Jump to content

Qual classe escolher? (low cost, instâncias)

Recommended Posts

Boa tarde! Estou voltando a jogar depois de alguns anos, começando do zero no Valhalla. Na situação atual, quais classes conseguem se virar em instâncias investindo o mínimo possível? Obrigado e bom fds!

Cara eu considero o bioquímico uma classe que da pra se virar com o mínimo mesmo sendo no Val, com a build de Tornado de Carrinho.

A base da build e as as 2 Luvas de Proteção, pode usar a armadura Bata de Operação Branca que é bem genérica, ate vc ter as outras, Machado Ilusional com duas wk, se possível o machado com BA que de -4 ou 5% de pós, a Bota de Teste com slot deve estar barato no Val tbm

Vai precisar do Pires Ilusional e os sombrios de bioquímico pra zerar a recarga da skill mas a base é essa.

• Like 1

Investindo o mínimo...

Quais instâncias exatamente? De Musa, dá pra solar instâncias low LVL com Arco Élfico e equipamentos do Éden até.

Se for lá pro Endgame (como Glast Heim Sombria), vai precisar de Abafador de Tempestades, Botas Temporais DES (MA4 e Instinto), equipamentos que buffam o Temporal de Flechas (Mesmo que fosse um Anel de Esmeralda que já foi superado).

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg

Bom @glamourama, como você pode ver, a pessoa que adora Bioquímico te recomendou fazer um bioquímico, o outro que adora Musas, recomendou musas. No estado atual do jogo, estando disposto a gastar com rops, dá pra jogar com qualquer classe (exceto os conteúdos mais end-games, tipo Corredor). Minha recomendação é escolher a classe que mais te interessa!

Posted (edited)

Ah, minha nossa. Me ocupei em responder a pergunta no conteúdo do post, mas não do título. @_@

Enfim... você pode escolher a classe que te atrair. Se gostou, você pode ir pesquisando mais a fundo sobre como o avatar opera e assim se desenvolvendo.

No meu caso, minha "área de expertise" é com odaliscas. Então, eu vou saber dar dicas de instância com ela, mas não com outra classe.

Edited by Chihaya Kisaragi

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg

Olha renegado de ofenciva fatal , atualmente e o + ok pra ir upando, ate pelado por asim dizer

Se pode de boa fazer as quest de lvl 100 120+ e 150 , e pegar as equips de dano , ou fazer as equips eden 100+ ate o lvl que achar bom

Tem doram de suporte + chilique de pick, mas o chilique e alvo unico , da pra mirar em multi alvos com spaw legal mais vai matar 1 por veis apesar de parecer de area de tao rapido

Olha tu pode ficar aprendiz ate o 99/10 ( modo very easy de up ) , acho que neuma classe fica impedida no 99/10 , apesar de tk o npc te pedia pra upar 1 lvl antes de virar

Doram foge disso pq e 1 ao 185/55 , ñ tem modo very easy ate 99/10 , so se vc considerar o ate 99,99% do lvl 99 , que doram tem reset de tudo la na cidade dele ,infinito ate o lvl 99 , lvl 100 o npc ñ te reseta +

Em 5/3/2024 em 12:31 PM, glamourama disse:

Boa tarde! Estou voltando a jogar depois de alguns anos, começando do zero no Valhalla. Na situação atual, quais classes conseguem se virar em instâncias investindo o mínimo possível? Obrigado e bom fds!

Defina o lowcost. Tu quer algo barato, totalmente f2p ou tem algum teto de gasto definido?

Eu sugiro Renegado de Ofensiva, mesmo sem as partes mais caras.
Chifre Magistral, Herança, algum baixo útil, nobre traje fatal, qualquer adaga (rubi, brasilis, rondel sem slot, ancestral caso consiga uma), qualquer escudo (valquíria dá bastante resistencia elemental), nobre capa física, nobre sapato físico, nobre anel físico e algum outro acessório útil (bracelete de ulle custa por volta de 10kk e vai ajudar na pós). Com isso tu vai conseguir upar, começar a fazer instâncias básicas e vai começar a conhecer a jogabilidade, como melhorar, como se portar.