Jump to content

É possível sumir um e apenas um item do nada?

Frostmourne

Recommended Posts

Só me faltava essa... Sumiu um e apenas um item da minha conta. Já abri ticket e etc mas queria saber: como pode sumir um e apenas um item de um único personagem? Minha conta não foi invadida, não compartilho conta, não jogo de outros lugares que não seja minha casa.

Caí pra trás quando loguei hoje no personagem e vi que o item sumiu. Junto foi a carta que coloquei nele. Mano já tá tenso jogar do jeito que está, e agora somem os itens do nada?

Qual foi o item?

Melhor esperar alguém com mais propriedade (que tenha sofrido, por exemplo) pra comentar, mas, isso acontece, ou pelo menos se ouve falar (se bem que, vai ver, a pessoa esqueceu o item no carrinho). Meu receio é isso acontecer comigo e eu não dar falta. O que é dito é que eles devolvem, ainda que seja um inconveniente bobo, que não deveria de forma alguma acontecer 

9 hours ago, Vanargand said:

Qual foi o item?

Melhor esperar alguém com mais propriedade (que tenha sofrido, por exemplo) pra comentar, mas, isso acontece, ou pelo menos se ouve falar (se bem que, vai ver, a pessoa esqueceu o item no carrinho). Meu receio é isso acontecer comigo e eu não dar falta. O que é dito é que eles devolvem, ainda que seja um inconveniente bobo, que não deveria de forma alguma acontecer 

Nada de mais, um Dragonete de Fogo +8 com carta Isaac... Eu tenho itens muito mais valiosos que isso, não acredito que tenha sido um roubo deliberado. Tipo terça fiz a quest da Caçada de boa com meu RK, anteontem não joguei, ontem fui fazer a quest e vi que o dano estava muito baixo, quando vejo o altq cadê o Dragonete?

Procurei em todos os personagens, inclusive nas outras contas, nada, e também não tinha razão nenhuma pra tirar o hat do personagem porque só tenho um RK e não faço swap de hat...

Simplesmente sumiu. Eu achei que isso era lenda, que era desculpa de gente que perdeu ou vendeu o item sem querer... Agora eu vi que é mais pura realidade.

Se quebrar , o item vai pro seu inventario , vc olhou com calma no seu rk ?

Vc ñ ganhou zennys no char que vc comprou o item ? Se for identificado items roubados ou algo por ai , seu item some e devolvem os zennys , se vc tiver feito por troca , provavelmente devolvem os item da troca , e por ai vai

6 minutes ago, Danilo Illia said:

Se quebrar , o item vai pro seu inventario , vc olhou com calma no seu rk ?

Vc ñ ganhou zennys no char que vc comprou o item ? Se for identificado items roubados ou algo por ai , seu item some e devolvem os zennys , se vc tiver feito por troca , provavelmente devolvem os item da troca , e por ai vai

Sem notificação nenhuma?

O item não quebrou, verifiquei várias vezes, até porque eu não lutei contra nada que quebre elmo...

5 minutes ago, Danilo Illia said:

Abre ticket por via das duvidas , demora + vão resolver

Aff, só me faltava ter que comprar outro item o qual eu não tenho dinheiro... Logo agora que tava animado pra jogar no RK de sopro.

Aconteceu comigo recentemente, um item caro, que eu tinha gasto nele mais do que apenas a compra.

Foi removido do inventário do char que o item estava e foi "depositado" um valor em zenny em outro char.

Enviei ticket, estou aguaradando resposta.

Em 6/1/2024 em 1:45 PM, Danilo Illia disse:

No seu cazo pupi foi item ilegal , vc comprou de um malandro/ desavisado que comprou e revendeu , e devolveram o zenny no char que comprou

Ñ sei como fica a questão caso vc pague em items

Imaginei isso, mas é péssimo pra quem tá de boa-fé na história, pq nem avisar avisam com um rodex ou coisa do tipo.

E tem que avaliar também o que gastamos no item, eu comprei +11 e gastei pra colocar no +13...

É possível.
recentemente a gravity, deletou uns itens, quando na verdade era pra deletar só os efeitos dos mesmos.
Falaram que vão devolver, e ainda darão umas medicinas pra quem foi afetado por este engano.

Man, agora sobre o seu hat, pode ser que nem tenha sumido.
Pode estar no rodex, no carrinho, ou em alguns char seu.
Isso vive acontecendo comigo, e olhe que só tenho 2 contas.

22 hours ago, Karim Khan Kirmani said:

Já me sumiu muita coisa, mas nunca sumiu de verdade, estava por aí perdido, quase sempre dentro do carrinho de algum personagem ou no armazém do Clã.

No meu caso impossível. Pior é a demora na resposta do ticket... Vai fazer uma semana e nada ainda.

Já me conformei que perdi o item e vou ter que recomprar...

4 horas atrás, Frostmourne disse:

Já me conformei que perdi o item e vou ter que recomprar...

É claro que não, meu amigo, é claro que eles vão ter que te devolver, se realmente sumiu.

Já a demora do ticket já é outro assunto...Boa sorte.

A staff faz umas dessas de deletar itens que em algum momento foi adquirido ilegalmente, mas eles  costumam devolver os kks pro último char que comprou se no caso não teve culpa de nada, mas o que eu não entendo é pq não deixam pelo menos um rodex explicando o que aconteceu, o que foi revertido, seria muito mais justo e claro da parte deles.

Em 6/4/2024 em 9:27 PM, Frostmourne disse:

Pior é a demora na resposta do ticket...

Bug da loja de rops é outra coisa que ja passou do tempo de arrumar. Come os rops, não entrega o item e o suporte leva semanas pra responder.

Sem falar que não uma pamonha de compensação se quer pelo problema.

Posted (edited)

Depois de MUITO tempo tive a resposta do meu ticket. Realmente desfizeram uma troca por conta de item suspeito. Devolveram o Zeny pra conta e eu achando que era item que eu vendi AFK. 
Só que eu fiquei no prejuízo. Perdi o refino e a carta. O item quando comprei paguei 36kk no total, que foi o que me devolveram. Hoje o mesmo item custa 60kk.

Enfim, pelo menos deveriam enviar um RODEX avisando... Creio que até diminuiria a quantidade de ticket por item desaparecido.

Edited by Frostmourne
envio sem querer

45 minutos atrás, Frostmourne disse:

Depois de MUITO tempo tive a resposta do meu ticket. Realmente desfizeram uma troca por conta de item suspeito. Devolveram o Zeny pra conta e eu achando que era item que eu vendi AFK. 
Só que eu fiquei no prejuízo. Perdi o refino e a carta. O item quando comprei paguei 36kk no total, que foi o que me devolveram. Hoje o mesmo item custa 60kk.

Enfim, pelo menos deveriam enviar um RODEX avisando... Creio que até diminuiria a quantidade de ticket por item desaparecido.

Nem sei o que dizer sobre isso. Eles definitivamente deveriam avisar de alguma forma. Senão o usuário não tem o mínimo controle sobre a própria conta. E te ressarcir pela carta e refino.

Eu entendo que seja pra coibir negociações ilegais, e eu definitivamente seria a favor de boas formas de fazer isso, mas é muito triste o estado que o servidor chegou. Quer dizer então que agora não posso nem ficar deslogado tranquilo sem ter o receio de ter negociações desfeitas? O mínimo que deveriam fazer é avisar, em detalhes, o que ocorreu, de algum jeito. Poderia ser por e-mail.

E em segundo lugar, ressarcir pelas perdas (exemplo, devolver os minérios gastos e dinheiro que o NPC comeu). Mas outro grande problema são as brechas de como esse tipo de "rollback" pode ser explorado por gente má intencionada, de inúmeras formas, e dos 2 lados (seu refino ao +18 deu errado? Calma aí, que acabei de perceber que esse item foi adquirido ilegalmente). Desanimador e preocupante.

nxqfr6l.gif

Em 6/13/2024 em 6:33 PM, Frostmourne disse:

Só que eu fiquei no prejuízo. Perdi o refino e a carta. O item quando comprei paguei 36kk no total, que foi o que me devolveram. Hoje o mesmo item custa 60kk

Qual item?

Não é Bug, é Feature

Acho que enviar um RODEX poderia ser meio complicado, já que o sistema é por personagem, sem contar que tem validade também, depois de um tempo a mensagem é apagada.

Deveriam mesmo é enviar um e-mail, ou por ticket mesmo (teria que ter cadastro lá), ou algum lugar na conta WPb, ou outro meio oficial, mesmo que fosse algo mais automático, relatando o que foi feito, como, quando e porque.

Tinha que ter o log do item também pra ver o que foi usado nele e devolver ao jogador as cartas, minérios e tal, que foram adquiridos normalmente.

coldwolf.gif