Ray of Hope Posted January 10 Share Posted January 10 Finalmente criei a personagem. Ela se chama Silfr sem ideias pra nomes. No fim, acabei criando um personagem que já estava há um tempo pra criar, só que dentro dos Sem Meta. Já sei como vai ficar o visual dela ao final. Seguirei as regras tradicionais, com exceção dos itens cosméticos que transferi, que farão parte do visual da personagem. É uma jovem. Ainda não sabemos sobre o seu passado e ainda não se juntou aos Sem Meta. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted January 12 Share Posted January 12 Post duplo e meio atrasado mas, finalmente entrei. O percorrer até o navio e sua origem ainda são desconhecidos. É ainda muito jovem. É uma personagem em busca de algo. Foi a Izlude com a pretensão de se tornar Espadachim e acabou ouvindo rumores locais sobre um grupo que usava táticas não convencionais, um grupo que recusava os truques, feitiços e atalhos baratos que haviam se tornado de uso comum. Por alguma razão, decidiu que gostaria de se juntar a eles. Esperou algum tempo no rumorado ponto de encontro dos Sem Meta, até que sua, agora conhecida, líder apareceu. Ao contrário do que pensava, sua aprovação no grupo não foi difícil. Mas logo de cara sentiu o quão forte ela era, quase como se pudesse sentir ou mesmo ver o irradiar de uma aura. Também explicou que os outros membros agora estavam dispersados, treinando. Então a conclusão foi a de que, se quisesse ser útil, deveria também evoluir para tentar alcançar o nível de força dos demais. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 18 Share Posted January 18 Em 1/12/2025 em 2:37 PM, Ray of Hope disse: Post duplo e meio atrasado mas, finalmente entrei. Ocultar conteúdo O percorrer até o navio e sua origem ainda são desconhecidos. É ainda muito jovem. É uma personagem em busca de algo. Foi a Izlude com a pretensão de se tornar Espadachim e acabou ouvindo rumores locais sobre um grupo que usava táticas não convencionais, um grupo que recusava os truques, feitiços e atalhos baratos que haviam se tornado de uso comum. Por alguma razão, decidiu que gostaria de se juntar a eles. Esperou algum tempo no rumorado ponto de encontro dos Sem Meta, até que sua, agora conhecida, líder apareceu. Ao contrário do que pensava, sua aprovação no grupo não foi difícil. Mas logo de cara sentiu o quão forte ela era, quase como se pudesse sentir ou mesmo ver o irradiar de uma aura. Também explicou que os outros membros agora estavam dispersados, treinando. Então a conclusão foi a de que, se quisesse ser útil, deveria também evoluir para tentar alcançar o nível de força dos demais. Muito bacana! Finalmente voltei da viagem de serviço e posso voltar a jogar rag! Quero pegar 99 com o Flamma e, depois, começar um novo personagem Sem Meta, mas uma versão mais hardcore, aquele nuzlocke sugerido no outro tópico, o que não pode entrar em cidades! Acabou que nunca relatei as aventuras do Flamma aqui no forum... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 26 Share Posted January 26 Os Sem Meta estão de volta! E com direito a MVP! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted March 2 Share Posted March 2 (edited) Relato novo Regras: (Caso seja do interesse de alguém) Resumidamente, o grupo originalmente seguia um grupo de regras gerais. Existia uma diferença entre as regras gerais, aquelas que o grupo devia seguir (Ex: Não usar teleporte), e limitações autoimpostas individualmente (Ex: Usar habilidades apenas de um determinado elemento). Até minha entrada no grupo, muitas das regras gerais já haviam sido flexibilizadas, alguns ainda seguiam, enquanto outros não. Criei uma primeira Espadachim seguindo as regras que a maioria estava seguindo naquele momento e a evoluí até o nível de classe 50, quando decidi apagar essa e recomeçar com outra, seguindo as regras originais e mais algumas limitações até a personagem alcançar o nível 99 (ainda está nível 90), com uma exceção. As regras que segui foram: - Não utilizar teleporte (entre mapas), a não ser quando obrigatório; A propósito, nada de utilizar do truque do "ponto de retorno" do Grupo Éden. "Para Prontera" ou habilidades afins também não permitidas. Uso de Asa de Mosca e Borboleta liberado. O vai e vem entre cidades - Sempre salvar ao chegar em cidades; Mesmo as já visitadas, ou seja, sem exceções, sem truques com Asa de Borboleta. - Não utilizar do Grupo Éden: Não fazer missões do Éden (quaisquer que sejam), nem mesmo se registrar no Éden; - Estive doando, a todo momento desde a minha entrada, que ocorreu mais ou menos ao nível 9, 50% de experiência ao clã; - Não usar absolutamente nenhum item provindo de Logue e Ganhe; - Não usar nenhum tipo de item originário de ROPs, mesmo quando provindo de eventos gratuitos; - Não utilizar nenhum tipo de bonificador, nem mesmo de evento (ex: buff de Brasilis); - Não utilizar Kafra Especial, Kafra dos Biscoitos ou Agente VIP; - Com exceção de cosméticos (visuais e tintura), não utilizar ou transferir Zeny nem absolutamente nenhum item que fosse de outros personagens (próprios); Separei um armazém do zero (por duas vezes) e não reutilizei nem mesmo Jellopy da personagem (apagada) anterior. - Não realizar nenhum tipo de negociação com jogadores fora do grupo, nem negociar nada que tenha vindo de fora (através de outros membros do grupo). Uma vez que já havia sido flexibilizada, das regras originais, há uma regra a qual optei por não seguir: A de não utilizar armazém, porque coleto muitos itens, e não gosto de jogar item fora à toa. Um outro detalhe o qual segui foi usar o Poring Aventureiro somente após a personagem virar Cavaleira. Fora isso, houveram algumas situações em que abri "exceções". Os dois presentes que ganhei, uma Claymore após virar Cavaleira, e também uma outra forjada (por personagem "Sem Meta" de outro membro). Também usei teleporte e até Passaporte em 3 momentos que o grupo se reunia pra fazer instâncias ou MVPs. Isso porque alguns membros haviam pouco tempo, e não achava justo fazê-los esperar muito, principalmente estando em mapas isolados. Edit: Deveria também ter acrescentado que usei a Kafra dos Biscoito uma única vez pra testar pra ver se resetava uma coisa, mas nem mesmo funcionou. Também utilizei "Para Prontera" (ou foi Passaporte?) mais uma vez apenas pra tirar a screenshot postada nesse post (e depois usei Asa de Borboleta pra voltar ao local original). Depois de discussões do grupo, foram selecionadas novas regras, houve uma maior flexibilização. Pretendo seguir essas regras novas após a personagem transcender. Recapitulação da chegada a Izlude e entrada no grupo Ao entrar no grupo, pouco se conhecia sobre Silfr. Naquele momento, concluiu que precisava evoluir se quisesse ser útil. Partiu rumo aos arredores de Payon e por lá, por muito e muito tempo, treinou, sozinha. Seu cabelo havia crescido muito desde então. E decidiu por manter o novo corte (nota do autor: já era premeditado). Seu duro treinamento mostrou resultados, e rapidamente ganhou notoriedade entre a Guilda dos Espadachins, ocasionando também novas vestes. O chamado ao caminho além não demorou a chegar, mas decidiu que, ao contrário de outros novatos, aperfeiçoaria ainda mais seu caminho como Espadachim antes de seguir uma nova evolução. Aprendeu todas as chamadas "técnicas de platina" e finalizou todo o treinamento da guilda (com Luna) antes de decidir qual seria seu próximo passo. Até que, enfim, optou por seguir o caminho dos Cavaleiros. A Torre Sem Fim Há uma história ao qual foi tão vividamente contada por membros do grupo que é quase como se Silfr estivesse lá. A história conta sobre um treinamento que o grupo fez pouco tempo após Silfr se juntar, enquanto ainda treinava sozinha para alcança-los. O ocorrido se passou na Torre Sem Fim. Havia uma estranha entre o grupo, um membro temporário, uma viajante que havia se juntado afim de desbravar a Torre. Os membros subiam, com sucesso, andar após andar, até se depararem com dois monstros. A batalha foi longa, e os Sem Meta estavam prestes a sucumbir. Preocupada com seu grupo, sua líder, Spiraea, estava prestes a gritar retirada, pois era quase como se estivessem nocauteados. Estavam todos exauridos. De repente, quando todos no chão, prestes a desistirem, um vulto passa em direção ao terrível monstro. Difícil imaginar o que poderia ter sido. Afinal estavam todos já sem energia?! Em meio à visão já embaçada, o que se podia ver e ouvir era algo, ou alguém, gritando, e um tornado de golpes sendo desferidos em direção à fera. Era Quase Nada, o Shura, até então conhecido como o membro mais forte dos Sem Meta, utilizando sua técnica Last Resort. Infelizmente ainda não foi o suficiente para derrotar o monstro, mas, desde que ouviu essa história, Silfr absorveu a lição de que ser um Sem Meta significa dar absolutamente tudo de si! O Encontro com o resto dos Sem Meta Finalmente, após sua evolução como Cavaleira, chegou a hora de enfrentar desafios com o resto do grupo. Por parte de Sifr, houve uma grande quebra de expectativa. Pôde conhecer a parte sensível dos membros do grupo, tão admirados. Uns pervertidos, outros menos sérios do que se imaginava. Mas isso só fez aumentar sua vontade de permanecer no grupo. Em uma roda pós-batalha, Silfr também acabou revelando um pouco mais sobre seu passado. Sem entrar em maiores detalhes, revelou que, há muito tempo, quando ainda mais jovem, houve um ocorrido, onde foi salva por uma aventureira a qual desconhece. Por ser tão jovem, pouco consegue se lembrar. A não ser que a guerreira possuía cabelos curtos e brancos. E que a salvou usando poderosas habilidades de gelo. Logo, concluiu se tratar de uma Maga. Desse dia em diante, despertaria tamanha paixão pelo caminho da magia. Gostaria de ser tão forte quanto a guerreira a qual havia lhe salvado. Dessa forma, poderia proteger aos outros e a si mesma. Levando-a a se inscrever, muito tempo após, na Guilda dos Magos, em Geffen. Mas falhou. Além de alguns instrutores comentarem também sobre seu temperamento possivelmente não ser o mais adequado para o ofício, diferente dos demais alunos, por algum motivo, não conseguia demonstrar manipulação de nenhum dos elementos, ao menos não por completo. A única que aparentemente conseguia manifestar era a vertente elétrica da propriedade Vento. Num dado ocorrido, chamou sua atenção a capacidade condutora de metais. E decidiu então seguir no barco à Izlude e seguir o caminho dos Espadachins, onde ficou sabendo dos Sem Meta. Também contraiu dívidas com a pirata do grupo. Nome: ??? Apelido (como é conhecida): Silfr Detalhe da aparência: Uma cicatriz próxima a um dos olhos Elemento de maior afinidade/melhor dominação: Vento (mais especificamente eletricidade) Foi um relato de forma resumida. Vert, Citizen, Fabiano, Pacheco, Nocturnal, Novembro, FabricioBits foram os que haviam participado das aventuras vividas até então. Qualquer um pode se juntar aos Sem Meta Assim como na interpretação, é fácil se juntar ao grupo. Ele é aberto a novos membros! Mesmo que você tenha pouco tempo disponível, dá pra participar. E agora há também um novo clã, apenas "4fun", esse Sem Limites! Edited March 3 by Ray of Hope 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 2 Share Posted March 2 Adorei! Capaz de eu animar e escrever meu relato aqui tb! 1 hora atrás, Ray of Hope disse: Também contraiu dívidas com a pirata do grupo. Muito cuidado com isso! Uma hora a dívida chega! Não dá pra confiar em piratas! São lacaios do Drake! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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