Jump to content

Usuário e senha dentro do jogo

Recommended Posts

Oi gente, estou retornando ao game esse ano e não jogo desde 2018/19, queria saber se é possível receber pelo menos o usuário do jogo pelo e-mail por algum suporte porque fiquei muito tempo sem jogar e não consigo lembrar nada do login. Não sei se eu consegui fazer a imigração correta também porque no site da warpportal pediu para se cadastrar sendo que no site da level up dizia que já tinha feito a imigração. Estou bem confusa kkkkkkk

44 minutos atrás, isashinyy disse:

Oi gente, estou retornando ao game esse ano e não jogo desde 2018/19, queria saber se é possível receber pelo menos o usuário do jogo pelo e-mail por algum suporte porque fiquei muito tempo sem jogar e não consigo lembrar nada do login. Não sei se eu consegui fazer a imigração correta também porque no site da warpportal pediu para se cadastrar sendo que no site da level up dizia que já tinha feito a imigração. Estou bem confusa kkkkkkk

Boa tarde.
Bem vinda de volta ao bRO.

Sim, é possível vc recuperar sua continha antiga.
O sistema de migração pelo site acabou, mas vc ainda pode fazer a migração pelo ticket na central de suporte do jogo.
Só vai precisar do e mail de cadastro e alguns dados da conta.

O link para Central de Suporte é esse aqui
Lembrando que a opção de mandar ticket só aparece se vc estiver logado no site, então caso ainda não tenha uma conta, se cadastre.

image.thumb.jpeg.f2a209d5dd92e71f5734e48722cb6bee.jpeg