cammy9781 Posted June 25 Share Posted June 25 Completei todas as quests do Episódio 17.1 Ilusion e no site browiki informa que uma das "recompensas" é ter o acesso aos mapas Distrito OS e Rudus, mas não consigo usar a Kafra Especial para ir nesses mapas,aparece um aviso de que eu ainda não completei as quests para ter acesso. Gostaria de saber se a minha quest que bugou ou que o acesso que está bloqueado mesmo...Já verifiquei passo a passo das quests e fiz tudo certinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 25 Share Posted June 25 E a do eden nas camas ? Parece que esse da encrenca veis ou outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted June 26 Author Share Posted June 26 Não só a o Éden , tentei acessar usando a Kafra Especial de várias cidades e o recado ainda é o mesmo. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted June 27 Share Posted June 27 O teleporte pra lá está bugado atualmente mesmo, estão aguardando a correção pelo lado da Gravity. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 27 Share Posted June 27 O /memo funcinava , se tu ñ salvou com algum char , so lamento 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 27 Share Posted June 27 Em 6/25/2024 em 11:51 AM, cammy9781 disse: Completei todas as quests do Episódio 17.1 Ilusion e no site browiki informa que uma das "recompensas" é ter o acesso aos mapas Distrito OS e Rudus, mas não consigo usar a Kafra Especial para ir nesses mapas,aparece um aviso de que eu ainda não completei as quests para ter acesso. Gostaria de saber se a minha quest que bugou ou que o acesso que está bloqueado mesmo...Já verifiquei passo a passo das quests e fiz tudo certinho. Mesma coisa aqui. Fora que é um furo de roteiro tremendo dessa kafra, pois quanse ninguém fez a quest O Sinal, e ela teleporta geral pra geffenia! Em fim, hipocrisia!😂 No caso dos meus SA's eu gravei portal lá. E com meu RK, eu estou usando passaporte pro mapa do npc da quest e entro lá . Estranho isso, devem arrumar algum dia. Mas vamos mandar ticket, eles nem devem estar sabendo disso. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted June 28 Author Share Posted June 28 Obrigada pessoal, estava na dúvida se eu cometi algum erro nas quests ou se era um erro do jogo mesmo. Vou enviar um ticket. Por sorte eu jogo de AB e coloquei um portal no Distrito COR e outro ao lado do NPC que teleporta para Rudus ,estou usando isso para completar as quests diárias dos Chips. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts