ctrCrash Posted April 3 Share Posted April 3 O Item Kuloren, para domesticar Shinobi está bugado. Ao dar dois clicks, simplesmente não acontece nada. Kuloren 12362 Kuloren 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted April 22 Share Posted April 22 Realmente não esta funcionando... ele ja foi tirado da loja de rops uma vez por conta disso , mas pelo visto continua zuado . É sentar e rezar pra ver se consertam ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted April 23 Share Posted April 23 Servidor abriu , testei , e continua sem funcionar o item de captura...🤦♂️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 24 Share Posted April 24 O Shinobi e a Donzela Verde vieram na primeira vez por venda direta (Ovos) na loja de rops. E já faz um bom tempo isso. Essa situação com a isca de captura já deveria ter sido resolvida, ou eles poderiam acrescentar o Shinobi na lista do Festival de Mascotes. Aproveitando, seria bom darem um grau em todos os mascotes que vieram nerfados, e não estão realizando a função "brincar". 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 24 Share Posted April 24 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: eles poderiam acrescentar o Shinobi na lista do Festival de Mascotes. Poderiam ter incluído aquele Coelho da Ilha da Tartaruga, já que o evento possui uma temática pascal. Mas também não tenho ideia de como funciona a escolha de pets, então não sei se seria possível. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prihpss Posted April 26 Share Posted April 26 Aaaaai perdi 3 kuloren nessa... Torcendo pra corrigir e agradecendo por ter sido pouco. Em 4/24/2024 em 1:42 PM, Rzk disse: Poderiam ter incluído aquele Coelho da Ilha da Tartaruga, já que o evento possui uma temática pascal. Mas também não tenho ideia de como funciona a escolha de pets, então não sei se seria possível. No iRo já teve um item que domesticava qualquer pet e a única possibilidade de bug era com relação à alimentação O.o Também acho que seria interessante se corrigissem as falas dos pets, que bugam muito quando contém acentos (e sim, eu rio sozinha com as pérolas deles - além de ser do Val e os pets serem ótimas companhias /zoas kkk) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts