foxfuzion Posted May 15, 2024 Share Posted May 15, 2024 Boa tarde, Recentemente fui hackeado e o Hacker enviou diversas mensagens duvidosas no Discord o que levou ao bicho ruim banir minha conta lá. Consegui recuperar tudo e gostaria de voltar a acessar as notícias no discord e como não consegui contato com a Ana ou qualquer outro membro, estou vindo por meio desta. O usuário é: Fykto#7078 Obrigado desde já. Fykto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted May 15, 2024 Share Posted May 15, 2024 1 hora atrás, foxfuzion disse: Boa tarde, Recentemente fui hackeado e o Hacker enviou diversas mensagens duvidosas no Discord o que levou ao bicho ruim banir minha conta lá. Consegui recuperar tudo e gostaria de voltar a acessar as notícias no discord e como não consegui contato com a Ana ou qualquer outro membro, estou vindo por meio desta. O usuário é: Fykto#7078 Obrigado desde já. Fykto. o mais fácil é tentar falar com a ana ou algum mod de lá msm, esses casos de hack só avisar ela q eles desbanem praticamente de imediato. o nicks no discord deles pra vc tentar mandar, a Ana costuma demorar pra responder msm. AnaGreg#9137 Catts#4565 Amarth#1010 pode mandar em qualquer um desses 3 q vc deve ter uma resposta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
foxfuzion Posted May 16, 2024 Author Share Posted May 16, 2024 Infelizmente eles não recebem mensagens de quem não estão no mesmo grupo que eles e como fui banido, não estou mais. Poderia falar com eles, por favor? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
foxfuzion Posted May 17, 2024 Author Share Posted May 17, 2024 @kancers @Magnatrom Podem me auxiliar nessa questão, por favor? Tentar entrar em contato com algum deles? Não existe outra forma de contato Já tentei facebook e instagram, mas sem sucesso também. Acredito que Ticket na Warpportal não tenha esse tipo de assunto. Obrigado. Fykto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted May 17, 2024 Share Posted May 17, 2024 2 horas atrás, foxfuzion disse: @kancers @Magnatrom Podem me auxiliar nessa questão, por favor? Tentar entrar em contato com algum deles? Não existe outra forma de contato Já tentei facebook e instagram, mas sem sucesso também. Acredito que Ticket na Warpportal não tenha esse tipo de assunto. Obrigado. Fykto Mandei seu caso aki pro catts, ele vai ver 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
foxfuzion Posted May 17, 2024 Author Share Posted May 17, 2024 8 horas atrás, kancers disse: Mandei seu caso aki pro catts, ele vai ver Obrigado, kancers ❤️ Conseguimos. Se quiser fechar o tópico, fique a vontade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts