Jump to content

Rufio pode responder uma duvida ?

Danilo Illia

Recommended Posts

@Rufio Fastbomb a xp dos homunculos era pra ser 10% , como se o homunculo fosse o mesmo lvl do bioquimico ?

Pq da de entender que os 10% era pra ser convertido pro lvl do homunculo , + os 10% tao + pra serem 10% sem a parte da conversão , semdo 10% do lvl do bio e para por ai , sem reajustar os 10% pra dar bem xp se o lvl do homunculo for menor do que do bioquimico

Acho que dá pra testar isso, não?

Anota a XP do homunculus. Mata uns bichos com homunculus vaporizado, e depois com ele invocado, e vê as diferenças.

Mas até onde entendo o nível do homunculus não é levado em consideração, ele ganha sempre 10% da XP recebida do alquimista. Como seria com XP recebida de quest, por exemplo? Acho que é algo parecido com doação de XP pra guilda.

coldwolf.gif

Aí não sei. Eu não testei.

Mas tá funcionando assim? Em teoria acho que não deveria.

Se o homunculus tá nível 1, supondo que ele precise de 300 de exp pra upar pro nível 2, e o Bio nível 185 mata um monstro e recebe 3000 de exp, 10% disso seria 300, o que seria suficiente pro homunculus ir pro nível 2. Não seria isso? Se o Bio entrega uma quest e recebe 300.000 exp então o homunculus nivel 1 deveria receber 30.000 exp.

Mas como disse eu não testei. Mas consegui upar bem o Dieter lá no Sussurro, só não monitorei o valor de exp recebido pra calcular o ganho real.

Mas pode ter bug também! É bem possível!

coldwolf.gif

E que no kafra news ele ñ responde

Se desse pra mandar ticket e pedir pro rufio responder , ou alguem que saiba responder ne , eu abriria sem problema

//// e asim , ñ to esperando que ele venha antes da hora semanal quando ele poe o que veio na att ou no caso de ter manu extra

E o discord eu so posso olhar , e nem e todas os topicos , esqueceram de dar permisão minima pra min pelo jeito

Edited by Danilo Illia

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Os atendentes ñ sabem de nada coitados kkkkkk , ja confirmei isso com tickets e eles mesmo ja falaram ( os atendentes ) que deixam eles meio perdidos atendendo la XD

Ñ sei se e de proposito que deixam eles sem informaçoes , mas deixam

Mande um ticket mesmo assim.

Se houver algum bug, eles reportam pra Gravity e daí com um pouco (muito) de sorte a Gravity manda correção. Ou cria uma solução se não tiver.

15 horas atrás, Danilo Illia disse:

E o discord eu so posso olhar , e nem e todas os topicos , esqueceram de dar permisão minima pra min pelo jeito

você já fez o processo lá, de pedir permissão? acho que esse processo já mudou várias vezes, e também não lembro bem

Acho que antigamente era ir no canal de servidores e fazer o comando de servidor e classe. Enfim, se não te deram permissão pra ver os outros canais, parece que você não terminou o processo

Edited by Vanargand

Em 4/14/2024 em 3:17 AM, Vanargand disse:

você já fez o processo lá, de pedir permissão? acho que esse processo já mudou várias vezes, e também não lembro bem

Acho que antigamente era ir no canal de servidores e fazer o comando de servidor e classe. Enfim, se não te deram permissão pra ver os outros canais, parece que você não terminou o processo

Tem que ter uma conta com celular verificado, depois ir no canal de cargos e confirmar lá o servidor.

• Like 1