Jump to content

O Item Kuloren não está funcionando corretamente.

ctrCrash

Recommended Posts

• 3 weeks later...

O Shinobi e a Donzela Verde vieram na primeira vez por venda direta (Ovos) na loja de rops.
E já faz um bom tempo isso.
Essa situação com a isca de captura já deveria ter sido resolvida, ou eles poderiam acrescentar o Shinobi na lista do Festival de Mascotes.

Aproveitando, seria bom darem um grau em todos os mascotes que vieram nerfados, e não estão realizando a função "brincar".

• Like 1

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

eles poderiam acrescentar o Shinobi na lista do Festival de Mascotes.

Poderiam ter incluído aquele Coelho da Ilha da Tartaruga, já que o evento possui uma temática pascal. Mas também não tenho ideia de como funciona a escolha de pets, então não sei se seria possível. 

• Like 2

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Aaaaai perdi 3 kuloren nessa... Torcendo pra corrigir e agradecendo por ter sido pouco.

Em 4/24/2024 em 1:42 PM, Rzk disse:

Poderiam ter incluído aquele Coelho da Ilha da Tartaruga, já que o evento possui uma temática pascal. Mas também não tenho ideia de como funciona a escolha de pets, então não sei se seria possível. 

No iRo já teve um item que domesticava qualquer pet e a única possibilidade de bug era com relação à alimentação O.o

Também acho que seria interessante se corrigissem as falas dos pets, que bugam muito quando contém acentos (e sim, eu rio sozinha com as pérolas deles - além de ser do Val e os pets serem ótimas companhias /zoas kkk)

• Like 2