Jump to content

problema em baixar ragnarok online no site

junin021

Recommended Posts

Mesmo problema desse fio (aqui).

Em 4/9/2024 em 5:49 PM, Karim Khan Kirmani disse:

Eu arquivei os instaladores no Internet Archive, segue os endereços:

A velocidade de download do Internet Archive é sempre uma droga, recomendo usar um gerenciador de downloads para fazer mais conexões. São dois instaladores, uma versão àquela encontrada na página da WarpPortal (HTTP) e a outra encontrada no endereço BitTorrent distribuído pela WarpPortal... Eu também subi o instalador mais recente [ou versão HTTP] em outro serviço de hospedagem (PixelDrain) pois é muito mais rápido, mas é preferível baixá-lo no Internet Archive.

Os ficheiros são 100% originais, na descrição da página no Internet Archive há os hashes para qualquer um conferir.

Espero que a WarpPortal não dê-me banimentos por isso, eu só quis ajudar. Por fim, se eu consegui baixá-los hoje, não faz sentido outras pessoas terem dificuldade para fazê-lo, é muito provável que seja um problema dos seus navegadores/sistemas. Outra coisa, a secção FTP da WarpPortal está absolutamente desatualizada, então não baixe nada por FTP.

A WarpPortal deveria providenciar outros lugares para fazer o download, na verdade deveria parar de usar o Inno Setup e fazer, como antigamente, um instalador menor, é preferível baixar as atualizações diretamente no patch (atualizador) do que um trambolho de quase 3GB.

• Like 1