Rufio Fastbomb Posted June 11 Share Posted June 11 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Manutenção Quinzenal – 10/06/2024 Previsão de Retorno: Abertos Entra: Cupom de Promoção Quer ficar forte e sombrio? Cupom de Promoção na área para que você consiga os Equipamentos Sombrios que faltam para fechar a build! Evento de Caça - 11/06 até 24/06 Você gosta de quests que eu sei, e gosta de evoluir vários personagens, então o Evento de Caça está de volta para acelerar esse processo! Use e Ganhe - 11/06 até 24/06 (Entrega da premiação no dia 03/07) Um dos eventos mais esperados está de volta! Use e Ganhe na área com equipamentos e visuais inéditos na premiação e muito consumível para deixar os personagens bolados. O evento de Use e Ganhe inicia-se hoje, 11/06, e finaliza no dia 24/06 às 23h59, então preste bastante atenção para aproveitar o evento dentro do período informado, se atentando também ao valor de ROPs gasto dentro do período do evento, para garantir as premiações de cada tier. Logue e Ganhe - Junho ~ Julho Logue e Ganhe de Maio até Junho? Acabou-se meu jovem, mas o Logue e Ganhe de Junho até Julho chegou com novos prêmios e um novo visual como premiação final, além dos consumíveis que vocês tanto gostam. O Logue e Ganhe desse período se inicia 11/06 e vai até o dia 08/07. Vendas Temporárias Eddga Brilhante (Novo) Capelo Rosa (Novo) Mitra do Alvorecer (Novo) Olho de Zauron (Novo) Pequeno Vento Bruto (Novo) Rabo de Lunático (Novo) Rabicho (Novo) Mascára Muta Luta Elmo de Vanargandr Mascote Tigre Branco Guarda-Chuva Vermelho Cachecol com Lacinho Máscara de Ifrit Elmo Submarino Tiara Flap Flap Manuscrito dos Mercadores [1] Manual Estelar [1] Arco Moderno [1] Tiara do Norte [1] Tiara do Sul [1] Raposa Ilusional Olhos Macabros Chapéu Espanta Mosquitos Chapéu de Sorveja Chapéu Fogueira Chapéu de Fada Cabelo Ondulado Lilás Chapéu Doceria Chapéu Polvo Arco-Íris Abafadores de Orelha de Coração Adorno Arco-íris Arco Íris Asa Mecânica Asas das Lágrimas de Gelo Asas de Sakura Asas Pavão Roxo Balão do Urso Carinhoso Bochechas da Paixão Boina da Lutadora de Rua Boina de Marinheiro Aposentado Boné do D Fléchi Boneco de Loki e Nidhogg Bonequinha Curiosa Bonequinha Preguiçosa Brilho da Lua Crescente Cabeleira Anos 70 Cabelo de Super Saiadim Cabelo Longo Preto Cachecol de Poring Candura do Amor Capuz de Alpaca Fofinha Capuz do Mestre Necromante Capuz Felino Cartola Recheada Cesta de Maravilhas Rabo de Cavalo Preto Rabo de Cavalo Loiro Rabo de Cavalo Verde Rabo de Cavalo Roxo Rabo de Cavalo Vermelho Rabo de Cavalo Castanho Rabo de Cavalo Azul Rabo de Cavalo Branco Maria-Chiquinha Preta Maria-Chiquinha Loira Maria-Chiquinha Verde Maria-Chiquinha Roxa Maria-Chiquinha Vermelha Maria-Chiquinha Castanha Maria-Chiquinha Azul Maria-Chiquinha Branca Colar de Trevo Dourado Escudo de Batalha [1] Livro Obscuro [1] Tentáculo Afiado [2] Chapéu de Penas Arco-íris [1] Bênção de Mimir Chicle de Menta Diadema do Grifo Anel Imperial [1] Mochila de Amistr Curativa [1] Mochila de Amistr Gananciosa [1] Diadema do Serafim Cota do Dragão Maligno [1] Maça da Valquíria Mágica [4] Vestido Abissal [1] Nuvem Dia Ensolarado Tiara das Cinco Almas [1] Rosa Anil Escudo de Svalinn [1] Touca de Angeling [1] Anel Sombrio [1] Chapéu Octopolvus [1] Véu das Gemas Sagradas [1] Escudo Divino Tomo do Presságio [4] Lágrima de Valquíria [1] Cajado da Magia Oculta [2] Elmo do Guerreiro Feroz [1] Botas do Lutador Marcial [1] Fantasia de Eruma [1] Chapéu de Shiba Inu Preto Coleira da Fidelidade [1] Luva do Falcoeiro [1] Garra do Falcoeiro [1] Pena de Falcão Escudo do Dragão [1] Luvas de Restauração [1] Asas de Arcanjo Caído [1] Rosário da Guarda Real Vestígio de Tatenashi [1] Bacinete Fortificado [1] Gálea de Unicórnio [1] Vestes de Angeling [1] Vestes de Ghostring [1] Armadura Tatenashi [1] Botas Gravitacionais G09 [1] Termina: Vendas Temporarias Cauda de Gato Topázio Violino Topázio Chicote Topázio Escudo Ancestral Peruca Turquesa da Caçadora Peruca Loira da Caçadora Peruca Rosa da Caçadora Peruca Azul da Caçadora Peruca Violeta da Caçadora Peruca Morena da Caçadora Peruca Branca da Caçadora Peruca Marrom da Caçadora Kotatsu Coroa Mágica de Cinzas [1] Coroa Poderosa de Cinzas [1 Coroa Certeira de Cinzas [1] Sistema Elyumina Mochila Militar Muranyasa Naga Tailandesa Olhos de Gueixa Orelhas demoníacas Ovning Penteado Coelho das Neves Peruca Anil de Trancinhas Peruca Rosa Estelar Presilha Cavalinho Trevo Rosa Manto das Chamas Estatueta Misteriosa Abafadores de Orelha de Carneiro Anjinho do Amor Aplique de Coque Celeste Aplique de Coque Cereja Aplique de Coque Lilás Aplique de Coque Loiro Aplique de Coque Marrom Aplique de Coque Platinado Aplique de Coque Preto Aplique de Coque Verde Asa de Morcego Mutante Aura de Morceguinhos Auréola Benevolente Boina de Penas Boina Militar Cabelo Sai Ajin Branco Cabelos Longos Azulados Cachecol Preto do Eremes Capa Vermelha de Gatinho Capelo do Equilíbrio Capuz Macabro Cauda de Arbusto Cetro da Dinastia Chapéu Biológico Chapéu com Lacinho Chapéu da Bruxa Doram Chapéu da Bruxa Gatinha Chapéu de Lagosta Chapéu do Bardo Verde Chapéu do Bobo da Corte Chapéu do Marechal Chapéu Estonteante Chapéu Frelldora Chapéu Gótico-Lolita Chapéu Invisível Chapéu Mágico Chapéu Ronronante Chapéu Venenoso Cocoricuca Colar de Trevo Dourado Colar de Trevo da Sorte Colar de Trevo de Sangue Colar de Trevo Cerúleo Máscara de Leão Adaga Mística [3] Balões da Família Poring Chifres de Kirin [1] Espada Onimaru [1] Chapéu de Dighi-titica [1] Anel do Desbravador [1] Echarpe Sombrio [1] Biscoito de Coração Anel de Aegir [1] Anel de Esmeralda [1] Manto dos Espíritos [1] Elmo do Matador de Dragões [1] Lenço do Insurgente [1] Coleira de Espinhos Armadura do Dragão Azul [1] Armadura do Dragão Vermelho [1] Botas da Pororoca Cinto Shinobi Azul [1] Anel de Brinquedo [1] Passe Antigravitacional Passe Antigravitacional[10] Caixa de Expansão de Inventário Caixa Grande de Expansão de Inventário Escudo de Penas [1] Eventos iniciando 11/06 até 24/06: Cupom de Promoção; 11/06 até 24/06: Turn-In (Evento de Caça); 11/06 até 24/06: Use e Ganhe (Entrega da premiação no dia 03/07); 11/06 até 08/07: Logue e Ganhe - Junho ~ Julho. Continua 14/05 até 24/06: Caçada Real; 28/05 até 24/06: Encantamento de Visuais. Eventos Terminando 28/05 até 10/06: Ticket de Promoção; 14/05 até 10/06: Logue e Ganhe - Maio ~ Junho. Correções/Alterações - Descrição dos Sombrios Festivos Correção da descrição para informar que não podem ser colocados no armazém, mas podem ser vendidos em NPCs comerciantes; - O nome do monstro Picky (que tem a casca na cabeça) foi corrigido para Picky com Casca; - A habilidade Descarregar Tambor teve a evolução de nível corrigida; - No momento, o item Cartola Recheada pode ser vendido em NPCs comerciantes. Isso é um erro e será corrigiro na próxima manutenção quinzenal, dia 24/06. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted June 11 Share Posted June 11 será de compensa? Use e Ganhe: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) 39 minutes ago, EdJr said: será de compensa? Use e Ganhe: Honestamente não, esperava mais, pelo menos um pergaminho +12 se pah, esses use e ganhe tão ficando ruins xD E cara novamente turn in só até 175? Já deu tempo de elaborar a 185, não??? Edited June 11 by Liuma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) Alguem achou esses itens destacados, ou não tem na base ainda? Loja meio mehh... Edited June 11 by wldv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atualizaatabeladexp Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) Monte de negocio novo e os preguiça da staff não colocam as infos sobre... sem falar que a loja ta tão ruim que n tem nem onde gastar 150k. Edited June 11 by Atualizaatabeladexp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 11 Share Posted June 11 Bom dia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eu so mais eu Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) . Edited June 25 by eu so mais eu Quote Tormentor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) Em 6/11/2024 em 8:49 AM, Liuma disse: Honestamente não, esperava mais, pelo menos um pergaminho +12 se pah, esses use e ganhe tão ficando ruins xD E cara novamente turn in só até 175? Já deu tempo de elaborar a 185, não??? Tão piorando a cada edição. Fui olhar esses itens novos em vermelho, e tirando a Amuleto e o SInal dos Ventos é tudo visual. Sinal dos Ventos é a mesma coisa do Cachecol Camuflado Edited June 13 by DionyBiguZ Errei de Yggdrasil 1 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted June 11 Share Posted June 11 2 hours ago, DionyBiguZ said: Tão piorando a cada edição. Fui olhar esses itens novos em vermelho, e tirando a Asa e o SInal dos Ventos é tudo visual. Sendo que Capacete da Intensificação é Melhor que Asas de Yggdrasil e Sinal dos Ventos é a mesma coisa do Cachecol Camuflado A descrição dos itens estão aonde meu consagrado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 11 Share Posted June 11 7 horas atrás, EdJr disse: será de compensa? Se for parar para pensar nunca compensa, mas dessa vez não compensa mesmo kkk 5 horas atrás, Atualizaatabeladexp disse: Monte de negocio novo e os preguiça da staff não colocam as infos sobre... Pq se eles mostrarem as informações dos itens ninguém participa do use e ganhe kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) 3 hours ago, eu so mais eu said: divine-pride.net Item - Majesty of Yggdrasil [1] Um acessório usado por um fiel na Yggdrasil. Foi feito com tecnologia Alfheim, que pode suportar o poder da árvore do mundo. ------------------------ Todos os atributos + 3 ------------------------ ASPD + 10% ------------------------ pós-conjuração - 15% ------------------------ ATQ + 25%, ATQM + 25% ------------------------ Reduz o dano recebido dos jogadores em 3%. ------------------------ Tipo: Acessório Def: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classe: Todas Vi aqui...10% de nerf no dano aparentemente...(Versao jro tem os mesmo +10 com o hat) 150k...Sei nao... Edited June 11 by wldv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 11 Share Posted June 11 4 horas atrás, DionyBiguZ disse: Tão piorando a cada edição. Fui olhar esses itens novos em vermelho, e tirando a Asa e o SInal dos Ventos é tudo visual. Sendo que Capacete da Intensificação é Melhor que Asas de Yggdrasil e Sinal dos Ventos é a mesma coisa do Cachecol Camuflado Tirou as palavras da minha boca! Mas logo mais aparece um stafer por aqui e faz uma conta mostrando que é sim o melhor LeG do mundo! Pra mim, o que tem de bom ali são as bênçãos do ferreiros que são poucas, o martelo sombrio +9 e os pergas +11. No demais temos mais do mesmo, visuais repetidos e um monte de item gatcha que a gente sabe que nunca sai nada de bom. Pô no use e ganhe, vc deve GANHAR e não TENTAR ganhar algo desses cubos, encantador, baú, etc. Da qui a pouco o use e ganhe vira uma filial do ticket de promoção!!! E essa loja de rops???? Como diabos gastar 150k de rops nisso? Uma loja lotada de visuais. Complicado. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 11 Share Posted June 11 (edited) Demorou so desde que o mostro existe ate hoje pra mudar o nome do pick com casca ,de pick ,pra pick com casca , besteira de nada po XD Sim e fazer graça com um bixo que da dor de cabeça na quest de 1k de bixos dos s,a pq ninguem quis por "com casca" ate hoje , e os coitados desavisados matando os com casca E po, poe pelo menos todos os visuais pra trocar na caixa ,ao inves de apenas visuais rops como parece que ta sendo, a parte de por emcanto podia ser tbn nos poucos visuais que dão algum efeito ja Edited June 11 by Danilo Illia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 11 Share Posted June 11 5 horas atrás, wldv disse: A descrição dos itens estão aonde meu consagrado? No DataBase do site. Tentei procurar vária vezes no Divine Pride e não achei Ragnarök Online - MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil (playragnarokonlinebr.com) 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Tirou as palavras da minha boca! Mas logo mais aparece um stafer por aqui e faz uma conta mostrando que é sim o melhor LeG do mundo! Pra mim, o que tem de bom ali são as bênçãos do ferreiros que são poucas, o martelo sombrio +9 e os pergas +11. No demais temos mais do mesmo, visuais repetidos e um monte de item gatcha que a gente sabe que nunca sai nada de bom. Pô no use e ganhe, vc deve GANHAR e não TENTAR ganhar algo desses cubos, encantador, baú, etc. Da qui a pouco o use e ganhe vira uma filial do ticket de promoção!!! E essa loja de rops???? Como diabos gastar 150k de rops nisso? Uma loja lotada de visuais. Complicado. Nem sei se vou participar. Talvez seja melhor esperar o próximo. QUem sabe vem um perga +12 no proximo ou um item novo bom Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 13 Share Posted June 13 Alguém sabe se saiu em algum lugar a lista de visuais adicionados no sistema de encantamento nessa manutenção? Na att passada falaram que iriam adicionar 100 visuais por vez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts