Jump to content

Ajuda com build de Aegis Inferi

Recommended Posts

Opa, rapaziada, beleza ? Tô vindo do rag mobile e estou gostado bastante. Ainda não entendo todas as mecânicas do jogo mas encontrei um grupo de jogadores que tem me auxiliado no possível, no momento quero criar um RG de Aegis inferi e ngm do meu grupo entende muito da classe. Procurei e li os guias aqui do fórum(como os guias do Wodsonslk e Slynterin) mas como eu já disse, sou novo no jogo e algumas coisas ainda são meio confusas pra mim !

Então, na construção da minha build pra Aegis, eu gostaria de usar choque rápido pra upar e talvez até como skill funcional de dano pra alvo unico mas pasmem, parece que nunca tenho pontos o suficiente e fico com receio de não pegar alguma skill que deveria, sei que a classe tem habilidades que servem de suporte pra grupo ou são situacionais e tenho medo de acabar desperdiçando alguma funcionalidade atoa.

Eu sei que que muito da distribuição de pontos acaba sendo de gosto pessoal mas como não entendo muito da classe, se possível, eu gostaria de ajuda pra me nortear nessa situação !

image.thumb.png.09cbf1c35a7f0cca357683f9c51fa137.png

Seja muito bem vindo, amigo! Não joguei o mobile, mas já sei que fez a decisão certa :classic_laugh: 

Assim como seu tópico sobre Feiticeiros, eu não saberia ajudar da melhor maneira, poderia acabar falando besteira. Já há um tempo, não estou tão atento às tendências ou meta e, em cima disso, o jogo também "acabou" de receber uma atualização de rebalanceamento. 

Não sei ao certo, mas infelizmente algumas áreas parecem estar sem tutor. Além da empresa, cada vez mais, priorizar outras plataformas, o que acaba gerando um desincentivo em usar o fórum. Resumindo, se tratando de dúvidas desse tipo, acredito que possa ser mais bem sucedido no Discord oficial

Boa sorte!

• Like 1

• 2 weeks later...
On 5/30/2024 at 12:30 PM, SeuAmigoGabe said: