junin021 Posted April 21, 2024 Share Posted April 21, 2024 alguem sabe como faço para resolver esse problema? estou tentando baixar ragnarok no site mas não estou conseguindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted April 21, 2024 Share Posted April 21, 2024 Mesmo problema desse fio (aqui). Em 4/9/2024 em 5:49 PM, Karim Khan Kirmani disse: Eu arquivei os instaladores no Internet Archive, segue os endereços: https://archive.org/details/brasil-ragnarok-online https://pixeldrain.com/u/UVfp1SWQ A velocidade de download do Internet Archive é sempre uma droga, recomendo usar um gerenciador de downloads para fazer mais conexões. São dois instaladores, uma versão àquela encontrada na página da WarpPortal (HTTP) e a outra encontrada no endereço BitTorrent distribuído pela WarpPortal... Eu também subi o instalador mais recente [ou versão HTTP] em outro serviço de hospedagem (PixelDrain) pois é muito mais rápido, mas é preferível baixá-lo no Internet Archive. Os ficheiros são 100% originais, na descrição da página no Internet Archive há os hashes para qualquer um conferir. Espero que a WarpPortal não dê-me banimentos por isso, eu só quis ajudar. Por fim, se eu consegui baixá-los hoje, não faz sentido outras pessoas terem dificuldade para fazê-lo, é muito provável que seja um problema dos seus navegadores/sistemas. Outra coisa, a secção FTP da WarpPortal está absolutamente desatualizada, então não baixe nada por FTP. A WarpPortal deveria providenciar outros lugares para fazer o download, na verdade deveria parar de usar o Inno Setup e fazer, como antigamente, um instalador menor, é preferível baixar as atualizações diretamente no patch (atualizador) do que um trambolho de quase 3GB. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junin021 Posted April 21, 2024 Author Share Posted April 21, 2024 39 minutos atrás, Karim Khan Kirmani disse: Mesmo problema desse fio (aqui). obrigado mano pela ajuda ja conseguir baixar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted April 23, 2024 Share Posted April 23, 2024 cara eu descobri que o link do site ta normal pq eu vou na lan house e tenho que reinstalar em toda maquina que eu vou e sempre da boom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts