FabricioBits Posted May 10, 2024 Share Posted May 10, 2024 (edited) ATENÇÃO! Não sei o que tô fazendo... Proteção Divina Nv. 5 Pré-requisito de Bênção. Bênção Nv. 10 Pô, +10 em DES, INT e FOR tá valendo. Olhos de Coruja Nv. 10 Nv. 3 é pré-requisito de Concentrar, porém +10 de DES pode ser interessante né? Olhos de Águia Nv. 1 Pré-requisito de Concentrar. Concentrar Nv. 10 +12% de DES e AGI. Curar Nv. 4 Nível 3 é pré-requisito de Aumentar Agilidade e... um pontinho extra, pois sobrou. Aumentar Agilidade Nv. 10 A princípio não ia pegar, porém o @Fabiano Alves me abriu os olhos para a conjuração instantânea, tempo de animação e blá, blá, blá... +12 de AGI e +10% na velocidade de ataque além de poder andar rapidinho né, quer coisa melhor? Revelação Nv. 1 Pré-requisito de Teleporte. Teleporte Nv. 2 Pré-requisito de Escudo Sagrado. Se não fosse pegar Escudo Sagrado pegaria somente um nível. Portal Nv. 4 Pré-requisito de Escudo Sagrado. Escudo Sagrado Nv. 1 10 segundos sem se preocupar com ataques físicos a distância é bacana né. Furto Nv. 5 Pré-requisito de Esconderijo. Esconderijo Nv. 1 Não sei se pego, porém com o Túnel de Fuga é divertido né. Tá, ainda tem o detalhe que se o monstro não for inseto, demônio ou chefe e na hora do aperto eu apertar a bendita tecla de atalho dessa habilidade a tempo... Capaz de ser útil. Lanças de Fogo Nv. 4 Pré-requisito de Bolas de Fogo. Bola de Fogo Nv. 5 Pré-requisito de Barreira de Fogo. Chama Reveladora Nv. 1 Pré-requisito de Barreira de Fogo. Barreira de Fogo Nv. 10 Ver os bichos se debatendo não tem preço. Petrificar Nv. 1 Pré-requisito de Pântano dos Mortos. Lanças de Gelo Nv. 5 Pré-requisito de Rajada Congelante. Rajada Congelante Nv. 1 Pré-requisito de Nevasca. Relâmpago Nv. 4 Pré-requisito de Tempestade de Raios. Tempestade de Raios Nv. 1 Pré-requisito de Chuva de Meteoros e Ira de Thor. Ataque Espiritual Nv. 1 Pré-requisito de Trovão de Júpiter. Aumentar Recuperação de SP Nv. 1 Aquele esquema do /doridori e tal. Transcendência Nv. 5 +2.000 de HP, +200 de SP, +100 de ataque mágico, +15% na efetividade de cura. Crescimento Nv. 5 Os +100 de ATQ não vão ser úteis, porém +2.000 de HP e +200 de SP igual a Transcendência e +10% na cura recebida. Ajuda Angelical Nv. 1 Regenera 1.000 de HP e 350 de SP a cada 1 segundo durante 20 segundos (inclusive aliados!). Tem uma recarga de 300 segundos, porém custa só um pontinho. Túnel de Fuga Nv. 1 Se for pra pegar Esconderijo, pego o Túnel de Fuga! Magnificat Nv. 5 Dobrar a meta e o SP sempre é bom, ainda mais quando não se tem meta definida! Coluna de Fogo Nv. 10 Uma Barreira de Fogo vertical pra segurar a bicharada enquanto tu conjura cinco Coluna de Fogo e... PÁ, PÁ, PÁ!1!! Supernova Nv. 2 Pré-requisito de Chuva de Meteoros. Chuva de Meteoros Nv. 10 Tem estilo. Trovão de Júpiter Nv. 5 Pré-requisito de Nevasca e Ira de Thor. Ira de Thor Nv. 10 Matar bichinho congelado. Nevasca Nv. 1 Vi que o povo gosta mais de Congelar, por quê? Nevasca é mais bonita. Coluna de Fogo Nv. 3 Pré-requisito de Pântano dos Mortos. Fúria da Terra Nv. 5 A princípio ia pegar só um nível pra pegar Pântano dos Mortos, porém achei que tá valendo investir mais 4 pontinhos e ter uma magia com propriedade de terra. Pântano dos Mortos Nv. 5 Além do nome legal eu acho ela bem útil. Sentido Sobrenatural Nv. 1 Sem comentários. Edited May 10, 2024 by FabricioBits 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted July 14, 2024 Author Share Posted July 14, 2024 UP!!! Andei pensando, e acho que Chuva de Meteoros depois de Congelar pode não ser uma ideia tão ruim, pois quando tentei usar Congelar+Ira de Thor nos Menblatts e Petals, o dano foi baixo...acho que o primeiro hit descongela eles, e os outros não recebem os benefícios de propriedade de atingir uma criatura congelada. O problema é que só vão me sobrar 11 pontos, depois de chegar ao nv55, então só vou conseguir ter Chuva de Meteoros 8 (ou 9, se tirar um ponto de alguma Skill de Classe 1...pensei em descontar de Perícia em Esquiva, Escudo Mágico e Aumentar Agilidada, que estão todas em 10, ou Aumentar Recuperação de SP, que está 2, mas reduzir essa última a 1 não me anima). Apesar disso, me anima a ideia de fazer Superaprendizes Arcanos com Habilidades diferentes...eu poderia, por exemplo, fazer outro que tivesse Fúria da Terra 5 e Pântano dos Mortos 1, ao invés de Chuva de Meteoros. Ia ficar menos ofensivo, mas seria uma possibilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 14, 2024 Share Posted July 14, 2024 Pra ciclar skil elemental e bom skil de 1 hit so , ou que seja multi hit + os hits ñ sejam tratados como separados , se e que isso existe , ja que o 1 hit pelo que vc disse ja muda de volta pro elemento Te adiantar que Ofenciva fatal da dano en fantasma 3 e 4 , e alguma coisa da formula, pq ate resetado total e peladão, tudo " sem pontos" , ela da dano en fantasma , reduzido + bate sim Skil neutras , apesar de serem 100%, e ñ 125 150 175% etc , batem en tudo , no maximo tem redução em fantasma e apenas nessa propriedade Problema e que geral se acustumou a dar 125% pra cima com elemento/propriedade , mesmo que a propriedade escolhida tenha 4 propriedades que reduz o dano , raça tbn atrapalha as veses , + vai ficar de fora hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted July 15, 2024 Author Share Posted July 15, 2024 Oi de novo. Olhando bem, pode ter sido só impressão, já que agora fiz outros testes, e os Menblatts nem sofrem dano com Ira de Thor, se não estiverem congelados. Então, pode se deduzir que o elemental continuou ativo depois do primeiro hit, mas talvez a resistência a vento deles ainda meio que reduza o dano, mesmo congelados...ou ainda pode ser que isso aconteça porque eles tem muito HP... Acho que só vou saber mesmo quando tiver a chance de testar a Chuva de Meteoros neles... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15, 2024 Share Posted July 15, 2024 3 horas atrás, Aka-Mahou disse: Oi de novo. Olhando bem, pode ter sido só impressão, já que agora fiz outros testes, e os Menblatts nem sofrem dano com Ira de Thor, se não estiverem congelados. Então, pode se deduzir que o elemental continuou ativo depois do primeiro hit, mas talvez a resistência a vento deles ainda meio que reduza o dano, mesmo congelados...ou ainda pode ser que isso aconteça porque eles tem muito HP... Acho que só vou saber mesmo quando tiver a chance de testar a Chuva de Meteoros neles... Aka, a tabela elemental mudou, deve ser isso. E se te ajuda, o maceteiro tá ativo de novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted September 1, 2024 Author Share Posted September 1, 2024 (edited) Boa noite, pessoal. Só passando para avisar que hoje resolvi finalmente usar as centenas de Medicinas que tinha na Kafra, e descobri que o nível máximo de EXP de Classe para Superaprendiz Expandido é 60, e não 55, como tinham comentado antes. Agora, aguardando o Fazendeiro, porque sou preguiçoso para upar...e mesmo que não fosse, ando cada vez com menos tempo, fazendo horas extras no trabalho... EDIT: e acho que pode até passar dos 60, já que arredondei hoje com quests, e continua tendo uma barra ao lado do EXP de Classe... Edited September 2, 2024 by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 14, 2024 Author Share Posted December 14, 2024 UP!!! Desculpem o double post, mas só assim para perceberem que andou... Estava pensando o seguinte: agora que o Nível de Classe de SA subiu para 70, partindo da minha atual build (Arcano metido a Autocast), vão me sobrar uns 26 pontos...claro que meu primeiro pensamento foi pegar Chuva de Meteoros e Nevasca, mas não sei se a segunda vale tanto a pena assim...já tenho Ira de Thor, que uso em conjunto com Congelar De qualquer modo, sobrariam 4 pontos, contando os pré requisitos de Chuva de Meteoros. Mas se eu não pegar Nevasca, seriam 14 pontos, e eu poderia investir mais em Skils de suporte, ao invés de dano, como Fé, Aumentar Recuperação de SP, Pântano dos Mortos... Ou tem mais monstros vulneráveis a Nevasca do que a Chuva de Meteoros, e não estou sabendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts