Jump to content

Esmeraldas do caos

Danilo Illia

Recommended Posts

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Isso se a Nintendo permitir. Se me lembro bem, já teve treta entre o Ragnarok e Nintendo por causa de um item (Tiara de Pluma, eu acho).

Traga mais detalhes pra gente, se encontrar! 

Eu lembro vagamente de algo assim, mas não lembro o quê, mas Tiara de Pluma não é o item do jogo de DS?

Edit Ah, bom, tá aí. Era isso mesmo. Era um item exclusivo da pré-venda do jogo

Em 9/18/2012 em 12:00 AM, Iluvatar disse:

Sabe oque a Level Up certa vez fez?Na figura da Senhorita Luthien e através dela a Level Up Games criou o item Benção de Asgard[1]. O Brasil havia sido proibido de obter o item Tiara de Pluma, pois este item era parte de uma promoção e parceria entre a Gravity e a Nintendo em outros países, e aqueles que haviam sido introduzidos de forma equivocada no servidor continuariam, mas quem não tinha o item só poderia obtê-lo comprando a preços extorsivos de outros jogadores que compraram o item antes da proibição.A criação do item Benção de Asgard é oque chamo de atitude positiva e esperada de uma empresa alinhada com os anseios de seus clientes.Recentemente a Level Up Games fez uma promoção Compre e Ganhe com pergaminhos de refino. Na semana seguinte vendeu diretamente os Best Sellers de Exp, e vendeu muito, porque a galera tava abarrotada de ROPs, devido a promoção compre e ganhe da semana anterior. Mas todo mundo já sabe oque aconteceu na semana seguinte a venda dos livros. Ela vendeu milhões de livros e depois arrancou as páginas destes mesmos livros.E o item Elmo do General? Um chapéu ruim que dava a chance de obter Arca de Tesouro, mas que no fim o observado foi que dava Baú de Tesouro. Pra que mesmo serve o Baú de Tesouro?Esses dois últimos acontecimentos é oque eu chamo de atitude abominável. Triste mesmo. Entre a empresa que cria a Benção de Asgard e a que fez essa lambança dos livros de experiência e do Elmo do General, qual vocês escolhem?

Edited by Vanargand

9 horas atrás, Vanargand disse:

Traga mais detalhes pra gente, se encontrar! 

Eu lembro vagamente de algo assim, mas não lembro o quê, mas Tiara de Pluma não é o item do jogo de DS?

Edit Ah, bom, tá aí. Era isso mesmo. Era um item exclusivo da pré-venda do jogo

Isso mesmo.

Apesar de que... é um milagre que existe um visual do Mario nesse jogo e continuou numa boa. Se bem que... há referências a Pokémon também.

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg

Tem muita "paródia", é que nem aquelas barracas na rua que vendiam um video game, Polystation, que parecia com outro famoso, mas na verdade era só parecido mesmo!

Collab com a CAPCOM seria legal também. Ou com animes. Mas acho que algo com fantasia medieval combinaria mais.

Podiam fazer um homenagem ao Toriyama e fazer um Collab com Chrono Triger ou Dragon Quest, por exemplo!

Uijfikk.jpg