Jump to content

CENSURA NO DISCORD

Frostmourne

Recommended Posts

2 horas atrás, Frostmourne disse:

Fui banido por criticar e a forma de criticar, que a meu ver não viola nenhuma das regras

Ao seu ver não, mas tu exagerou sim. A gente critica, só não chama ninguém de amador (meu primeiro ban foi porque, numa brincadeira, eu critiquei a moderação por ter tirado o Holigans da tutoria dos mecânicos. Não concordo com o banimento até hoje, mas nunca consegui reverter ele.).
Além de que, eu lembro de tu ter mandado, apagarem e tu mandou novamente. Então se tu não foi banido na primeira e repetiu...

2 horas atrás, Frostmourne disse:

Aliás eu não recebi nenhuma mensagem de aviso, não recebi nem mesmo uma advertência, não recebi o motivo do ban, nem mesmo qual regra eu "quebrei".

Ninguém recebe. Advertência, quando ocorre, é TO. Tu só recebe motivo de banimento se perguntar pra algum moderador, já que ele tem de reportar em detalhes.

23 minutos atrás, Matę™ disse:

As vezes eu sinto falta de poder bloquear e não ver mensagens igual no Discord.

Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela.

2 horas atrás, Citizen disse:

Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela.

Não funciona igual. Acho que só bloqueia mensagens privadas.

Continuo sem NENHUM meio de apelar ou solicitar revisão. NENHUM moderador aceita mensagens diretas, staff não responde, ticket não adianta, e depois reclamam que a gente chama de amador e manda meme.

@Anagreg @Rufio Fastbomb @Kuro pelo menos alguém tenha um meio de saber o motivo, o tempo e um jeito de pedir revisão, hoje não tem nenhum meio, isso é absurdo.

Olá, bom dia.

Infelizmente não realizamos este contato com a equipe de redes sociais.
Se preferir, você pode tentar as outras redes oficiais do jogo, como o fórum ou página no Facebook.
Aqui através de um ticket não teremos como ajudar de forma alguma.

Agradeço a compreensão.

Fórum não adianta, e nem Facebook, Discord, nada... Realmente acho que só se chamar o Batman.

@Kuro @Rufio Fastbomb @AnaGreg quero um meio de pedir revisão pois acredito que fui injustamente banido.

11 minutos atrás, Frostmourne disse:

Fórum não adianta, e nem Facebook, Discord, nada... Realmente acho que só se chamar o Batman.

@Kuro @Rufio Fastbomb @AnaGreg quero um meio de pedir revisão pois acredito que fui injustamente banido.

Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord.

Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução.

• Like 1

5 hours ago, Citizen said:

Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord.

Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução.

Eu já tentei, mas não sei como é o ban, nenhuma das contas que eu faço consegue entrar no grupo do Rag.

4 horas atrás, Frostmourne disse:

Eu já tentei, mas não sei como é o ban, nenhuma das contas que eu faço consegue entrar no grupo do Rag.

Bom, isso é meio estranho. Se a conta é nova, sem nada em comum com a conta de que levou ban, vc deveria ser capaz de acessar o Discord.

Tenta fazer uma conta nova, mas completamente nova. Com novo endereço de email, novo numero de telefone, novo aparelho, e novo ip. Tem que dar certo, pois seria o mesmo que uma pessoa nova criando uma conta. Provavelmente vc esta utilizando algo em comum com a sua conta banida, e esse algo em comum seja o que tenha sido banido.

Mas, claro, fazer tudo isso é um baita trabalho! Sinceramente, fazer tudo isso pra apenas usar o Discord, não se se vale a pena. Mas, cada cabeça uma sentença.