Ray of Hope Posted June 21 Share Posted June 21 (edited) Yura Yura.mp3 Essa será a música tema desse tópico, por enquanto Você deve obrigatoriamente tocar a música tema ao entrar no tópico. Só pra abrir de forma legal, peguei essa, que não é minha, mas achei muito legal isso que dá ser um 4ever alone Do usuário @♠ Clown ♠ Dica: Pra conseguir uma screenshot em melhor qualidade, você pode usar o atalho ctrl+v (colar) no Paint, logo depois de apertar a tela Print, ou a partir de outras formas Edited June 21 by Ray of Hope 1 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 23 Share Posted June 23 (edited) Vou postar uma pra colaborar com o tópico. Meu Mercenário "invadindo" o precast da TC. Iris, 05 de Março de 2006. Acho que foi uma das primeiras guerras que fui. Meu Mercenário, foi meu primeiro personagem, era todo build torta, provavelmente nem tinha virado com job máximo, de equipamento acho que era tudo de NPC, além de um Óculos de Proteção, e também um Osso Afiado de Carniçal que o líder da guilda tinha arranjado pra poder bater na Emp. Dá pra ver pelo chat que a TC já tava com Trapesac, Hrist, Canopus e Sirius!! Edited June 23 by NocturnalWolf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts