Jump to content

Habilidades com critico

Recommended Posts

E ae povo....

Eu estava vendo a linha do tempo dos rebalances que o dunde publicou...percebi que algumas habilidades vao poder sair critico.

Minha duvida eh..se a habilidade vai se limitar aos 40% a mais de dano por ser critico, ou caso eu tenha equipado um item de critico mais 20%,por exemplo, o dano final seria os 60%?

To perguntando porque sou F2P, entao vou me planejando com itens pra essas futuras atualizacoes(mesmo sabendo que talvez nao venha nem esse ano)...

Vlw!

Em 5/10/2024 em 10:55 AM, rifena disse:

Minha duvida eh..se a habilidade vai se limitar aos 40% a mais de dano por ser critico, ou caso eu tenha equipado um item de critico mais 20%,por exemplo, o dano final seria os 60%?

Não.

Normalmente primeiro aumenta 40% do dano base do acerto crítico e depois é calculado separaramente os outros bônus de dano crítico.

Então nesse caso o dano final seria aumentado em 68%.

Porém, se eu interpretei direito as mudanças futuras, vai ter um update que o bônus de dano crítico será cortado pela metade no crítico de habilidades, então esses 20% seriam reduzidos para 10%.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

14 horas atrás, Magnatrom disse:

Não.

Normalmente primeiro aumenta 40% do dano base do acerto crítico e depois é calculado separaramente os outros bônus de dano crítico.

Então nesse caso o dano final seria aumentado em 68%.

Porém, se eu interpretei direito as mudanças futuras, vai ter um update que o bônus de dano crítico será cortado pela metade no crítico de habilidades, então esses 20% seriam reduzidos para 10%.

Agora fiquei confuso.

"Tem chance de causar dano crítico, sendo a chance metade da CRIT do usuário."

Eu interpretei que o DANO critico seria normal. Conforme @Magnatrom falou... Logo,68%.

Contudo, A CHANCE pra sair o crítico seria METADE da minha CRIT. Ex: Se tenho um char com 100 de critico = 100% de CHANCE de dar critico(Em tese) com um ataque normal. Caso fosse uma habilidade mesmo com 100 de critico, as CHANCES pra HABILIDADE sair critica, seria de 50%....

1 hora atrás, rifena disse:

Contudo, A CHANCE pra sair o crítico seria METADE da minha CRIT. Ex: Se tenho um char com 100 de critico = 100% de CHANCE de dar critico(Em tese) com um ataque normal. Caso fosse uma habilidade mesmo com 100 de critico, as CHANCES pra HABILIDADE sair critica, seria de 50%....

Isso mesmo, como é o exemplo do Impacto Flamejante:

image.png.fac8fced7f73f27f5a8cda7e237c2363.png

Porém no "último rebalanço", teve essa alteração de que nas habilidades "critáveis", o bônus de dano crítico será cortado pela metade:

image.png.5ce65edb81d1d156edb13e7fb5c7e221.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98