Matę™ Posted May 17 Share Posted May 17 2 horas atrás, Frostmourne disse: Fui banido por criticar e a forma de criticar, que a meu ver não viola nenhuma das regras Ao seu ver não, mas tu exagerou sim. A gente critica, só não chama ninguém de amador (meu primeiro ban foi porque, numa brincadeira, eu critiquei a moderação por ter tirado o Holigans da tutoria dos mecânicos. Não concordo com o banimento até hoje, mas nunca consegui reverter ele.). Além de que, eu lembro de tu ter mandado, apagarem e tu mandou novamente. Então se tu não foi banido na primeira e repetiu... 2 horas atrás, Frostmourne disse: Aliás eu não recebi nenhuma mensagem de aviso, não recebi nem mesmo uma advertência, não recebi o motivo do ban, nem mesmo qual regra eu "quebrei". Ninguém recebe. Advertência, quando ocorre, é TO. Tu só recebe motivo de banimento se perguntar pra algum moderador, já que ele tem de reportar em detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 17 Share Posted May 17 Nem tudo está perdido! Um dos nossos recebeu perdão lá no discord: Agora vá, e não peques mais! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 18 Share Posted May 18 O povo quebra muito a regra " meu companheiro amoroso anda ñ comprindo o seu papel e vo descontar en quem puder " Talveis eu tome suspensão depois de postar kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted May 18 Share Posted May 18 As vezes eu sinto falta de poder bloquear e não ver mensagens igual no Discord. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 18 Share Posted May 18 23 minutos atrás, Matę™ disse: As vezes eu sinto falta de poder bloquear e não ver mensagens igual no Discord. Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted May 18 Share Posted May 18 2 horas atrás, Citizen disse: Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela. Não funciona igual. Acho que só bloqueia mensagens privadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 20 Author Share Posted May 20 Continuo sem NENHUM meio de apelar ou solicitar revisão. NENHUM moderador aceita mensagens diretas, staff não responde, ticket não adianta, e depois reclamam que a gente chama de amador e manda meme. @Anagreg @Rufio Fastbomb @Kuro pelo menos alguém tenha um meio de saber o motivo, o tempo e um jeito de pedir revisão, hoje não tem nenhum meio, isso é absurdo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 20 Share Posted May 20 Tem o kafra news , toda terça custuma ter , agora se vão ver E ñ tem ticket pra forum ou discord etc ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 21 Author Share Posted May 21 1 hour ago, Danilo Illia said: Tem o kafra news , toda terça custuma ter , agora se vão ver E ñ tem ticket pra forum ou discord etc ? KN eles simplesmente ignoram. Não tem ticket pra Discord. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 23 Author Share Posted May 23 Quote Olá, bom dia. Infelizmente não realizamos este contato com a equipe de redes sociais. Se preferir, você pode tentar as outras redes oficiais do jogo, como o fórum ou página no Facebook. Aqui através de um ticket não teremos como ajudar de forma alguma. • Fórum • Grupo oficial no Facebook Agradeço a compreensão. Fórum não adianta, e nem Facebook, Discord, nada... Realmente acho que só se chamar o Batman. @Kuro @Rufio Fastbomb @AnaGreg quero um meio de pedir revisão pois acredito que fui injustamente banido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 23 Share Posted May 23 11 minutos atrás, Frostmourne disse: Fórum não adianta, e nem Facebook, Discord, nada... Realmente acho que só se chamar o Batman. @Kuro @Rufio Fastbomb @AnaGreg quero um meio de pedir revisão pois acredito que fui injustamente banido. Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord. Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 23 Author Share Posted May 23 5 hours ago, Citizen said: Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord. Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução. Eu já tentei, mas não sei como é o ban, nenhuma das contas que eu faço consegue entrar no grupo do Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 24 Share Posted May 24 4 horas atrás, Frostmourne disse: Eu já tentei, mas não sei como é o ban, nenhuma das contas que eu faço consegue entrar no grupo do Rag. Bom, isso é meio estranho. Se a conta é nova, sem nada em comum com a conta de que levou ban, vc deveria ser capaz de acessar o Discord. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 24 Author Share Posted May 24 Acontece isso com toda e qualquer conta que tento logar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 27 Share Posted May 27 Tenta fazer uma conta nova, mas completamente nova. Com novo endereço de email, novo numero de telefone, novo aparelho, e novo ip. Tem que dar certo, pois seria o mesmo que uma pessoa nova criando uma conta. Provavelmente vc esta utilizando algo em comum com a sua conta banida, e esse algo em comum seja o que tenha sido banido. Mas, claro, fazer tudo isso é um baita trabalho! Sinceramente, fazer tudo isso pra apenas usar o Discord, não se se vale a pena. Mas, cada cabeça uma sentença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 27 Share Posted May 27 Ñ e so o convite que expirou ñ ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 30 Author Share Posted May 30 On 5/27/2024 at 2:18 PM, Danilo Illia said: Ñ e so o convite que expirou ñ ? Deve ter expirado. Imagina staff nem isso se preocupa... Alguém tem um link de invite atualizado pra me passar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 30 Share Posted May 30 Poxa vida man, eu não tenho. Vou tentar falar com a Ana Greg pra ela upar um link atualizado aqui no Fórum. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted May 30 Author Share Posted May 30 55 minutes ago, Vlad Dracull said: Poxa vida man, eu não tenho. Vou tentar falar com a Ana Greg pra ela upar um link atualizado aqui no Fórum. Ela falou no KN que ia ver isso, mas até agora não atualizou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 30 Share Posted May 30 12 horas atrás, Frostmourne disse: Ela falou no KN que ia ver isso, mas até agora não atualizou. Pior que eles mesmos falam que é difícil desbanir alguém por lá. Se não me engano, o próprio rufio falou no ultimo kn que até hoje só desbaniu 1 pessoa! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted June 2 Author Share Posted June 2 A essa altura nem quero mais rever meu ban... Só queria um link pro Discord funcionando. Nem dentro do próprio Discord se procurar pela comunidade do bRO funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts