma das "recompensas" é ter o acesso aos mapas Distrito OS e Rudus, mas não consigo usar a Kafra Especial para ir nesses mapas,aparece um aviso de que eu ainda não completei as quests para ter acesso.

Gostaria de saber se a minha quest que bugou ou que o acesso que está bloqueado mesmo...Já verifiquei passo a passo das quests e fiz tudo certinho.

Em 6/25/2024 em 11:51 AM, cammy9781 disse:

Completei todas as quests do Episódio 17.1 Ilusion e no site browiki informa que uma das "recompensas" é ter o acesso aos mapas Distrito OS e Rudus, mas não consigo usar a Kafra Especial para ir nesses mapas,aparece um aviso de que eu ainda não completei as quests para ter acesso.

Gostaria de saber se a minha quest que bugou ou que o acesso que está bloqueado mesmo...Já verifiquei passo a passo das quests e fiz tudo certinho.

Mesma coisa aqui.
image.jpeg.0ec926972a43288a3a1864dd049c0aa8.jpeg

Fora que é um furo de roteiro tremendo dessa kafra, pois quanse ninguém fez a quest O Sinal, e ela teleporta geral pra geffenia!
Em fim, hipocrisia!😂

No caso dos meus SA's eu gravei portal lá.

E com meu RK, eu estou usando passaporte pro mapa do npc da quest e entro lá .
Estranho isso, devem arrumar algum dia.
Mas vamos mandar ticket, eles nem devem estar sabendo disso.

• Like 1

Obrigada pessoal, estava na dúvida se eu cometi algum erro nas quests ou se era um erro do jogo mesmo. Vou enviar um ticket.

Por sorte eu jogo de AB e coloquei um portal no Distrito COR e outro ao lado do NPC que teleporta para Rudus ,estou usando isso para completar as quests diárias dos Chips.