Jump to content

Enfim... MODO NOTURNO!

Mat臋鈩

Recommended Posts

Z23Gw1j.gif

O que? O que que t谩 rolando aqui? Entrei novamente numa realidade paralela? Sinal do fim dos tempos? Racionamento de energia?

Quem apagou as luzes? T谩 tudo escuro! N茫o consigo enxergar nem os bot玫es do editor!!

Eu sempre disse que esse dia chegaria!! Nunca duvidei do trabalho da galera que cuida desse f贸rum!! Nem nunca duvidei do papo enrolado nos KNs!!

• Like 1
  • Haha 4

coldwolf.gif

Comemorar por modo noturno, em 2024, 茅 lastim谩vel. Tendo dito isso

21d640a62c4b11f12704461ae24c7c6033cfdee5

脡 TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

0iWp-X.gif

Depois de tantos anos pedindo,

tantas lam煤rias,

tantas emo莽玫es,

tanta espera, tanta incerteza,

tantas reviravoltas,

tantas dificuldades,

tantas adversidades,

tantas atribula莽玫es,

tantas batalhas, tanto suor,

tanta relut芒ncia,

tanta resist锚ncia,

tantas complica莽玫es,

fomos ouvidos.聽

Mas n茫o quero parar por aqui.

Quero dedicar essa vit贸ria a todos os CMs de toda 煤ltima d茅cada que n茫o ligaram apenas pra facebook e discord, mas que tamb茅m tentaram realizar outras pequenas mudan莽as no f贸rum, apesar de n茫o terem conseguido participar desta, sendo essa extensa lista composta por (em ordem alfab茅tica, espero n茫o estar esquecendo de ningu茅m):

castelhonebella聽

Encerrada essa extensa lista de CMs que, apesar dos percal莽os, pareceram dar a m铆nima para o f贸rum nos 煤ltimos anos, gostaria de agradecer tamb茅m a:

Dund茅

Vlad Dracull

Fabiano Alves

Magnatrom

Spiceboy

Nocturnal Wolf

Aka-Mahou

Chocobo Attack聽

Fabricio Bits

Onay

kancers

JV Benicio

Costa69

Fabio110594

GeoRibeiro

milianor

Frostmourne

SahtCarneiro

Squirt

Rzk

Mate

Chihaya Kisaragi聽

Danilo Illia

Aka-Mahou

Pupi

DionyBiguZ

Citizen

Hasu no Hana

Hwarang

Karim Khan Kirmani

Corvuz

Sir Doug

Rufio Fastbomb

Techies

-=mateus=-

RightArmOfTheDevil

Kyle21

ElBruxoGaucho

Thimas Bezerra

Fausto Silva

Diogo Aguiar

Horik Armarath

Doxaki Afterlife

Kei

Melted

LKHanacan

*espa莽o adicionado por estilo

Uma lista seleta, dos mais prestigiosos usu谩rios. Os que postaram nos 煤ltimos dias. Ou que estavam longe o suficiente pra eu alcan莽ar scrollando a lista de atividades.

Voc锚s mudaram a vida de milh玫es, parab茅ns.聽

Agradecimentos tamb茅m a

Ana Greg

ou qualquer outro envolvido

Pra festa ficar completa, agora falta desmutar o @Claitos@Ana Greg

• Thanks 1
  • Haha 3

Em 4/11/2024 em 2:54 AM, Hasu no Hana disse:

N茫o tem op莽茫o em algum lugar pra deixar como era antes n茫o? Isso ta me dando agonia :(

O f贸rum est谩 horr铆vel, j谩 era uma porcaria, ficou pior. O tema "legado" 茅 s贸 um pouquinho menos pior que o "escuro".

Lembrei do primeiro f贸rum do bRO, era esse mesmo "Invision" que usavam, mas era muito mais limpo. N茫o achei o primeiro, ele tinha um endere莽o estranho, n茫o era hospedado na LevelUp, s贸 achei esse, e digam o que quiser, mas era lind茫o.

image.thumb.png.8951dd0956ae290b07117bc49003de43.png

Edited by Karim Khan Kirmani
  • Like 1

Parece que o "tema noturno" ainda est谩 bastante incompleto. Fora que diversos guias ficaram bastante prejudicados com este novo modo.

O tema claro ainda deveria ser o padr茫o, e o escuro deveria ser uma vers茫o alternativa pra quem o desejasse.

• Like 4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175聽| Rel芒mpago Dourado - Renegado h铆brido 175 |聽Instinto de Guerreiro聽- Renegado arco Crit聽166聽| Scarlet Yuuki - Sic谩ria DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Esp铆rito da Montanha - Espiritualista 98

11 horas atr谩s, Squirt disse:

tem. se descer at茅 o fim da p谩gina, tem um menu de temas, s贸 mudar para legado.

Obrigada. Eu tinha vasculhado tudo na parte de conta e configura莽茫o e n茫o tinha achado. Aquilo tava me dando uma agonia t茫o grande, que nem atinei de olhar no fim da p谩gina. P谩ginas pretas com letras brancas s茫o horr铆veis pra mim. Chega a me dar dor de cabe莽a.

21 horas atr谩s, Vanargand disse:

Encerrada essa extensa lista de CMs que, apesar dos percal莽os, pareceram dar a m铆nima para o f贸rum nos 煤ltimos anos

Reiterando que isso aqui foi puramente por humor, valeu a铆 @Gihkorita聽e todos os outros CMs al茅m da Bella que deram a m铆nima pro f贸rum (n茫o que a lista seja grande)

Edited by Vanargand

O tema legado 茅 como o pr贸prio nome diz, um legado de eras antigas, possivelmente n茫o teve nenhuma altera莽茫o muito profunda.

O bom seria se o tema padr茫o tivesse o modo claro e o modo noturno.

Parece que o que fizeram foi s贸 mudar o tema padr茫o pra cores mais escuras, mas n茫o completamente, por isso que tem uns tutoriais meio estranhos.

coldwolf.gif