Fabiano Alves Posted May 3 Share Posted May 3 Olá, olá! Ah, não, não, não vou postar desenhos, eu mesmo não sei desenhar. Mas jogo Ragnarok online desde o agora distante open beta e nesses quase 20 anos conheci muita gente. Em algum momento dessas andaças pelo Ragnarok também trombei com artistas que faziam fanarts do jogo como antiga tutora Makoto Sakuragi, o Heitor Amatsu, Kaeus, Bruno Darwich, Mari Petrovanna e muitos outros. Mas do que trata exatamente esse tópico? Bem, vou colocar aqui a conta-gotas os fanarts que comprei de personagens de ragnarok meus ou de amigos que conheci. São muitos desenhos, nunca parei para conta-los, mas creio ter o suficiente pra manter o tópico ativo por algum tempo. Nesse pequeno "projeto" eu pedia para artistas fazerem desenhos de personagens de algum clã do bRO. A maioria dos personagens são de clãs de roleplay, mas isso não é regra. Pra fins de crédito, vou colocar junto dos desenhos o nome do artista e um link para galeria / perfil em rede social / etc do mesmo. Nem todos aceitam atualmente encomendas de desenhos e alguns estão se dedicando a conteúdo 18+, nesses casos, junto do nome do autor vou colocar o texto "X-rated 18+" para indicar conteúdo adulto. Se atentem também que os traços dos artistas podem ter mudado nesse meio tempo, dado que os desenhos tem alguns anos já. Enfim, eu tinha pensado de fazer esse tópico de galeria de fanarts antes de um quit definitivo do bRO, mas desisti da ideia. Eu ainda quero jogar Ragnarok. E pedir desenhos dele. E escrever sobre ele. E claro, jogar ele. Devo postar os primeiros desenhos hoje a noite, então por enquanto é isso, até mais! Muito obrigado! 🥰 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted May 4 Share Posted May 4 (edited) 9 horas atrás, Fabiano Alves disse: Eu ainda quero jogar Ragnarok. E pedir desenhos dele. E escrever sobre ele. E claro, jogar ele. Nãaaaao!! Preciso reagir!! 💙 Edit: Ei! A noite de hoje era a de ontem? 😅 Edited May 4 by FabricioBits 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 4 Author Share Posted May 4 (edited) Personagem: Aalyah Classe: Mercenária Guilda: Legião de Tharos Personagem: Aelita Classe: Espiritualista Guilda: Equilibrium * Observação: Na verdade, a personagem da jogadora na Legião era uma bruxa, mas ela preferiu um desenho da SL por ser a principal da conta. Personagem: Afrodith Classe: Cigana Guilda: Legião de Tharos Personagem: Anju Maaka Classe: Alquimista Guilda: Legião de Tharos ======================= Créditos: Astasia Redes sociais: Instagram Edited May 8 by Fabiano Alves Inclundo mais um desenho 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 4 Author Share Posted May 4 13 minutos atrás, FabricioBits disse: Nãaaaao!! Preciso reagir!! 💙 Edit: Ei! A noite de hoje era a de ontem? 😅 Bad, Bad, Fabricio, no more reactions to you! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 6 Share Posted May 6 Muito bom, vai postando. Meu avatar foi uma comission que eu paguei, muito boa de desenho a moça! Myuukari, essa semana por coincidência conheci o namorado dela no discord do clã kkkk, mundo pequeno. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 7 Author Share Posted May 7 Em 5/6/2024 em 9:22 AM, Pupi disse: Muito bom, vai postando. Meu avatar foi uma comission que eu paguei, muito boa de desenho a moça! Myuukari, essa semana por coincidência conheci o namorado dela no discord do clã kkkk, mundo pequeno. Quando falamos de artistas, sim, o mundo é muito pequeno mesmo! 😧 xD Miyukari era uma das brabas aqui do fórum, ela, a Heru, Lunachi, eu acho que eu tava seguindo a Miyu e a Lunachi no Twitter, mas perdi elas do feed, devem estar postando pouco e o raio do algoritmo só mostra gente ativa. Hoje de noite devo postar mais desenhos. Sendo que comecei com personagens da letra "A", acho que vou fazer um abecedário de fanarts! Será que tenho personagens de todas as letras? 🤔 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 8 Share Posted May 8 Eu seguia ela no devian art, mas faz tempo que não entro lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 8 Author Share Posted May 8 1 hora atrás, Pupi disse: Eu seguia ela no devian art, mas faz tempo que não entro lá. As redes sociais meio que minaram esses sites de galerias pra artistas, vi comentários que o Deviant Art está bem vazio. Terminei de editar o primeiro post com desenhos, agora já temos todos os personagens com a letra "A" e desenhados pela Astasia. Vou partir pra outro artista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 8 Author Share Posted May 8 Personagem: Davkas Classe: Sábio Guilda: Chama Prateada Observação: Na imagem, o sábio está com seu pet, Rufus. Personagem: Edward Elric Classe: Criador Guilda: Chama Prateada Observação: Sim, é mais uma versão Ragnarok do Alquimista de Aço. Personagem: Hermes Trimegisto Classe: Criador Guilda: Chama Prateada Personagem: Hexion Classe: Lorde Guilda: Chama Prateada =============== Créditos Artista: Gwy (Gwydionland) Redes Sociais: Twitter (18+) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts