Daltonl Posted April 4 Share Posted April 4 Pessoa, me interessei pelo AB exorcista, Pelo que entendi tem que spammar Magnus Exorcismus que custa 1 gema azul, Como isso é viavel? Como ficar cheio dessas gemas pra conseguir essa façanha? Ou a skill não consome mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
craanberry123 Posted April 4 Share Posted April 4 8 horas atrás, Daltonl disse: Pessoa, me interessei pelo AB exorcista, Pelo que entendi tem que spammar Magnus Exorcismus que custa 1 gema azul, Como isso é viavel? Como ficar cheio dessas gemas pra conseguir essa façanha? Ou a skill não consome mais? Bom dia ! Skill ainda continua consumindo, voce pode usar abelha rainha, se nao me engano da pra fazer tipo ''aljava'' de gema azul pra poder carregar mais, tem sombrios que anulam o uso tambem, nao sei se diminuiram o peso igual fizeram com as flechas e projeteis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 4 Share Posted April 4 2 horas atrás, craanberry123 disse: tem sombrios que anulam o uso tambem Qual? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 4 Share Posted April 4 17 minutos atrás, DionyBiguZ disse: Qual? Esse Malha Sombria de Joia Tô linkando só a malha, pq já informa do conjunto completo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted April 29 Share Posted April 29 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts