Frostmourne Posted May 31 Share Posted May 31 Só me faltava essa... Sumiu um e apenas um item da minha conta. Já abri ticket e etc mas queria saber: como pode sumir um e apenas um item de um único personagem? Minha conta não foi invadida, não compartilho conta, não jogo de outros lugares que não seja minha casa. Caí pra trás quando loguei hoje no personagem e vi que o item sumiu. Junto foi a carta que coloquei nele. Mano já tá tenso jogar do jeito que está, e agora somem os itens do nada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 31 Share Posted May 31 Qual foi o item? Melhor esperar alguém com mais propriedade (que tenha sofrido, por exemplo) pra comentar, mas, isso acontece, ou pelo menos se ouve falar (se bem que, vai ver, a pessoa esqueceu o item no carrinho). Meu receio é isso acontecer comigo e eu não dar falta. O que é dito é que eles devolvem, ainda que seja um inconveniente bobo, que não deveria de forma alguma acontecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 31 Author Share Posted May 31 9 hours ago, Vanargand said: Qual foi o item? Melhor esperar alguém com mais propriedade (que tenha sofrido, por exemplo) pra comentar, mas, isso acontece, ou pelo menos se ouve falar (se bem que, vai ver, a pessoa esqueceu o item no carrinho). Meu receio é isso acontecer comigo e eu não dar falta. O que é dito é que eles devolvem, ainda que seja um inconveniente bobo, que não deveria de forma alguma acontecer Nada de mais, um Dragonete de Fogo +8 com carta Isaac... Eu tenho itens muito mais valiosos que isso, não acredito que tenha sido um roubo deliberado. Tipo terça fiz a quest da Caçada de boa com meu RK, anteontem não joguei, ontem fui fazer a quest e vi que o dano estava muito baixo, quando vejo o altq cadê o Dragonete? Procurei em todos os personagens, inclusive nas outras contas, nada, e também não tinha razão nenhuma pra tirar o hat do personagem porque só tenho um RK e não faço swap de hat... Simplesmente sumiu. Eu achei que isso era lenda, que era desculpa de gente que perdeu ou vendeu o item sem querer... Agora eu vi que é mais pura realidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 31 Share Posted May 31 Se quebrar , o item vai pro seu inventario , vc olhou com calma no seu rk ? Vc ñ ganhou zennys no char que vc comprou o item ? Se for identificado items roubados ou algo por ai , seu item some e devolvem os zennys , se vc tiver feito por troca , provavelmente devolvem os item da troca , e por ai vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 31 Share Posted May 31 Abre ticket por via das duvidas , demora + vão resolver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 31 Author Share Posted May 31 6 minutes ago, Danilo Illia said: Se quebrar , o item vai pro seu inventario , vc olhou com calma no seu rk ? Vc ñ ganhou zennys no char que vc comprou o item ? Se for identificado items roubados ou algo por ai , seu item some e devolvem os zennys , se vc tiver feito por troca , provavelmente devolvem os item da troca , e por ai vai Sem notificação nenhuma? O item não quebrou, verifiquei várias vezes, até porque eu não lutei contra nada que quebre elmo... 5 minutes ago, Danilo Illia said: Abre ticket por via das duvidas , demora + vão resolver Aff, só me faltava ter que comprar outro item o qual eu não tenho dinheiro... Logo agora que tava animado pra jogar no RK de sopro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 1 Share Posted June 1 Aconteceu comigo recentemente, um item caro, que eu tinha gasto nele mais do que apenas a compra. Foi removido do inventário do char que o item estava e foi "depositado" um valor em zenny em outro char. Enviei ticket, estou aguaradando resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 1 Share Posted June 1 No seu cazo pupi foi item ilegal , vc comprou de um malandro/ desavisado que comprou e revendeu , e devolveram o zenny no char que comprou Ñ sei como fica a questão caso vc pague em items 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 3 Share Posted June 3 Em 6/1/2024 em 1:45 PM, Danilo Illia disse: No seu cazo pupi foi item ilegal , vc comprou de um malandro/ desavisado que comprou e revendeu , e devolveram o zenny no char que comprou Ñ sei como fica a questão caso vc pague em items Imaginei isso, mas é péssimo pra quem tá de boa-fé na história, pq nem avisar avisam com um rodex ou coisa do tipo. E tem que avaliar também o que gastamos no item, eu comprei +11 e gastei pra colocar no +13... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 3 Share Posted June 3 É possível. recentemente a gravity, deletou uns itens, quando na verdade era pra deletar só os efeitos dos mesmos. Falaram que vão devolver, e ainda darão umas medicinas pra quem foi afetado por este engano. Man, agora sobre o seu hat, pode ser que nem tenha sumido. Pode estar no rodex, no carrinho, ou em alguns char seu. Isso vive acontecendo comigo, e olhe que só tenho 2 contas. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted June 4 Share Posted June 4 Já me sumiu muita coisa, mas nunca sumiu de verdade, estava por aí perdido, quase sempre dentro do carrinho de algum personagem ou no armazém do Clã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted June 5 Author Share Posted June 5 22 hours ago, Karim Khan Kirmani said: Já me sumiu muita coisa, mas nunca sumiu de verdade, estava por aí perdido, quase sempre dentro do carrinho de algum personagem ou no armazém do Clã. No meu caso impossível. Pior é a demora na resposta do ticket... Vai fazer uma semana e nada ainda. Já me conformei que perdi o item e vou ter que recomprar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted June 5 Share Posted June 5 4 horas atrás, Frostmourne disse: Já me conformei que perdi o item e vou ter que recomprar... É claro que não, meu amigo, é claro que eles vão ter que te devolver, se realmente sumiu. Já a demora do ticket já é outro assunto...Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 6 Share Posted June 6 A staff faz umas dessas de deletar itens que em algum momento foi adquirido ilegalmente, mas eles costumam devolver os kks pro último char que comprou se no caso não teve culpa de nada, mas o que eu não entendo é pq não deixam pelo menos um rodex explicando o que aconteceu, o que foi revertido, seria muito mais justo e claro da parte deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atualizaatabeladexp Posted June 7 Share Posted June 7 Em 6/4/2024 em 9:27 PM, Frostmourne disse: Pior é a demora na resposta do ticket... Bug da loja de rops é outra coisa que ja passou do tempo de arrumar. Come os rops, não entrega o item e o suporte leva semanas pra responder. Sem falar que não uma pamonha de compensação se quer pelo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted June 13 Author Share Posted June 13 (edited) Depois de MUITO tempo tive a resposta do meu ticket. Realmente desfizeram uma troca por conta de item suspeito. Devolveram o Zeny pra conta e eu achando que era item que eu vendi AFK. Só que eu fiquei no prejuízo. Perdi o refino e a carta. O item quando comprei paguei 36kk no total, que foi o que me devolveram. Hoje o mesmo item custa 60kk. Enfim, pelo menos deveriam enviar um RODEX avisando... Creio que até diminuiria a quantidade de ticket por item desaparecido. Edited June 13 by Frostmourne envio sem querer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 13 Share Posted June 13 45 minutos atrás, Frostmourne disse: Depois de MUITO tempo tive a resposta do meu ticket. Realmente desfizeram uma troca por conta de item suspeito. Devolveram o Zeny pra conta e eu achando que era item que eu vendi AFK. Só que eu fiquei no prejuízo. Perdi o refino e a carta. O item quando comprei paguei 36kk no total, que foi o que me devolveram. Hoje o mesmo item custa 60kk. Enfim, pelo menos deveriam enviar um RODEX avisando... Creio que até diminuiria a quantidade de ticket por item desaparecido. Nem sei o que dizer sobre isso. Eles definitivamente deveriam avisar de alguma forma. Senão o usuário não tem o mínimo controle sobre a própria conta. E te ressarcir pela carta e refino. Eu entendo que seja pra coibir negociações ilegais, e eu definitivamente seria a favor de boas formas de fazer isso, mas é muito triste o estado que o servidor chegou. Quer dizer então que agora não posso nem ficar deslogado tranquilo sem ter o receio de ter negociações desfeitas? O mínimo que deveriam fazer é avisar, em detalhes, o que ocorreu, de algum jeito. Poderia ser por e-mail. E em segundo lugar, ressarcir pelas perdas (exemplo, devolver os minérios gastos e dinheiro que o NPC comeu). Mas outro grande problema são as brechas de como esse tipo de "rollback" pode ser explorado por gente má intencionada, de inúmeras formas, e dos 2 lados (seu refino ao +18 deu errado? Calma aí, que acabei de perceber que esse item foi adquirido ilegalmente). Desanimador e preocupante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 15 Share Posted June 15 Em 6/13/2024 em 6:33 PM, Frostmourne disse: Só que eu fiquei no prejuízo. Perdi o refino e a carta. O item quando comprei paguei 36kk no total, que foi o que me devolveram. Hoje o mesmo item custa 60kk Qual item? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 16 Share Posted June 16 11 horas atrás, DionyBiguZ disse: Qual item? Ele falou no terceiro post Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 17 Share Posted June 17 Acho que enviar um RODEX poderia ser meio complicado, já que o sistema é por personagem, sem contar que tem validade também, depois de um tempo a mensagem é apagada. Deveriam mesmo é enviar um e-mail, ou por ticket mesmo (teria que ter cadastro lá), ou algum lugar na conta WPb, ou outro meio oficial, mesmo que fosse algo mais automático, relatando o que foi feito, como, quando e porque. Tinha que ter o log do item também pra ver o que foi usado nele e devolver ao jogador as cartas, minérios e tal, que foram adquiridos normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.