Kyonari Posted June 24 Share Posted June 24 Olá, queria saber se tem como recuperar o email da minha conta mandando ticket não queria ter que pagar pra jogar no valhalla dnv sendo que já tenho acesso comprado ( sem contar que nem rp eu não posso colocar). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 24 Share Posted June 24 Tem Sim. Só é burocrático. Tem uns anos que eu fiz e me pediram pra enviar Foto da Xerox da minha Carteira de Identidade autenticada no cartório. Não sei se isso mudou ou continua da mesma forma Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 24 Share Posted June 24 Se for só o e-mail, pode tentar verificar no(s) seu(s) e-mail(s) se não tem alguma notificação antiga da empresa, talvez da migração, ou criação de conta, aquelas automáticas de confirmação que eles costumam enviar. Acho que também pode tentar o sistema de "Esqueceu sua senha?", se o e-mail tiver cadastrado devem enviar uma mensagem para recuperação de senha. Pelo que galera relata o processo de recuperação de informação de conta na Central de Suporte costuma ser meio sofrido mesmo, isso ainda se a conta tiver sido cadastrada com os dados certos e verdadeiros, mas creio que em parte faz sentido, já que eles não deveriam ceder informação desse tipo pra qualquer um que solicite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted June 24 Author Share Posted June 24 eu não lembro o email como vou verificar o email ? kkkkkk mas vlw pela tentativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted June 24 Author Share Posted June 24 é osso essa mania que eu tinha de ficar trocando de email toda hora me ferrou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted June 24 Author Share Posted June 24 Mandei um email informado que não lembro qual era o email, espero que de certo, e caraca eu tenho ticket de 2012 aberto nesse conta aqui LUL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 25 Share Posted June 25 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 25 Share Posted June 25 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 25 Share Posted June 25 (edited) por algum motivo esse fórum bugado dos infernos não deixa mais eu só postar um link... https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/113794-update-recuperação-de-conta-antiga-consegui/ Edited June 25 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 25 Share Posted June 25 30 minutos atrás, Squirt disse: por algum motivo esse fórum bugado dos infernos não deixa mais eu só postar um link. Comigo tá dando problema com o Tema Legado. Já o Tema Dark ainda não encontrei nenhum problema. E tbm deu problema no Microsoft Edge em que algumas fotos não aparecem, daí troquei pro Mozilla e ficou tudo OK Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 25 Share Posted June 25 21 horas atrás, DionyBiguZ disse: Comigo tá dando problema com o Tema Legado. Já o Tema Dark ainda não encontrei nenhum problema. E tbm deu problema no Microsoft Edge em que algumas fotos não aparecem, daí troquei pro Mozilla e ficou tudo OK mano eu fiz triple posting porque toda vez que eu postava o link o fórum simplesmente quebrava e ficava todo em branco hahahahahah 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts