Vanargand Posted May 24 Share Posted May 24 Viu uma arte legal? Poste aqui Como os sites em geral vivem saindo do ar, pra que a imagem não se perca e seu post acabe ficando vazio, recomendo salvá-las e upá-las num servidor de hospedagem pouco mais estável, como o Imgur ou upar diretamente no fórum. Não, não era esse tópico que eu ia criar aquele dia (era sobre artistas oficiais e suas mídias) Pode postar arte oficial ou fanart. Só faça o possível pra postar os créditos, principalmente no caso do segundo. Se estiver difícil, outro usuário também pode sempre quotar. Créditos: Tiv Créditos: Ryu Tetsu (竜徹) Créditos: Yosuke Adachi (安達洋介) Créditos: Sakura Misaki Créditos: Tiv Créditos: TARUK Créditos: もりのほん Créditos: Leona Créditos: やっか Ano do porco (se quiser ano do dragão) Créditos: Riqurr Créditos: ??? Créditos: 0x3 Créditos: キリタチ Créditos: borybob Créditos: miya9 Essa que é uma das minhas favoritas de todos os tempos. Uma pena ter jogado minhas revistas Level Up fora. Créditos: Tiv Créditos: 結城辰也 Créditos: TARUK Créditos: miltea Créditos: bibibic Créditos: Leona Créditos: lala Créditos: Tiv Pra terminar o tópico, essa clássica, desse cara aí Créditos: Lee Myung-Jin 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted May 24 Share Posted May 24 (edited) Créditos: hizukiryou Créditos: susukinohukurou Créditos: riabels Créditos: krwawnik Créditos: rai32019 Créditos: oden (madsword) Créditos: 0x3 Créditos: kate-fox Edited May 24 by Rzk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 24 Author Share Posted May 24 @Rzk Ah, legal, a arte completa da sua "capa"! E você postou uma arte repetida, mas tudo bem, também gostei, ela merece ser postada duas vezes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 24 Share Posted May 24 Bom, tem uns artistas que sigo que postam algumas artes de RO. Um é Sail e outra é a Kawagoe Pochi. Fonte da arte: https://www.pixiv.net/en/artworks/103561193 Esse/a artista aparentemente, curte desenhar bio lab, Byleth Eisner e Ingrid. Aviso que tem lá a sua cota de apelo sexual Fonte da arte: https://www.pixiv.net/en/artworks/26669876 Ainda sigo ela, mas não tenho visto as artes dela ultimamente. Mas estimo que esteja postando em outro site. Aviso que também tem suas artes um pouco picantes caso resolvam ver outras artes. Fonte da arte: https://www.pixiv.net/en/artworks/116752870 Trouvere Hatsune Miku. Trombei repentinamente por aí e gostei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted May 24 Share Posted May 24 13 horas atrás, Vanargand disse: @Rzk Ah, legal, a arte completa da sua "capa"! E você postou uma arte repetida, mas tudo bem, também gostei, ela merece ser postada duas vezes! Acho essa arte dos Deviruchis e cia engraçada. A primeira vez que vi dei umas boas risadas. E eu estava com tanto sono no momento da postagem que não me atentei ao detalhe da imagem duplicada. Aproveitando: Créditos: kauedaiprai Créditos: kauedaiprai Créditos: nyt (1-0-z) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 25 Share Posted May 25 Caraca, muita arte show. Eu sou fã demais desse jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 25 Share Posted May 25 So achei estranho a loliruri ñ ser tao novinha na aparencia que nen a flor do luar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Alves Posted May 25 Share Posted May 25 (edited) Artista/Fonte: @YuKKi63301642 (agradeço ao Vanargand por achar o X/twitter do artista) Artista/ Fonte: Tumblr @simtysiger Edited May 26 by Diego Alves Perfil do artista localizado e crédito da imagem postado 1 Quote I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 26 Author Share Posted May 26 (edited) 4 horas atrás, Diego Alves disse: Créditos/Artista: Yukki (se puder editar e acrescentar, seria bom) Talvez pelo twitter dele ter +18 (?), só logando é que consegui ver. Mas, infelizmente, a descrição diz que esse talentoso artista nos deixou. Ele também estava inativo desde 2022. Arte belíssima. Que descanse em paz Edited May 26 by Vanargand 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Alves Posted May 26 Share Posted May 26 8 horas atrás, Vanargand disse: Créditos/Artista: Yukki (se puder editar e acrescentar, seria bom) Talvez pelo twitter dele ter +18 (?), só logando é que consegui ver. Mas, infelizmente, a descrição diz que esse talentoso artista nos deixou. Ele também estava inativo desde 2022. Arte belíssima. Que descanse em paz Obrigado! Talvez seja isso, não tenho twitter/x. Ou talvez seja por eu simplesmente não saber pesquisar bem nessa rede social. 😅 E faço das minhas palavras as suas e desejo conforto aos familiares. Vou colaborar mais uma vez com o tópico, que a imagem que uso como wallpaper no meu notebook. Artista/Fonte: Ksenia Sharavina 2 Quote I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 26 Share Posted May 26 Sou extremamente fascinado pela lore do Biolabs! Acho tão triste o destino final dessas pobres almas... 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 26 Share Posted May 26 (edited) 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Sou extremamente fascinado pela lore do Biolabs! Acho tão triste o destino final dessas pobres almas... É o meu pedaço do Ragnarök favorito, uma pena que a Gravity não deu nenhuma continuidade séria, penso a mesma coisa de Juperos; odeio quando um joguinho mata uma história interessante assim, todo update é uma coisinha nova enquanto deixa as histórias velhas sem continuidade. Edited May 26 by Karim Khan Kirmani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 26 Author Share Posted May 26 5 horas atrás, Vlad Dracull disse: Créditos: 池屋 (arte vencedora de concurso de ilustração do RWC. Não lembrava ou nunca soube mesmo, descobri pesquisando) Sobre gostar de bio, já falei algumas vezes aqui, não sei se é meu pedaço favorito, mas compartilho o sentimento! Algumas outras artes (também desse artista, créditos: 池屋) : Essa última é sensacional (acho que tinha concorrido em alguma coisa também, merecidamente) Pra coincidir com o tema, essa outra, que vi uns dias atrás e também gostei Créditos: Natsuya (夏屋) Acho que já sabem, mas a Gravity também fez aquela "webtoon" 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 27 Share Posted May 27 Verus eu fiquei meio que sabemdo so uns pedaços , alguem tem link ou sabe as palavras certas pra achar pelo google ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 27 Share Posted May 27 3 horas atrás, Vanargand disse: Créditos: 池屋 (arte vencedora de concurso de ilustração do RWC. Não lembrava ou nunca soube mesmo, descobri pesquisando) Caramba! Não sabia dessa! O cara é fera mesmo. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 27 Share Posted May 27 Bastante fanart de Bio Lab. Não me impressiona porquê. Também curto. Seyren X Sorin, Eremes X Keyron... Claro que o Howard acabou ficando de parzinho com a Cecil. Apesar do Howard ser meio paspalho e a Cecil só dá o ombro gelado nele. Fonte da arte: https://www.pixiv.net/en/artworks/111577766 Persona! Fonte da arte: https://www.pixiv.net/en/artworks/6572283 E uma da waifu... Fonte da arte: https://www.pixiv.net/en/artworks/106246358 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 27 Share Posted May 27 Tópico show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 26 Share Posted June 26 (edited) Citar Créditos: Gobaku No Hito Créditos: Gobaku No Hito Créditos: Npc (Nemui) Créditos: Mochidraw Créditos: Borozoukin Créditos: Natsuya (Kuttuki) Créditos: Zhi Xie Créditos: Eon (Greencastle) Créditos: Tokio (Okt0W0) Créditos: Twai Créditos: Love Morocc Edited July 4 by Rzk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 27 Share Posted June 27 Quase que eu fiz uma citação da citação. kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts