Jump to content

Ajudinha

Recommended Posts

Olá, queria saber se tem como recuperar o email da minha conta mandando ticket não queria ter que pagar pra jogar no valhalla dnv sendo que já tenho acesso comprado ( sem contar que nem rp eu não posso colocar).

Tem Sim. Só é burocrático. Tem uns anos que eu fiz e me pediram pra enviar Foto da Xerox da minha Carteira de Identidade autenticada no cartório. Não sei se isso mudou ou continua da mesma forma

Não é Bug, é Feature

Se for só o e-mail, pode tentar verificar no(s) seu(s) e-mail(s) se não tem alguma notificação antiga da empresa, talvez da migração, ou criação de conta, aquelas automáticas de confirmação que eles costumam enviar.

Acho que também pode tentar o sistema de "Esqueceu sua senha?", se o e-mail tiver cadastrado devem enviar uma mensagem para recuperação de senha.

Pelo que galera relata o processo de recuperação de informação de conta na Central de Suporte costuma ser meio sofrido mesmo, isso ainda se a conta tiver sido cadastrada com os dados certos e verdadeiros, mas creio que em parte faz sentido, já que eles não deveriam ceder informação desse tipo pra qualquer um que solicite.

Uijfikk.jpg

30 minutos atrás, Squirt disse:

por algum motivo esse fórum bugado dos infernos não deixa mais eu só postar um link.

Comigo tá dando problema com o Tema Legado. Já o Tema Dark ainda não encontrei nenhum problema.

E tbm deu problema no Microsoft Edge em que algumas fotos não aparecem, daí troquei pro Mozilla e ficou tudo OK

Não é Bug, é Feature

21 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Comigo tá dando problema com o Tema Legado. Já o Tema Dark ainda não encontrei nenhum problema.

E tbm deu problema no Microsoft Edge em que algumas fotos não aparecem, daí troquei pro Mozilla e ficou tudo OK

mano eu fiz triple posting porque toda vez que eu postava o link o fórum simplesmente quebrava e ficava todo em branco hahahahahah

• Like 1