Chihaya Kisaragi Posted June 22 Share Posted June 22 Um pouco tarde pra postar isso, mas... É isso aí. De acordo com o que afirmam, o LVL 200 vem nesse ano. Considerando que o LVL 185 veio em 17 de Outubro do ano passado, isso até que foi rápido. Meu veredito sobre esse jogo eu já deixei. O LVL 185 até que foi fácil. Já o LVL 200, bom, só posso saber através da opinião de terceiros. A minha só poderei ter daqui alguns anos. PS: 20 anos de bRO. A idade legal pra beber é de 20 anos. Aproveitem com responsabilidade. PS2: Staff no Anime Friends. Só agora resolveram dar as caras? @_@ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 22 Share Posted June 22 Eita, foi em Outubro do ano passado? Parece que foi recente e distante ao mesmo tempo. Nem parei pra upar muito os personagens no nível 175, e tem a SA com nível menor ainda!! Tenho que ver se tiro um tempo pra isso. E já tá pra chegar o nível 200!! Espero que façam algo melhor pro aniversário desse ano. Apesar de não ter visto ainda nenhum tipo de movimentação das empresas quanto a isso. Tipo, "tópico" de sugestão, ou algum concurso. Idade legal pra beber é 20 anos? Estranho, eu bebo desde bebê, senão agora já tava desidratado!! Brincadeira!! Na verdade não bebo nada alcoólico também. Nem vou nesses eventos de Anime Friends e semelhantes, maior coisa de nerdão e otaku! Tô fora! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 22 Share Posted June 22 7 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Meu veredito sobre esse jogo eu já deixei. Algumas vezes, amigo, achei que esse tópico era outro 😆 7 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: PS2: Staff no Anime Friends. Só agora resolveram dar as caras? @_@ Ué, tinha o RagnaDay Por outras atrações que não o Rufio de Kafra, queria ter conseguido ir nesse AF, mas não vou poder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 24 Share Posted June 24 Loja recheada = Cartas de MVP Agora vem a Carta Bioquímico Flamel 🙌 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 24 Share Posted June 24 Ihuuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 24 Share Posted June 24 14 horas atrás, Potter Enrolado disse: Loja recheada = Cartas de MVP Agora vem a Carta Bioquímico Flamel 🙌 Opa. É pra isso mesmo que jogo no Thor Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 27 Share Posted June 27 Eu sempre esqueço de perguntar isso. Mas alguém que assista aos KNs sabe dizer se é verdade que disseram que não pretendem mais trazer "item do jRO"? Vi alguém implicando isso, há um tempo. Principalmente levando em consideração algumas coisas que a própria Gravity parece estar tentando fazer, isso seria uma notícia muito boa. Alguém saberia confirmar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 29 Share Posted June 29 Sim , todos os nerf que a galera reclama de items op , 1% por ai ñ e do jro De doer e nerfar itens do kro , que são bem ruins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 29 Share Posted June 29 1 hora atrás, Danilo Illia disse: Sim , todos os nerf que a galera reclama de items op , 1% por ai ñ e do jro De doer e nerfar itens do kro , que são bem ruins Falaram que não vão mais trazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 29 Share Posted June 29 Igual os do jro ñ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 11 Author Share Posted October 11 Parece que o LVL 200 chega no dia 11 do 11. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 12 Share Posted October 12 Espero que esse Use e Ganhe seja melhor que o último Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 12 Share Posted October 12 Nem peguei o nível máximo atual ainda, e já tá vindo o novo. Mas esse update previsto pra 11/11 vai ser o nível 200 mesmo? Finalmente vão remover todos os itens de eventos passados que disseram que seriam removidos no final dos eventos mas ficaram anos ocupando espaço no inventário?? Podiam aproveitar e remover as quests também que ficaram no Gerenciador de Quests. Use e Ganhe só mesmo vendo pra saber se vale a pena, mas fica sempre a dúvida de quem é que realmente usa e quem realmente ganha nesse evento!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted October 13 Share Posted October 13 Desculpa a ignorância mas as poções ilimitada/infinita e poção menor de Mana serão removidas ? São os únicos consumíveis que farmei no evento de aniversário que ainda estão na minha conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 14 Share Posted October 14 Em 10/13/2024 em 1:46 PM, cammy9781 disse: Desculpa a ignorância mas as poções ilimitada/infinita e poção menor de Mana serão removidas ? São os únicos consumíveis que farmei no evento de aniversário que ainda estão na minha conta. Man, ninguém sabe com certeza. A questão é que o kuro falou em um kafra news, que os itens que vinham no baú de compensação não seriam deletados. Mas infelizmente o trabalho feito nisso foi bem fraco e alguns itens que deveriam ter sido apagados, não foram. Como por exemplo as escrituras. A questão agora é saber o que a gravity vai fazer. O problema vai ser se ela apagar consumíveis que não estavam previstos, como os de outros eventos, como o logue e ganhe. e que foram "juntados" no armazém da kafra com os itens do evento de aniversário. Podem até repetir a bizarrice que fizeram com nossos biscoitos de natal que apagaram miseravelmente. O que vai acontecer, só teremos certeza nas próximas manutenções. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 14 Share Posted October 14 Como será esse Evento do Profeta? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 14 Share Posted October 14 6 minutos atrás, DionyBiguZ disse: Como será esse Evento do Profeta? deve ser a Cheffenia só que com outro nome kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 15 Share Posted October 15 Teoricamente os itens que deveriam ser deletados seriam os específicos de evento, e que tem aquele aviso do item ser deletado após o termino do evento. Alguns que encontrei aqui no inventário: Tem as Pipocas também. Não lembro se já removeram aqueles itens de exp, o Bolo e Pirulito eu acho. Mas nunca se sabe. Teve aquela vez que foram remover o efeito do visual de evento e acabaram removendo o visual também! Esse evento da Xalquíria nem sei se volta mais, e a Vara de Pesca era fácil de fazer, mas acho meio sem graça removerem os itens "coletáveis" de eventos que voltam. Novo evento endgame chamado "Profeta"? A julgar pelo nome, imagino que seja mais algum evento pago, que o jogador precisa pagar pra jogar, e pagar para ter um conjunto de equipamentos que permita ele derreter os monstros mais fortes que MVP sozinho, ou algum evento relacionado a pagar pra rolar roleta! Não tá relacionado com o nome, só falei de brincadeira!! Mas Profeta tem a ver com anunciar o futuro, então talvez o lance da roleta funcione!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 16 Share Posted October 16 Em 10/14/2024 em 7:06 PM, DionyBiguZ disse: Como será esse Evento do Profeta? Eles não dão detalhes. Mas o rufio deixou subentendido no kn de ontem que esse evento foi planejado na mesma época e pela mesma equipe do evento de aniversário. Logo, tem a chance de ser bom. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 16 Share Posted October 16 Em 10/12/2024 em 5:35 PM, NocturnalWolf disse: Use e Ganhe só mesmo vendo pra saber se vale a pena, mas fica sempre a dúvida de quem é que realmente usa e quem realmente ganha nesse evento!!! Amei os Perga +12. Porém ainda não liberaram qual o efeito dos novos itens Em 10/14/2024 em 8:13 PM, Potter Enrolado disse: Deve ser a Cheffenia só que com outro nome kkkkk Será? Quem Acertar do que se trata o Evento Profeta, é o verdadeira PROFETA. 58 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Eles não dão detalhes. Mas o rufio deixou subentendido no kn de ontem que esse evento foi planejado na mesma época e pela mesma equipe do evento de aniversário. Logo, tem a chance de ser bom. Glória a Deuxxx! Espero que formulem outro bom evento como foi o do Aniversário Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 22 Share Posted October 22 Em 10/16/2024 em 6:44 PM, DionyBiguZ disse: Glória a Deuxxx! Espero que formulem outro bom evento como foi o do Aniversário Os eventos e itens voltados para nosso server, geralmente são bons. O problema são as coisas que vem de outros servidores, que sempre vem nerfados e com prazo de validade para serem deletados. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 24 Share Posted October 24 Em 10/14/2024 em 8:06 PM, DionyBiguZ disse: Como será esse Evento do Profeta? É um evento novo criado para o nosso servidor, aparentemente com objetivo de ser para o pessoal mais end game. Virão novos monstros, visuais e encantamentos para todas as classes. Agora é torcer pra que os melhores prêmios não sejam tão difíceis de serem obtidos quanto eram no evento Cartas da Falquíria (encantamento do meio) ou no evento Anomalia Dimensional (Freeoni e Âmagos). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 25 Share Posted October 25 Eita, então o evento é feito exclusivamente pro bRO? Então o nome do evento já deve ser uma dica do que vai ser!! Essa galera é super criativa e engraçada com os nomes dessas coisas, que nem o tio do pavê nas festas, e sempre colocam trocadilho e "homenagem" em tudo!!! Que todos os jogadores consideram super engraçado e divertido!! Então deve ser algo tipo, "Prof" de Prozord PROFissional!! Uma referência ao público alvo do evento ser mais p2w end game, e o "eta" possivelmente de rolETA!!! Uma referência ao "gameplay" do evento!! Então pode ser um evento de derrotar sprites alternativos com grande pool de HP e coletar uns itens pra rolar uma roleta!! Claro que isso é apenas uma hipótese e pode não condizer com a realidade. Mas já considero positivo estarem criando monstros novos e diferentes pro evento, dessa forma tem menos chance de prejudicar afetar o resto do jogo que nem foi com a Chefênia e a Aura Verde. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 25 Share Posted October 25 3 horas atrás, NocturnalWolf disse: Eita, então o evento é feito exclusivamente pro bRO? Parece que encontraram um vídeo de 10 anos atrás falando sobre um evento "Profeta K" lá no kRO. Então não sei se é um evento 100% novo e feito para o bRO da forma que eu falei. Porém a staff deu a entender que muita coisa foi criada para nós neste evento. E por ser um evento focado para o endgame não deve ser o mesmo evento que ocorreu lá fora uma década atrás. 3 horas atrás, NocturnalWolf disse: Então deve ser algo tipo, "Prof" de Prozord PROFissional!! Uma referência ao público alvo do evento ser mais p2w end game, e o "eta" possivelmente de rolETA!!! Uma referência ao "gameplay" do evento!! Então pode ser um evento de derrotar sprites alternativos com grande pool de HP e coletar uns itens pra rolar uma roleta!! Não sei sobre o nome do evento, pois como eu falei o nome foi herdado de outro evento de fora. Mas uma coisa tenho praticamente certeza que você acertou, que é a roleta. Parece que a staff adora um RNG, e as vezes até RNG dentro de RNG. Eles tem intenção de dificultar a obtenção das premiações máximas, mas dificultam por extremo com essas roletas 😭 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 25 Share Posted October 25 Minha maior preocupação com a chegada do lvl 200 é na questão de conteúdos. Hoje em dia já temos essa falha, imagina com mais lvls? O evento de aniversário foi um oásis no deserto, mas a verdade é que agora que acabou, voltamos à mesmice. O jogo carece de eventos de farme realmente úteis, formas de fazer zennys com farme, itens que valham a pena farmar pois possuem valor relevante no mercado e não serão deletados, etc. Tudo que temos dito nesses últimos anos. É preciso dar uma chaqualhada na Ordem dos Exploradores, por coisas lá que valham a pena o pesadelo de farmar 2k de moedas! Até o anel que era bem útil para os RKs de Impacto Explosivo já foi suplantado pelo sombrio de rops. Com a exclusão de chefênia, o conteúdo end game que já era pouco, ficou pior. Acredito que a jogada de mestre da staff local, è conseguir bolar conteúdos end games que sejam interessantes para a Comunidade, e não apenas para meia dúzia de funcionários ou para a gravity. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts