Jump to content

[Guerreiros Z] Tópico Oficial de Dragon Ball

Ray of Hope

Recommended Posts

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Não estou assistindo esse novo db.
Sempre desgostei desses fetiches do akira em sexualizar menores de idade nas sagas.
E a ideia de ver crianças sendo mães e com outro bb no colo, já me deu ânsias de vômito logo no primeiro trailer  que saiu..

Olha, eu não vejo dessa forma. Poderia dizer que nada tivesse me incomodado, mas aí também obviamente não lembro de todas as cenas, fora as que posso não ter assistido. Mas lembrando de cabeça de algumas das cenas com o Mestre Kame, que o pessoal implica, digo que pelo menos as que lembro de cabeça não me incomodam. E esse ponto sobre o Daima também não me incomodou nem um pouco, não vi dessa forma. Mas entendo e respeito seu ponto de vista.

Edited by Ray of Hope
  • Like 1

nxqfr6l.gif

Só assisti até o GT. Mas o bom mesmo é o mangá, infelizmente não adquiri a versão brasileira impressa que saiu uns anos atrás, acho que pela Conrad, lembro que teve até uma versão definitiva.

Não gosto tanto assim desses animes "fillers" que fazem pra espremer a obra!! E ficam inventando moda!!

Queria assistir o anime de Dr. Slump!! Tinham que fazer um novo remake!! Parece que tinha saído algum até recente de Sand Land também, mas não cheguei a ver.

Tinha que fazer o anime de Chrono Trigger!! Lucca best girl é melhor que a Bulma!!

coldwolf.gif

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Só assisti até o GT. Mas o bom mesmo é o mangá, infelizmente não adquiri a versão brasileira impressa que saiu uns anos atrás, acho que pela Conrad, lembro que teve até uma versão definitiva.

Não gosto tanto assim desses animes "fillers" que fazem pra espremer a obra!! E ficam inventando moda!!

Queria assistir o anime de Dr. Slump!! Tinham que fazer um novo remake!! Parece que tinha saído algum até recente de Sand Land também, mas não cheguei a ver.

Tinha que fazer o anime de Chrono Trigger!! Lucca best girl é melhor que a Bulma!!

Nossa Lucca é uma personagem incrível, fiquei de bobeira com a sidequest dela foi bem marcante até! Junto de magnus o incompreendido e robozao bolado e o melhor time ! Na minha humilde opinião 

• 1 month later...

Eu particularmente não gostei muito desse Daima não, assim em quesito animação tá bem bonito e animado , mas personagens tem uns legais outros meio sei lá...

Acredito que a ideia desse Daima é tentar trazer mais público pra dragoon , já que boa parte e um público mais velho e tal , e tá tudo bem ! 

Mas eu prefiro esperar , mesmo que não seja o ápice do auge igual foi dbz mas prefiro esperar.pela continuação do super kkkk

Único coisa que não Tanko é vegeta kid , mas calvo kkkk

15 horas atrás, Pupi disse:

Pô eu to gostando do Daima, mas to mais curioso mesmo como vai encaixar ele, já que muita coisa acontece e nada é referenciado depois.

Tá aí uma coisa que quero ver tb , dizem que ele vai se conectar com o super ... Bom vamos ver ! 

Eu gostaria de ver logo o freeza lá black em ação 

• Like 1