Danilo Illia Posted May 9, 2024 Share Posted May 9, 2024 (edited) No caso , no bro atual as ilusões tem penalidade de xp e drop de acordo com o lvl ou ñ ? Edited May 9, 2024 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 10, 2024 Share Posted May 10, 2024 (edited) Ainda não. Acho que a mudança está pra vir. O que penso que, por um lado, é uma decisão acertada (no caso de XP). Se parar pra pensar, e isso é algo que eu pensei em algumas experiências que fiz, mesmo com a penalidade de XP, do jeito que recebemos equipamentos cada vez mais fortes, logo vai dar pra fazer coisas semelhantes à pré-renovação, se é que já não fazem Edited May 10, 2024 by Vanargand ainda não* esqueci do não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atualizaatabeladexp Posted May 28, 2024 Share Posted May 28, 2024 Em 5/9/2024 em 9:39 PM, Vanargand disse: é uma decisão acertada E porq? Outros servidores oficiais não tem penalidade e nem reclamam sobre isso, porq no bRO precisa ser diferente e cagar o up nesses lugares? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted May 28, 2024 Share Posted May 28, 2024 1 hora atrás, Atualizaatabeladexp disse: E porq? Outros servidores oficiais não tem penalidade e nem reclamam sobre isso, porq no bRO precisa ser diferente e cagar o up nesses lugares? Apenas corrigindo, em um patch no dia 18/09/2023 o kRO removeu a mecânica em que as cavernas ilusionais não sofrem a penalidade de experiencia e drop por level. Sobre a dificuldade em upar, com os ajustes vindouros na expansão do level 200 essas alterações nas Ilusion se tornam totalmente irrelevantes, além disso nesse patch de hoje do bRO nós recebemos a Agência Ilusional (Illusion Investigation) que trivializa ainda mais o up. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 28, 2024 Share Posted May 28, 2024 (edited) 2 horas atrás, Atualizaatabeladexp disse: E porq? Outros servidores oficiais não tem penalidade e nem reclamam sobre isso, porq no bRO precisa ser diferente e cagar o up nesses lugares? O kRO não tem? Edit: Fui atropelado, mas agora responderam. Eu tinha clicado pro post ir, e não tinha ido. Mas bom, sem "fugir" da pergunta, a penalidade foi criada de forma a tentar com que os jogadores ficassem menos tempo no mesmo mapa. Gostem ou não da mudança (e das demais da Renovação), quem disser que isso de fato não amenizou o problema vai estar mentindo. Principalmente de início, melhorou e muito. Vou falar de apenas uma das experiências que tive (e leve em consideração que jogo bem casualmente, não fico por aí caçando mapas pra upar mais rápido, foi só de curiosidade), mas, em uma delas, fui até Byalan upar uma bruxa. Não é o melhor mapa pra upar bruxos, só gosto do mapa. Não vou lembrar o nível específico, só lembro que o mapa ideal seria o quarto andar, então devia estar por volta do 50. Não foi fruto de ROPs, e nem vem ao caso agora como, mas a bruxa estava bem fortinha. Então o que aconteceu? Eu fui ao quinto andar, mapa da Sedora, monstro de nível 110, e outros monstros mais fortes, só de curiosidade. E surpreendentemente, mesmo com o raio da penalidade, eu estava conseguindo upar bem ali, a exp estava levemente melhor até do que no andar anterior. Mas por que isso? A penalidade não funcionou, é inútil? Não é inútil, é só que os equipamentos vêm ficando tão fortes que, logo mais, mesmo com a penalidade, uma situação como a da pré-renovação pode se repetir. Mas por que eu disse isso tudo? Imagina agora se não fosse a penalidade. Aquele mapa iria valer muito mais a pena, iria gerar muito mais incentivo pros jogadores de nível mais baixo ignorarem todos os outros andares e se amontoarem lá. Em resumo, sou a favor da penalidade de exp. Edited May 28, 2024 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 29, 2024 Author Share Posted May 29, 2024 (edited) Tenho visto e o povo se amontoar en labirinto 170+ , pq segundo eles : noghoad/magdun3 tem skil muito assasina , gh dos boludos e outra desculpa qualquer , submarina 180+ os bixos tem 3kk de hp e a surra e feroz ate se o bixo der dano na revelação Penalidade atrapalha + nos drops mesmo , pena que algumas xp sejam bem baixinhas , eden ate segurra a barra legal , a xp das missoes 100+ e de acordo com seu lvl , ñ e muita xp + tbn ñ e menor de 0,1 Edited May 29, 2024 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 30, 2024 Share Posted May 30, 2024 Em 5/27/2024 em 11:24 PM, Kamalt disse: além disso nesse patch de hoje do bRO nós recebemos a Agência Ilusional (Illusion Investigation) Uma aquisição muito bem vinda! Agiliza bastante o up, e comba com as quests que já existem nas ilusions! Os caras mandaram bem nessa. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts