Ray of Hope Posted June 20, 2024 Share Posted June 20, 2024 Não necessariamente lugares favoritos. É claro, isso pode mudar com o tempo, mas quais são seus atuais? Caverna de Gelo É o meu lugar favorito do jogo, já desde muito tempo. Acho que gosto desse lugar por muitos e muitos motivos. Claro, não que também não tenha tido memórias aqui, mas é muito mais que isso. Esse mapa me traz uma calmaria. Nifflheim Novamente, não que também não tenha tido memórias aqui, mas é mais que isso. Gosto do tema. Byalan Esse também tem memórias antigas, mas novamente não é só por isso. Apesar de não serem "favoritas de todos os tempos", sempre gostei de fases subaquáticas em jogos. Menção honrosa seria Glast Heim. Acho que esses seriam meus 3 lugares favoritos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 20, 2024 Share Posted June 20, 2024 Meu mapa favorito é, sem dúvida alguma, Nifflheim. Já comentei sobre o assunto em um outro post, mas gosto das BGMs, dos monstros, dos efeitos sonoros, da paleta de cores, dos NPCs, enfim, da estética sombria da cidade como um todo. Um mapa que acho muito bonito e que também gosto (embora não no nível de Nifflheim) é o do Tronco de Yggdrasil. A Caverna de Gelo me traz uma sensação de nostalgia devido a certos momentos que ficaram marcados na memória. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 20, 2024 Share Posted June 20, 2024 Eu gosto de Ash Vacuum, muito nostalgia ali. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 21, 2024 Share Posted June 21, 2024 Teatro de Comodo. Meio que "meu território". É por onde costumo passar o tempo livre do jogo. Amatsu. E Kunlun. Ambos lugares... calmos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 21, 2024 Share Posted June 21, 2024 Arredores de Geffen, em especial a Vila dos Goblins e o Acampamento Cigano, onde tem a pobre garota felina abandonada Myu! Tem uns lugares interessantes com umas ruínas submersas e aquelas plataformas com umas lunetas. Mjonir também, incluindo a Mina Abandonada. Torre do Relógio no geral, sempre me perdia por lá. Arredores de Juno, em especial o Controle da Fronteira e o mapa a oeste onde ficam os Bodes e tem uma mansão abandonada e um mercado secreto com um barco. A Academia e o Acampamento dos Guardas de Schwaltzwald também são interessantes. GH em geral, um mapa que sempre frequentei desde os tempos remotos, por causa do caminho da minha AB Exorcista!! Também mais antigamente upava no esgoto dos Stings com meu Sábio com a técnica secreta lendária Barreira Vertical. Um mapa que acho interessante é a Escadarias de Glast Hein, que parece um labirinto de escadas!! Mas acho que todos os lugares lá são legais, podiam ter feito mais instâncias pra mostrar como era as outras areas antes da queda. Nameless, a Ilha Esquecida, também por causa do caminho do exorcismo!! E gosto das bgms. Atualmente com o projeto Sem Meta tenho andado mais pelos mapas, explorando e vendo mais os detalhes, e curtindo um lance meio nostálgico também. Recentemente descobri que é possível visitar uns mapas desativados usando o Sistema de Navegação e o Passaporte, então as vezes quando terminei as minhas quests e não tenho mais nada pra fazer, dou uma visitadas nesses mapas pra curtir um bgm e a nostalgia, relembrando os bons e velhos tempos, mas é meio deprê também, andando pelos mapas dá pra ver que dedicaram certo empenho e esforço em alguns detalhes e tal pra criar uma ambientação, um mundo do jogo e tudo mais, e agora tá tudo abandonado. Pena que não usam mais esses mapas, para evento ou instâncias, estão sempre usando os mesmos mapas repetidos, dava pra fazer coisa melhor que aquela Cripta chata com o mapa cansado da Caverna de Payon, por exemplo. Infelizmente nem todos os mapas são acessíveis, alguns de Juno (5 e 10) e outros da região de Arunafeltz e Hugel, não dá pra ir, apesar dos mapas estarem na lista do Sistema de Navegação. Dá pra ir em alguns mapas de Sograd também de antes da destruição, acho que uns desses mapas são usados pros Mapas Especiais. Uns dois que acho legais: Essa é a Floresta Kordt (gef_fild12): Se não me engano era o mapa ao sul dos Petites onde ficavam os Kobolds antigamente. O bgm sempre bate no meu kokoro. E essa é Vila dos Orcs do Oeste (gef_fild14): Acho que era onde ficavam os Grand Orcs antigamente. Dava pra fazer uma instância melhor que a Cripta, talvez uma guerra dos Orcs, ou Goblins. Ou até mesmo uma TI, PVP aberto, ou Jogos Vorags, ou coisa do tipo. Acho que tem mapas que eles planejavam fazer mas acabaram não fazendo, pois não encontrei em lugar nenhum, por exemplo, o topo de Mjolnir, e tem alguns mapas que parece ter um caminho para outro lugar, mas não tem portal, como o leste de Al De Baran, leste do mapa das Argiopes (mjolnir 5), e norte do mapa dos Yoyos antes da Abadia. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 21, 2024 Share Posted June 21, 2024 Atualmente eu curto muito ficar em Izlude. Mas o lugar do rag que mais me trás boas lembranças é o de Nifflheim . Muitas aventuras, quests, ups e uma nostalgia tremenda! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 24, 2024 Share Posted June 24, 2024 Vamos falar a verdade, esse joguinho é muito foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 3, 2024 Share Posted July 3, 2024 Gosto do mapa de esporos , do mapa de pe grande , caverna orc andar 1 , vila dos porings e cripta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 4, 2024 Share Posted July 4, 2024 Ué nem era tão velho o tópico kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 4, 2024 Share Posted July 4, 2024 2 semanas desde que alguem ressucitou kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts