Danilo Illia Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 @Rufio Fastbomb a xp dos homunculos era pra ser 10% , como se o homunculo fosse o mesmo lvl do bioquimico ? Pq da de entender que os 10% era pra ser convertido pro lvl do homunculo , + os 10% tao + pra serem 10% sem a parte da conversão , semdo 10% do lvl do bio e para por ai , sem reajustar os 10% pra dar bem xp se o lvl do homunculo for menor do que do bioquimico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Acho que dá pra testar isso, não? Anota a XP do homunculus. Mata uns bichos com homunculus vaporizado, e depois com ele invocado, e vê as diferenças. Mas até onde entendo o nível do homunculus não é levado em consideração, ele ganha sempre 10% da XP recebida do alquimista. Como seria com XP recebida de quest, por exemplo? Acho que é algo parecido com doação de XP pra guilda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 11, 2024 Author Share Posted April 11, 2024 (edited) Sei , imagina tu 185 , ai teu homunculo ta lvl 1 , tu mata 1 bixo e o homun sobe apenas 10% e ñ o limite de lvl Se isso e normal da xp , tipo ñ e bug nem nada, blz , + que muito wtf e Edited April 11, 2024 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Aí não sei. Eu não testei. Mas tá funcionando assim? Em teoria acho que não deveria. Se o homunculus tá nível 1, supondo que ele precise de 300 de exp pra upar pro nível 2, e o Bio nível 185 mata um monstro e recebe 3000 de exp, 10% disso seria 300, o que seria suficiente pro homunculus ir pro nível 2. Não seria isso? Se o Bio entrega uma quest e recebe 300.000 exp então o homunculus nivel 1 deveria receber 30.000 exp. Mas como disse eu não testei. Mas consegui upar bem o Dieter lá no Sussurro, só não monitorei o valor de exp recebido pra calcular o ganho real. Mas pode ter bug também! É bem possível! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 (edited) O Dundé responde, mas aí você tá muito pretensioso. O Rufio deveria, mas não responde aqui. Só no discord mas acho que ele não saberia/falaria pra abrir ticket. Espero que você consiga solucionar sua dúvida. Edited April 12, 2024 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 13, 2024 Author Share Posted April 13, 2024 (edited) E que no kafra news ele ñ responde Se desse pra mandar ticket e pedir pro rufio responder , ou alguem que saiba responder ne , eu abriria sem problema //// e asim , ñ to esperando que ele venha antes da hora semanal quando ele poe o que veio na att ou no caso de ter manu extra E o discord eu so posso olhar , e nem e todas os topicos , esqueceram de dar permisão minima pra min pelo jeito Edited April 13, 2024 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 13, 2024 Share Posted April 13, 2024 8 horas atrás, Danilo Illia disse: desse pra mandar ticket mas se voce enviar o ticket com a duvida da mecanica. eles vão responder. se vai ser a resposta correta. já não sei. por resposta correta digo o que realmente ocorre. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 14, 2024 Author Share Posted April 14, 2024 Os atendentes ñ sabem de nada coitados kkkkkk , ja confirmei isso com tickets e eles mesmo ja falaram ( os atendentes ) que deixam eles meio perdidos atendendo la XD Ñ sei se e de proposito que deixam eles sem informaçoes , mas deixam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14, 2024 Share Posted April 14, 2024 1 hora atrás, Danilo Illia disse: Os atendentes ñ sabem de nada coitados kkkkkk , ja confirmei isso com tickets e eles mesmo ja falaram ( os atendentes ) que deixam eles meio perdidos atendendo la XD Ñ sei se e de proposito que deixam eles sem informaçoes , mas deixam Mande um ticket mesmo assim. Se houver algum bug, eles reportam pra Gravity e daí com um pouco (muito) de sorte a Gravity manda correção. Ou cria uma solução se não tiver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 14, 2024 Share Posted April 14, 2024 (edited) 15 horas atrás, Danilo Illia disse: E o discord eu so posso olhar , e nem e todas os topicos , esqueceram de dar permisão minima pra min pelo jeito você já fez o processo lá, de pedir permissão? acho que esse processo já mudou várias vezes, e também não lembro bem Acho que antigamente era ir no canal de servidores e fazer o comando de servidor e classe. Enfim, se não te deram permissão pra ver os outros canais, parece que você não terminou o processo Edited April 14, 2024 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted April 15, 2024 Share Posted April 15, 2024 Em 4/14/2024 em 3:17 AM, Vanargand disse: você já fez o processo lá, de pedir permissão? acho que esse processo já mudou várias vezes, e também não lembro bem Acho que antigamente era ir no canal de servidores e fazer o comando de servidor e classe. Enfim, se não te deram permissão pra ver os outros canais, parece que você não terminou o processo Tem que ter uma conta com celular verificado, depois ir no canal de cargos e confirmar lá o servidor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts