Jump to content

Armadura Cromada + Boitatá = Melhor armadura geral low cost?

Recommended Posts

Descrição da Armadura

Gente, estava dando uma olhada nos novos itens que recentemente foram introduzidos e muito me chamou a atenção essa Armadura Cromada no +12. Ela garante 120 de Def bônus, 12 de DEFM e 30% de dano físico ou mágico. Pareceu MUITO interessante, considerando que a maioria dos itens com mais de 20% de dano geral custam uma fortuna. A princípio, cogitei fazer uma e colocar uma Helmut, garantindo assim 46% de dano aumentando contra qualquer monstro, mas me veio uma ideia ainda melhor: colocar uma Boitatá. Vi que com um +11 Vestido Abissal você cobre uma parte imensa do conteúdo do jogo e com uma Boitatá você cobre uma parte gigantesca do que "sobrou". Sério, contei aqui e com esses dois itens você só não daria dano aumentado por raça/propriedade em cerca de 15 MVPs (desconsiderando Biolab). 

O que acham dessa combinação? Viável? De quebra, ainda deve dar pra brincar de Doram auto-cast usando a Boitatá + Pluma da Fênix. Ah, sim, a Armadura Cromada também dá +10% de VelAtq, é Indestrutível e +5% de Resistência contra Chefes. Acho que agora é aguardar Perga +11 baratear e aguardar o próximo evento de Refino pra ficar com um item completo e versátil. 

• Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]