Jump to content

Comentários

Recommended Posts

19 horas atrás, Vanargand disse:

Há mais cortes de cabelo, no lugar das perucas. Os visuais agora operam por áreas, e não mais por topo, meio, baixo e capa, o que permite uma maior gama de combinações. Agora também é possível visualizar como seu personagem realmente ficará, logo na tela de criação. É possível ver todos os cortes, visuais, tinturas e trajes de classes.

Como o RO do meu mundo não é assim, o que me resta é simular a aparência dos personagens nos RagStores da vida.

19 horas atrás, Vanargand disse:

A propósito, atualizações e manutenções costumam durar somente alguns minutos, isso quando não ocorrem sem que o acesso ao jogo seja fechado.

Ah, quem dera... (O vício fala mais alto nesses momentos.)

• Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

10 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, estou igual o Saitama de OPM.
Careca, e sem paciência para explicações muito grandes.
Tem a versão resumida ai?😅 

Tinha vindo aqui de tarde comentar que te mandei por e-mail a versão de bolso, mas tomei uma suspensão do Spice desde ontem de madruga, só terminou agora

Enviado

14 horas atrás, Danilo Illia disse:

Se no teu mundo o grafico ficou igual ao do rag origin e tal , grafico que lembra nintendods tunado e tal , ja errou

Ten que ser um grafico um pouco pior que o origin , se ñ vira outro rag , parte da identidade e o grafico do jogo

Concordo, não pode deixar de ser sprite