Ray of Hope Posted July 6 Author Share Posted July 6 4 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: E agora falando sobre o bRO. Muitos se queixam do quanto o jogo se tornou P2W e sempre falam que pra jogar teria que investir dinheiro, como se fosse algo obrigatório. E... bom, já tem até um número considerável de pessoas que investiram pesado no jogo. Mas aí então, chega alguém e bate de frente e desafia toda a lógica P2W. Levando em conta também aspectos sócio econômico e cultural já que, aparentemente, pobre é maioria no Brasil. Eu só não entendi qual o contexto disso na nossa conversa, desculpe se estou sendo tapado. É como no outro tópico, do comércio, você acabou falando de coisas as quais não me identifiquei, então novamente fiquei um pouco confuso. Pelo que entendi, você quer dizer que é esperado o público gostar de ver um jogador f2p fazer as coisas, mas não ver tanta graça no contrário. Mas eu não acho que goste de ver tópicos assim pelos aspectos que você citou. Bom, mas entendo o que quer dizer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted July 6 Share Posted July 6 2 horas atrás, Ray of Hope disse: Eu só não entendi qual o contexto disso na nossa conversa, desculpe se estou sendo tapado. É como no outro tópico, do comércio, você acabou falando de coisas as quais não me identifiquei, então novamente fiquei um pouco confuso. Pelo que entendi, você quer dizer que é esperado o público gostar de ver um jogador f2p fazer as coisas, mas não ver tanta graça no contrário. Mas eu não acho que goste de ver tópicos assim pelos aspectos que você citou. Bom, mas entendo o que quer dizer. Ok, parando pra ver, isso escalonou rápido. Você havia citado meu tópico com a experiência sem itens de ROPs e que seria bom outro do gênero. Apenas tentei complementar que seria de muita ajuda dadas as condições em que se encontra o pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts