Rzk Posted April 5, 2024 Share Posted April 5, 2024 Boa tarde, colegas midgardianos. Eu estava procurando algo para fazer no jogo e acabei resolvendo realizar algumas das conquistas, sendo uma delas a Amante de Poring, e na janela do sistema aparece como premiação, além do título "Poring", um ícone de algo que parece um item. A questão é que eu completei a conquista e não recebi nada, além do referido título. É para ser assim mesmo ou isso é alguma espécie de bug? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 5, 2024 Share Posted April 5, 2024 Eu completei essa conquista um tempo atrás, não lembro o que veio, mas no meu também tem esses dois prêmios listados, com esse envelope com nome bugado e sem descrição. Não veio nada no RODEX? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 6, 2024 Share Posted April 6, 2024 Lembro que eu também ficava curioso, e lembro que já completei essa conquista, e também não lembro o que ganhei. É isso, Espero ter ajudado Mas tenho a vaga lembrança de não ter ganhado nada. O browiki diz que, como muitas conquistas, você ganha um buff. Será que a carta não simboliza isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 6, 2024 Author Share Posted April 6, 2024 4 horas atrás, NocturnalWolf disse: no meu também tem esses dois prêmios listados, com esse envelope com nome bugado e sem descrição. Eu conferi novamente para ver se o meu está igual e é exatamente como você diz: nome bugado e sem descrição. Será que é algo que não foi implementado? 4 horas atrás, NocturnalWolf disse: Não veio nada no RODEX? Não, não chegou nada por lá. Conferi mais de uma vez, inclusive. 3 horas atrás, Vanargand disse: Mas tenho a vaga lembrança de não ter ganhado nada. O browiki diz que, como muitas conquistas, você ganha um buff. Será que a carta não simboliza isso? Talvez seja isso mesmo. Eu tinha a ilusão de que seria algum consumível (ou, quem sabe, um equip, como o hat de Alice). Só acho estranho que sendo apenas um buff não apareça como em outras conquistas, onde se vê apenas o nome e o ícone correspondente ao buff. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 6, 2024 Share Posted April 6, 2024 Sim era pra ser consumivel ou equip , e tais , + ñ tem no nosso server pelo jeito Ñ e pior que pegar os " 100 + baus de sacola de zenny nos mapas " e ñ conseguir nem 1kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted April 6, 2024 Share Posted April 6, 2024 (edited) 6 horas atrás, Rzk disse: Eu conferi novamente para ver se o meu está igual e é exatamente como você diz: nome bugado e sem descrição. Será que é algo que não foi implementado? É certo que é um problema de codificação dos arquivos de texto, seja coreano > português ou japonês > português ou inglês > português; o jogo está lotado de erros assim, de codificação, até a página da WarpPortal Brasil está (estava) cheia de erros de codificação. Menus, NPCs, Mascotes, tudo têm erros de texto por conta da falta de conversão decente; tem que abrir um ticket reclamando. Confesso que eu já deveria ter feito isso, comecei a colecionar os mascotes para ver quais estão com as falas quebradas devido codificação, reuni uns 20 mascotes e acabei deixando pra lá por não conseguir o Deiviruchi. Aliás, o Ragnarök trabalha com múltiplas codificações, já contei pelo menos seis diferentes... Pelo amor de Deus, por que isso? Quem achou que seria uma boa ideia fazer uma bagunça dessas? É claro que tem que dar em caquinha! As normas e costumes brasileiros seguem o uso do ISO-8859-1 ou UTF-8, a WarpPortal/Gravity deveriam se adequar aos padrões brasileiros. Edited April 6, 2024 by Karim Khan Kirmani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 7, 2024 Author Share Posted April 7, 2024 6 horas atrás, Danilo Illia disse: Ñ e pior que pegar os " 100 + baus de sacola de zenny nos mapas " e ñ conseguir nem 1kk Com o máximo de zenys da bolsa sendo 1k nem vale a pena fazer essas missões por causa das sacolas. Eu fiz algumas apenas por diversão mesmo, para aproveitar o tempo restante de uma asa de mosca ilimitada que já tinha cumprido seu propósito. 6 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: Menus, NPCs, Mascotes, tudo têm erros de texto É, eu percebi em alguns pets, tanto meus quanto de terceiros. 6 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: acabei deixando pra lá por não conseguir o Deiviruchi. Eu desisti desse também, muito difícil de domesticar. Juntei vários e nada de conseguir o pet, então apenas desisti. Talvez agora com o Festival das Mascotes eu consiga mais alguns Contratos das Sombras e volte a tentar capturar um Deviruchi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 7, 2024 Share Posted April 7, 2024 Pode sair 10k da sacola , so que sai + os menor mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 7, 2024 Author Share Posted April 7, 2024 2 horas atrás, Danilo Illia disse: Pode sair 10k da sacola , so que sai + os menor mesmo É dessa que você fala? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 Hoje, tive um pouco mais de tempo livre. E eu acho que agora estamos perto de solucionar esse mistério! E realmente, eu lembrava vagamente de que conquistas com buff já tinham o ícone do buff. Eu também lembrava de um visual com essa aparência, mas eu achava que ele tinha sido lançado por ROPs (ou que eu tinha visto em algum simulador). E eu tenho certeza que não ganhamos (ou não ganhávamos) o visual quando completamos a conquista, senão eu lembraria. Olhando a conquista para outros servidores, através do Divine Pride, mostra apenas o buff de AGI e o título. Mas, quando passamos pro bRO, mostra esse tal item. Que, passando pra outros servidores, se torna essa "Carta Poring". Que é basicamente um equipamento de boca com a aparência do visual. Seria legal ter esse equipamento como prêmio, apesar de que eu acharia ainda mais legal que fosse o visual. Mas, uma vez que nós atualmente não ganhamos no bRO (seja por bug ou qualquer outro motivo), e que nos outros servidores esse equipamento pareça ter sido removido da conquista ou nunca ter feito parte dela, o mais provável é que fique assim até que a atualização chegue e nós fiquemos sem nada Obrigado por jogar. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 8, 2024 Author Share Posted April 8, 2024 13 minutos atrás, Vanargand disse: Olhando a conquista para outros servidores, através do Divine Pride, mostra apenas o buff de AGI e o título. Mas, quando passamos pro bRO, mostra esse tal item. Que, passando pra outros servidores, se torna essa "Carta Poring". Que é basicamente um equipamento de boca com a aparência do visual. Interessante. Lembra um pouco esse visual, só que mais bonito (na minha opinião). 17 minutos atrás, Vanargand disse: Seria legal ter esse equipamento como prêmio, apesar de que eu acharia ainda mais legal que fosse o visual. Concordo totalmente. Seria um incentivo a mais para concluir a conquista, penso eu. 19 minutos atrás, Vanargand disse: Mas, uma vez que nós atualmente não ganhamos no bRO (seja por bug ou qualquer outro motivo), e que nos outros servidores esse equipamento pareça ter sido removido da conquista ou nunca ter feito parte dela, o mais provável é que fique assim até que a atualização chegue e nós fiquemos sem nada Sim, só nos resta aguardar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 53 minutos atrás, Vanargand disse: Hoje, tive um pouco mais de tempo livre. E eu acho que agora estamos perto de solucionar esse mistério! E realmente, eu lembrava vagamente de que conquistas com buff já tinham o ícone do buff. Eu também lembrava de um visual com essa aparência, mas eu achava que ele tinha sido lançado por ROPs (ou que eu tinha visto em algum simulador). E eu tenho certeza que não ganhamos (ou não ganhávamos) o visual quando completamos a conquista, senão eu lembraria. Olhando a conquista para outros servidores, através do Divine Pride, mostra apenas o buff de AGI e o título. Mas, quando passamos pro bRO, mostra esse tal item. Que, passando pra outros servidores, se torna essa "Carta Poring". Que é basicamente um equipamento de boca com a aparência do visual. Seria legal ter esse equipamento como prêmio, apesar de que eu acharia ainda mais legal que fosse o visual. Mas, uma vez que nós atualmente não ganhamos no bRO (seja por bug ou qualquer outro motivo), e que nos outros servidores esse equipamento pareça ter sido removido da conquista ou nunca ter feito parte dela, o mais provável é que fique assim até que a atualização chegue e nós fiquemos sem nada Obrigado por jogar. Aprendi hoje mais uma forma de jogar. Ragnarök também pode ser um jogo investigativo cheio de mistérios que precisam ser revelados. 🤔 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 8, 2024 Author Share Posted April 8, 2024 2 horas atrás, FabricioBits disse: Ragnarök também pode ser um jogo investigativo cheio de mistérios que precisam ser revelados. 🤔 Não é a toa que temos o kit detetivesco: + + 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 A maior investigação continua sendo pq o nosso server aparenta ser tão judiado e tais Eu jurava que as bouças de zenny, de bau no mapa, era de ate 10k , se for 1k , tu ate pode tentar com seus 18 char , quen sabe da 1,8kk na sorte ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts